TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

That Day never comes.

Ir para baixo 
+13
jessymyk
Patty Back
NanDinhA *^^*
amy k. tokio hotel
Amannda Kaulitz
Lady.Spooky
Sara Kaulitz2
Catchusca
CASIDIZ*
LavinyBkauTkauGG
Evelyn Kaulitz
Janaína C.
Larissa Ktz
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

That Day never comes. Empty
MensagemAssunto: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 11:55 pm

Nome: That Day.
Autor: ’ –Láari Kaulitz.
Classificação: PG+18. (Coloquei por precaução, mas duvido que tenha algo muito hot.)
Gênero: Drama, romance, suspense, comédia. (São os gêneros principais, mas pode aparecer outros gêneros dependendo do cap.)
Beta-Reader: ‘-Rai Kaulitz.
Nº de capítulos: 65. (Não sei mesmo, mas acho que é mais ou menos isso.)
Terminada ou não: não.
Personagens: Halley Parker, Zoey Stewart, Fanny Clark, Lindsay Heffer, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schafër, Erik Turner, Matt Clearwater, Robert Lair, Drake Spark, Ashley Paige, Natally Parker. (Podem surgir mais alguns no decorrer da fic).
Teaser:

Halley Parker.

Ser filha de Natally Parker não é tão bom como parece, não pra mim, mas pra qualquer outro poderia ser. A mídia segue seus passos a todos os minutos, e você convive em meio ao material, e só, nunca receberá sentimentos por toda sua vida. Vida, ah se ainda tivesse uma... A minha simplesmente estourou e eu finjo todos os segundos possíveis que nada nunca aconteceu, eu tentei ser normal na medida do possível. Não posso mais esperar, o aviso já veio, mas seu significado ainda é desconhecido por mim, e eu tenho que saber: quem vai morrer?
Eu não faço idéia, não tenho suspeitas e, mesmo assim, tenho que impedir, não importa que custe minha vida, não vou deixar que aquele desgraçado rasque-me mais ainda. Não vou deixar que ele acabe com meu único sonho, que me manteve em pé todo esse tempo. Desculpe meu anjo, mas se isso acabar aqui, não se esqueça que ainda estarei viva pra ti, só pra ti, e sempre estarei ao seu lado. Você pode dizer que eu não tenho coração, e ele realmente não está comigo. Eu lhe entreguei, naquele dia... E agora te pertence.

Bill Kaulitz.

Pra que serve ser um roqueiro alemão famoso mesmo? Tem horas que eu perco a resposta no ar, e acho outras coisas como viver sendo vigiado 24 horas por dia; gente que quer ganhar dinheiro só porque citaram seu nome num jornal, logo após vem uma crítica qualquer, falta de amigos, ausência na família, inexistência do amor. Finalmente estou perto o suficiente pra saber que a última resposta depressiva logo morre. Sinto que estou a um fio para tê-la e a um fio para perdê-la. Dói tanto estar tão perto do que você tanto sonha pra si mesmo e simplesmente não poder alcançar... Ou pior: ver isso se quebrar bem na sua frente, e não poder interferir.

O aviso vem...

”[...]eu via seus lábios pequeninos movendo lentamente. ‘Cuidado’ disse, parecia mais que o vento sussurrava ao meu lado.”

Os sonhos começam a se misturar com a realidade...

”– Eu estou dizendo Tom! Eu nunca a vi na minha frente! Eu senti minha pele formigar quando ela se aproximou de mim no sonho, como se fosse um sinal. Mas você não acredita em mim, não é?
- Desculpe Bill, mas eu não sei...”.

”- Zoey! Precisa acreditar em mim, eu estava com meu colar quando dormi e agora ele não está comigo. Eu dei o colar à ele no meu sonho, e agora o colar não esta aqui! Está com ele, eu tenho certeza!
- Halley, preste atenção no que está me dizendo! Isso é loucura, o colar deve ter caído em baixo da cama, ou sei lá... Tem certeza de que está bem?
-Não, não estou. Porque eu pensei que pelo menos você fosse acreditar em mim.”

Mas os pesadelos já são reais...

“Não! Ele não pode estar aqui, não agora, não justamente aqui. Merda!”

