| Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) | |
|
+15Janaína C. Laura Thah Luu' Evelyn Kaulitz Darling-J Ka Gii Way Andreas Guhne bia.babi Ilana rafaschafer Mari. Patty Back Lillian 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel MTV VMAJ Carpete vermelho e entrevista 25/06/2011 Sáb Jun 25, 2011 4:32 am | |
|
Última edição por Lillian em Sáb Jun 25, 2011 4:45 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 4:41 am | |
| O Tom falando do buraco na camisa dele foi o melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 4:52 am | |
| Fonte: TH Brasil OficialO tópico será reeditado assim que novas fotos surgirem!
Última edição por BillaBizarre em Sáb Jun 25, 2011 7:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 4:58 am | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 5:02 am | |
| Assisti esse tapete vermelho todo travando e caindo de sono, MAS ASSISTI! U_U qqq
| |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 9:22 am | |
| Entrevistadora: Estou nervosa, oh meu Deus, estou tremendo. Bill: Legal. Entrevistadora: Legal? Ok.
Entrevistadora: Como vocês se sentiram andando no Tapete Vermelho? Bill: Foi incrível porque o público estava tão louco, então, ahm, nos deu muita energia e definitivamente estamos ansiosos para o show hoje à noite. Então, estamos definitivamente animados, é muito legal.
Entrevistadora: Conte-nos sobre suas roupas hoje. O que estão usando? Bill: Hoje eu estou usando Z Zegna é um dos meus designers favoritos e Gareth Pugh, e umas botas de segunda-mão, e. Entrevistadora: Segunda-mão? Bill: Sim. Entrevistadora: Esse é o ponto, certo? E vocês? Tom: É tudo de segunda mão, tem um buraco na minha camisa. Georg: Nós sempre usamos as coisas velhas do Bill. Tom: Certo, sempre ficamos com as coisas velhas do Bill, é por isso que às vezes parecemos meio estúpidos, mas não ligamos.
Entrevistadora: Então, vocês vão tocar ao vivo hoje à noite, é, como vocês se sentem em relação a isso? Bill: Oh, estamos tão animados, acabamos de ensaiar, tudo saiu bem, vamos tocar "Monsoon" pela primeira vez para nossos fãs japoneses e essa música é muito, muito especial para nós, então, estamos totalmente animados e felizes.
Entrevistadora: Então, esse prêmio não é um prêmio por ajudar, certo? Se vocês tiverem alguma mensagem para os fãs japoneses. Bill: Sim, só queríamos dizer "olá" para todos, muito obrigado pelo apoio de vocês, e, estamos felizes por poder nos juntar a esse evento e levantar o máximo de dinheiro que conseguirmos junto com a MTV para as pessoas que mais precisam agora e queremos dar tudo para a Cruz Vermelha, definitivamente estamos muito felizes por estar aqui e muito abrigado por apoio e amor. Tom: Obrigado pessoal.
Fã: Temos uma pergunta para vocês. Entrevistadora: Então, ouvimos que algo inesperado aconteceu durante uma de suas apresentações recentes... Bill: O que foi? Tom: Sério? Entrevistadora: Eu não sei, essa é a pergunta, aconteceu algo inesperado? Como foi a apresentação? Bill: Não, a última apresentação foi ótima, consigo lembrar do primeiro show da nossa última turnê que fizemos na Europa. Eu caí da passarela, foi meio embaraçoso e eu achei que era um pouco mais comprida mas era bem curta. Tom: Mas a razão... Bill: Eu caí, sim. Tom: Ele caiu, ele é estúpido. Mas essa é a razão da apresentação ter ido bem, eu acho. Bill: É.
Entrevistadora: Muito obrigada pessoal.
tradução: rafaelguedes | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 10:24 am | |
| Eu já tinha entendido +/-, adorei a entrevista Ver ao vivo foi... Mágico *-* ----- EDTA bota do Bill era de segunda mão porque era da Lady Gaga
Última edição por BillaBizarre em Sáb Jun 25, 2011 3:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 10:29 am | |
| - Citação :
- Tom: É tudo de segunda mão, tem um buraco na minha camisa.
