| 10 Charadas para não contar entre amigos | |
|
+9Luu' Thah Amannda Kaulitz Breenda_Pepe diey Ilana Mari. Patty Back Lillian 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: 10 Charadas para não contar entre amigos Qua Jun 15, 2011 11:45 pm | |
| 1- O que o Antônio e o anônimo são um do outro? São Antônimos 2- Qual o nome do pais onde estão as pessoas mais inteligentes do mundo? A Ucrânia. 3- Qual ator preferido das abelhas? Melguibsom 4- Você sabe o que o anão disse para a anã? Que corpinho, hein! 5- Por que o ar é muito parecido com sexo? Porque não é grande coisa, até que você fica sem... 6- O que um arroz falou para o outro? Foi mal ae, eu ARROZtei. 7- O que uma família de marcianos foi fazer em São Paulo? Conhecer o tioetê 8- O que é transparente e cheira a cenoura? O peidinho do coelho. 9- O que o Carbono disse quando foi preso? Eu tenho direito a 4 ligações. 10- O que o timão falou pro pumba? Vamos embora PUMBA, beber cair levantar...
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 2:02 am | |
| :O conte uma dessas e se retire da mesa, HAHAHAH | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 3:23 am | |
| - Citação :
- 9- O que o Carbono disse quando foi preso?
Eu tenho direito a 4 ligações. Minha professora de química falava direto dessa HAHAHAHA | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 10:46 am | |
| - Patty Back escreveu:
- :O
conte uma dessas e se retire da mesa, HAHAHAH | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 2:56 pm | |
| haha, realmente, se contacemos uma dessa teriamos que se retirar da mesa. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 3:07 pm | |
| 6- O que um arroz falou para o outro? Foi mal ae, eu ARROZtei. 7- O que uma família de marcianos foi fazer em São Paulo? Conhecer o tioetê euri aqui... quenem aquela, né.. -'O filme do Chico Xavier é bom, ruim, ou médium?' x.x -Como as enzimas se reproduzem? - Uma enzima da outra' x.x² -Você sabe a diferença entre a padaria e o lago? - É que na padaria assa pão, e no lago há sapinho' x.x³ são piadinhas bobas, mas eu dou tanta risada por ser tçao idiota.. HODISHOISDAHIODSA - Patty Back escreveu:
- conte uma dessas e se retire da mesa, HAHAHAH
sim! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 3:51 pm | |
| God, eu morri aqui com a do Carbono, tipo mega crânio essa! -QQ Eu tenho um coelho e não achei graça da piada! xx' KKKKKK' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 8:27 pm | |
| Aiaia aia cada um! E tem aquela assim:
►O que um cromossomo disse para o outro? - Oh! Cromossomos felizes!
O pior é meu professor de ciências falando:
1- O cara foi em um salão e a mulher se chamava Hema ai ele disse: - Hema tose. /ridicula
| |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 8:54 pm | |
| Fale uma dessas e acabem com a suas reputações!!! KKKKK Mas eu ri!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Qui Jun 16, 2011 9:18 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Patty Back escreveu:
- :O
conte uma dessas e se retire da mesa, HAHAHAH SHIAHIAH, só se retirando mesmo, porque olha, q |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Sex Jun 17, 2011 9:43 pm | |
| - Lillian escreveu:
- 8- O que é transparente e cheira a cenoura?
O peidinho do coelho. 9- O que o Carbono disse quando foi preso? Eu tenho direito a 4 ligações. 10- O que o timão falou pro pumba? Vamos embora PUMBA, beber cair levantar... Desculpa, eu ri, tenho problemas, me deixem no meu momento | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Sex Jun 17, 2011 9:46 pm | |
| - Citação :
- 5- Por que o ar é muito parecido com sexo?
Porque não é grande coisa, até que você fica sem... Ri alto dessa.... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Seg Jun 20, 2011 5:06 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Lillian escreveu:
- 8- O que é transparente e cheira a cenoura?
O peidinho do coelho. 9- O que o Carbono disse quando foi preso? Eu tenho direito a 4 ligações. 10- O que o timão falou pro pumba? Vamos embora PUMBA, beber cair levantar... Desculpa, eu ri, tenho problemas, me deixem no meu momento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÓIS JANETE | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos Seg Jun 20, 2011 5:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 10 Charadas para não contar entre amigos | |
| |
|
| |
| 10 Charadas para não contar entre amigos | |
|