“- Ela me traiu. [...] e eu tentei, eu me esforcei pra acreditar que tudo aquilo fosse mentira, rezei pra que fosse um sonho, mas não. Tudo é real, e a realidade, infelizmente, machuca.”

”-Meu azar me persegue como a minha sombra. A diferença é que ele não desaparece quando não existe mais luz.”

O destino lhes proporcionou dois caminhos, um leva a felicidade, e o outro, a solidão eterna e gélida.E entre várias duvidas, duas prevalecem. Qual dos caminhos eles serão predestinados? Existe vidaamor após a morte?

That Day. Em breve, no THBrasil Oficial...

------------------------------
Posto ou não?
N.A. > A história começa (na primeira fase –sim, sim, terá mais de uma) em 2008, e provavelmente acaba na época de 2009, ou não, quem sabe.
Alguns acontecimentos podem não estar na data exata, mas farei o possível.
N.A²> Essa fic não está relacionada e não é plágio da fic That Day daqui do fórum, inclusive eu nunca a li, apesar de querer. Não estou lendo nada para não influenciar, justamente. Eu estou fazendo essa fic desde 2009, mas tive que editar, porque estava muito ruim, e só estou conseguindo postar agora. O nome original da fic é That Day, mas coloquei assim pra diferenciar, apesar de não ter achado a outra fic na busca.

É minha primeira fic, então estou sim, bem nervosa. Eu vou postar aqui e em mais dois sites, o Nyah e um tumblr que eu fiz pra fic, mas as datas não terão muita diferença. (Se quiserem, e se não tiver problema, eu coloco os links aqui).
Bom, espero que gostem. E só posto depois que tiverem alguns comentários. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:15 pm

ok, tenho que confessar que sua teaser ficou boa pra caramba, e não são tantas que me deixam assim tão ansiosa por algum capítulo, so... Poste logo *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:23 pm

Que lindo!
Posta sim liebe.
That Day never comes. 279145
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:53 pm

continua flor sua Teaser fikou fofizz
ea fic deve ser otimaaa
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:56 pm

Janaah. escreveu:
ok, tenho que confessar que sua teaser ficou boa pra caramba, e não são tantas que me deixam assim tão ansiosa por algum capítulo, so... Poste logo *-*
Realmente, AMEI, a sua teaser me deixou beeeeem curiosa,
a história parece ser excelente. Very Happy
Enfim eu só posso dizer que você poste logo, por favor yaya yaya yaya
Um beijo ;* Wink
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:33 pm

Continue =)
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 9:53 pm

Janaah. escreveu:

Postaa.... yaya
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 3:37 pm

Estou prevendo "Ficbemescrita"
Eu gosto de fics assim
Pode posta amr!
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 3:37 pm

CASIDIZ* escreveu:
Janaah. escreveu:
Realmente, AMEI, a sua teaser me deixou beeeeem curiosa,
a história parece ser excelente. Very Happy
Enfim eu só posso dizer que você poste logo, por favor yaya yaya yaya
Um beijo ;* Wink

Adorei a teaser também! *-*
Mau posso esperar para ter a continuação! (:
Continua Dona Lari! ^^
http://www.fantasybooks.com.br/
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel

Número de Mensagens : 1569

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 3:44 pm

Gostei do teaser!
Continua !!!
http://twitter.com/483darksideofme
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:38 pm

Está esperando o que?? Posta logo menina .. super anciosa... What a Face
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:22 pm

Janaah. escreveu:
se a fanfic não estiver aqui até amanhã ao meio dia, você irá sofrer as consequencias.... LOL
estou séria U_U
Laughing
http://www.flickr.com/photos/trishback
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 10:59 pm

OMG! Muito obrigada mesmo por estarem lendo. Sinceramente eu pensava que ninguém ia ler SHAUHHSUAHUAHU também não esperava ver comentários assim, então obrigada de novo. *-* Bom, talvez vocês queiram me matar, mas esse ainda não é o primeiro capítulo, é o prólogo. Maas, precisa ser postado né. Espero que gostem, porque eu não gostei tanto assim. :/
Ah, aproveitando, essa é a 'capa' da fic, ela não é de minha autoria, e na verdade só está relacionada de certo modo com a fic.
Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo.

That Day never comes. Thatdayprlogo

31 de Dezembro de 2009, 11h30min p.m.