Georg: Nós sempre usamos as coisas velhas do Bill. Tom: Certo, sempre ficamos com as coisas velhas do Bill, é por isso que às vezes parecemos meio estúpidos, mas não ligamos. Tipo: Desde quando o Bill usava roupa de lona de circo, em Tom? Foi meu irmão que disse isso! - Citação :
- Tom: Ele caiu, ele é estúpido. Mas essa é a razão da apresentação ter ido bem, eu acho.
Bill: É. Odorei a entrevista! Ai todos estão lindos!! Que horas passou o Tapete Vermelho? É que eu não sou coruja igual a vocês! Obs.: O Bill ficou muito melhor com essa roupa. #Fato | |
|
| |
Lillian Ao extremo
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 11:05 am | |
| Verdade também adorei ver ao vivo, a sensação que eu estive lá o/ E tinha entendido mais ou menos a entrevista na hora. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 11:11 am | |
| Queria ter assistido ao vivo mas nem deu,estava com um puta sono Adorei a entrevista - Citação :
- Entrevistadora: Esse é o ponto, certo? E vocês?
Tom: É tudo de segunda mão, tem um buraco na minha camisa. Georg: Nós sempre usamos as coisas velhas do Bill. Tom: Certo, sempre ficamos com as coisas velhas do Bill, é por isso que às vezes parecemos meio estúpidos, mas não ligamos. KKKKK Eu ri dessa parte,só o Tom mesmo Morri | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 11:48 am | |
| Neo??? ( Matrix ) *não Bill Kaulitz - Citação :
Georg: Nós sempre usamos as coisas velhas do Bill. Tom: Certo, sempre ficamos com as coisas velhas do Bill, é por isso que às vezes parecemos meio estúpidos, mas não ligamos. Tinha que ser o Tom... Ele tinha que mostrar o buraco na camisa... Que podre!!! 6:30 aqui no Brasil * (eu tava no meu terceiro sono ainda) Nunca mais eu vou inventar de assistir isso pela internet Da ultima vez no Muz-TV Awards eu sai mais cedo da faculdade as 9:00 da Manhã só pra vê-los, cheguei em casa minha mãe tinha saido tive que entrar pela janela e o pior nem foi isso, quando liquei o computador o link que ia transmitir tava dando paner só depois de muita macumba e orações ele voltou e eles só foram aparecer lá pras 5:30 da tarde!!! Pode??? A droga da MTV daqui tbm não transmiti NADA!!!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 12:10 pm | |
| HAHAHAHAHAHA esse é o Tom que eu conheço, ele ainda deu uma esticadinha na camiseta dele pra mostra melhor o furo... Hey, eu também uso roupa velha mas não furada xD até que usar as "sobra" do Bill ficaram bem em vocês : D: D - Andreas Guhne escreveu:
- 6:30 aqui no Brasil * (eu tava no meu terceiro sono ainda)
Nunca mais eu vou inventar de assistir isso pela internet Da ultima vez no Muz-TV Awards eu sai mais cedo da faculdade as 9:00 da Manhã só pra vê-los, cheguei em casa minha mãe tinha saido tive que entrar pela janela e o pior nem foi isso, quando liquei o computador o link que ia transmitir tava dando paner só depois de muita macumba e orações ele voltou e eles só foram aparecer lá pras 5:30 da tarde!!! Pode??? A droga da MTV daqui tbm não transmiti NADA!!!! Aquele dia estava uma desgraça mesmo... ¬¬ eu estava em 3 linkes e nenhum prestava, comecei a assistir do começo ao fim também foram cerca de 6 horas perdidas na minha vida e depois daquilo eu decidi não assistir esse treco pela net... x.x'
Última edição por Gii Way em Sáb Jun 25, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 12:26 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
Nunca mais eu vou inventar de assistir isso pela internet Da ultima vez no Muz-TV Awards eu sai mais cedo da faculdade as 9:00 da Manhã só pra vê-los, cheguei em casa minha mãe tinha saido tive que entrar pela janela e o pior nem foi isso, quando liquei o computador o link que ia transmitir tava dando paner só depois de muita macumba e orações ele voltou e eles só foram aparecer lá pras 5:30 da tarde!!! Pode??? A droga da MTV daqui tbm não transmiti NADA!!!! #Revolta! 6:30? Ah me erra, prefiro dormir mesmo, eu vi o video de qualquer jeito! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 12:57 pm | |
| Aaai esse Tom KKKKK Adorei a entrevista, mas queria ter visto ao vivo ._. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 1:58 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- Assisti esse tapete vermelho todo travando e caindo de sono, MAS ASSISTI! U_U
qqq
E o desespero antes de eles aparecerem naquela coisa da Coca? D: Eu só via os artistas japoneses e mais um pouco e dando alok no msn com a minha amiga e nada deles... De repente, eles estavam bem lindos e quase desfaleci KKKK | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 7:19 pm | |
| O.O Amei as fotos e a entrevista!!!! Ri muito com o buraco na camisa do Tom! Mas mesmo assim ele tá muito sexy! Bill, essa roupa tá 100% melhor! Muito lindos!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 7:26 pm | |
| A apresentadora parecia estérica antes de entrevistar eles kk* Foi ótimo ver ao vivo, nossa, ainda bem que aqui não travou enquanto aparecia eles, parecia que eu estava lá *-* (ninguém pediu). Ouvir eles então... Só acho que os G's também deveriam ter falado alguma coisa. |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 9:45 pm | |
| - Ilana escreveu:
- Andreas Guhne escreveu:
Nunca mais eu vou inventar de assistir isso pela internet Da ultima vez no Muz-TV Awards eu sai mais cedo da faculdade as 9:00 da Manhã só pra vê-los, cheguei em casa minha mãe tinha saido tive que entrar pela janela e o pior nem foi isso, quando liquei o computador o link que ia transmitir tava dando paner só depois de muita macumba e orações ele voltou e eles só foram aparecer lá pras 5:30 da tarde!!! Pode??? A droga da MTV daqui tbm não transmiti NADA!!!! #Revolta!
6:30? Ah me erra, prefiro dormir mesmo, eu vi o video de qualquer jeito! Eu digo o mesmo! kkkkkkk | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jun 25, 2011 9:57 pm | |
| Ai, Tom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Dom Jun 26, 2011 3:35 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- O Tom falando do buraco na camisa dele foi o melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEFINITIVAMENTE | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| |
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Ter Jun 28, 2011 8:35 pm | |
| - Citação :
- Bill: Eu caí, sim.
Tom: Ele caiu, ele é estúpido. Mas essa é a razão da apresentação ter ido bem, eu acho. Bill: É. Estranho se ouvir isso vindo do Bill... Ele anda de salto melhor do que qualquer modelo [mulher]. - Citação :
Georg: Nós sempre usamos as coisas velhas do Bill. Tom: Certo, sempre ficamos com as coisas velhas do Bill, é por isso que às vezes parecemos meio estúpidos, mas não ligamos.
Tom essa foi sua melhor, morri de rir! | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sex Jul 01, 2011 6:54 pm | |
| Lilian tem mais : https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/24lmtu9.jpg https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2a6qckk.jpg https://2img.net/h/oi54.tinypic.com/2ed0cvn.jpg https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/1183hvm.jpg https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2j9yyb.jpg é só vc editar...*essas fotos aí ficaram | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) Sáb Jul 02, 2011 5:12 pm | |
| É tão bom ver eles na ativa .... Amo muito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) | |
| |
|
| |
| Japão e Tapete Vermelho VMAJ 25/06/2011 - FOTOS (Editado) | |
|