Há essas horas, todos devem estar comemorando a chegada do novo ano. Eu poderia ter alguma expectativa pro futuro, mas na situação que me encontro agora, creio que já não tenha mais um. Sinto a água salgada se infiltrar ao mesmo tempo em que esmaga meu corpo, e assim eu afundo mais e mais. Foi tudo tão rápido do começo até aqui. Não o começo da minha vida, mas quando eu realmente comecei a vivê-la até o seu fim: agora. São poucos os que sabem o que eu passei, o que nós passamos, e é incrível como nessas horas tudo passa consideravelmente rápido na sua mente, tudo que aconteceu nos mínimos detalhes. E achamos tudo lindo, mesmo nas maiores enrascadas que você tenha se metido um dia.
Meu corpo acabou de afundar, batendo no chão de areia firme, está tudo calmo aqui embaixo. Será que depois da morte finalmente eu vou descansar de verdade? Ficar em paz? Acho que eu realmente não sei de mais nada, só que muito em breve, nos veremos do outro lado, meu anjo... Também sei que não está longe, posso te sentir.
Fechei os olhos, não preciso mais ver nada, minhas dores já pararam assim como meu frio, mas ainda há água a minha volta, muita. Me peguei pensando em quais seriam minhas últimas palavras.
Bill... Mesmo se não houver vida após a morte, te amarei além do amor.”

O resto do oxigênio abandonou meus pulmões sem piedade. Então a escuridão me carregou.

Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:28 pm

Noossaaa (me emocionei cara)
:')
Ta muito bom o Prólogo
(Ela se suicido??) Ok, eu viajeei nos meus pensamentos haha'

Continua loogo, Very Happy
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 10:03 am

SahKaulitz escreveu:
Ta muito bom o Prólogo

+1
nussa eu to amando tudo nessa fic ai ansiosa pelo próximo capítulo... pirat
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:33 pm

aplausos

Cara.....tirei mu chapéu
Continua logo!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:47 pm

UAL :O
muito profundo, e sem trocadilhos por favor!
*-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 1:39 am

Cara o que houve com ela???
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz

Número de Mensagens : 1040

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:36 am

Posta... That Day never comes. 279145
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk

Número de Mensagens : 1467

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 3:16 pm

Nossa eu adorei muito perfeita sua fic Láari continua amore yaya
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K

Número de Mensagens : 415

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:22 pm

Voltei a ativa UHSADUHASDHU fiquei sem tempo até pra respirar
Vão por mim, a fic dela está PERFEITA, principalmente pra quem gosta de drama haha
a Lari tem um carinho enorme por essa fic, espero que gostem *-*
CASIDIZ*
Mega Fã
Mega Fã
CASIDIZ*

Número de Mensagens : 769

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 9:01 pm

LavinyBkauTkauGG escreveu:
SahKaulitz escreveu:
Ta muito bom o Prólogo

+1
nussa eu to amando tudo nessa fic ai ansiosa pelo próximo capítulo... pirat
A-M-E-I o prólogo Very Happy ficou muito emocionante =')
Por favor poste logo o primeiro capitulo yaya Wink
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:25 am

WAAAAAS? SÓ ISSO?!?!
NÃO, CADÊ, VOLTA AQUI GURIA, CADÊE O RESTO, AI SENHOOR :OO
meu Deus, que escrita espetacular *-*
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:10 pm

Eu amei .. muito lindo ...continua What a Face
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:56 pm

Muito obrigada mesmo. *-* E desculpem a demora, já era pra eu ter postado, mas eu tive uns imprevistos.
Importante: A partir do dia 2 eu vou estar fora do país, o planejado é que eu continue postando de lá, mas se houver algum imprevisto, vou orientar minha beta, e ela posta, por volta de dois capítulos, até que eu volte. Se acontecer algo mais grave, a Rai avisa vocês por aqui.
Falando nisso, essa beta tá puxando meu saco, só pra eu não despedir ela. u-u UHSUAHUSAHUSHU
Bem, aqui está o primeiro capítulo, que está um pouco confuso, mas depois melhora, juro. E antes eu coloquei a descrição das primeiras personagens que aparecem, e a música do capítulo.
Obs: Ainda nessa semana eu posto até o segundo capítulo, porque depois disso eu viajo.
Obs²: Eu tive que postar correndo, amanhã tudo vai ser editado direitinho. Me desculpem de novo. :/
---------------------------------------------------------------------
Descrições:
Spoiler:

Trilha do capítulo:
Spoiler:

Capítulo 1 - O começo de tudo - Parte 1

That Day never comes. Captulo1tudotemumcomeo

4 de fevereiro de 2008.

Minha história começa em New York, exatamente um ano, nove meses, vinte e cinco dias e 26 horas e meia antes, -sim, sempre tive um raciocínio com rapidez avantajada- e infelizmente eram 7 horas da manhã. Naquele tempo tudo era diferente, eu não costumava ser aberta ou muito menos considerar uma das pessoas que hoje eu admiro muito: Natally, minha mãe. Acho que todos mudam com o tempo, ela está inclusa nessa lista, e eu também.
Natally é a pessoa mais esforçada que eu já vi, e vai atrás de tudo que procura e deseja pra si. Nem que por algum momento tenha que prejudicar alguém ali, deixar alguém traumatizado aqui, nada muito sério, afinal, todos até hoje superaram seus conflitos com ela, que eu saiba.
O que ela faz da vida? Ela é o ícone de maior importância da moda. As marcas simplesmente a contratam por determinado tempo, ela monta conjuntos de peças, cria desde blusas à sapatos e acessórios, depois que acaba ela é contratada por outra marca e assim vai... Também participa muito de competições de moda entre estilistas. Mas Natally é a melhor, sem discussão. Ela dita e lança as maiores tendências pro mundo, que aceita tudo de braços abertos, porque sabem que foi escolhido a dedo pela própria “Senhorita Parker”, como a chamam.
Pois bem, naquela manhã de segunda-feira toda a rotina começaria novamente, para Natally não, era o ano inteiro assim, ela tinha somente um mês de folga, que era separado em semanas: uma semana em janeiro, uma em julho e uma em dezembro. A quarta semana era usada pra emergências caso algo acontecesse, caso não, ela usava a ‘desculpa da quarta semana’ pra ter duas semanas de férias em dezembro, assim já se juntava com a de janeiro, e mesmo assim passava suas férias com seu celular colado em si, caso houvesse algum erro, ou precisassem dela.
Mas para uma certa roqueira baixinha e loira de 16 anos -bem, na verdade 15 anos e 11 meses- a rotina tinha recomeçado, e isso não a deixava nem um pouco feliz. Seu nome é Halley Parker, filha da ‘famosa Natally’.
É, essa sou eu, sempre acordando de mal humor, afinal, sempre tinha algo me enchendo. Hoje, particularmente, eu estava mais irritada ainda ao acordar, minhas aulas recomeçariam. A escola voltaria a dar matérias e mais matérias, e mesmo com meu querido raciocínio, ainda era uma merda fazer todas aquelas tarefas e trabalhos. Sem contar todas as pessoas de lá, se não são os populares, são os que querem ser populares. Ah! Eles que vão pro inferno. Quando saírem do colégio vão ser atendentes de alguma rede de fast-food, ou se derem mais sorte, vendedores de algo mais útil, como celulares e essas coisas.
Isso sem contar com a vadia da Ashley Paige, que pensa que a escola é algum tipo de castelo pessoal, e suas escravas abduzidas pelas plásticas e cabelo ‘perfeitamente loiro’ dela. Tudo isso fazia da escola um porre. Agora coloque em jogo os hormônios e estresses pessoais, a famosa pergunta que nos persegue desde pequenos ‘o que você vai ser quando crescer?’ e vai conseguir uma boa enxaqueca e em alguns casos até depressão, coisa que infelizmente me encontrou cedo demais.
Como pensar em tudo que já me aguardava no primeiro dia de aula me deixava mais irritada ainda, decidi me levantar, e devo dizer, não teria acordado se não fosse That’s what you get, do Paramore. Fiz minha higiene matinal e comecei a procurar uma roupa qualquer pra ir pra escola. Provavelmente um jeans skinny, a primeira blusa que eu visse, uma jaqueta, algum dos meus all stars, uma maquiagem bem escura pra completar, e claro, nunca esqueceria do meu colar. Desci as escadas arrumando meu cabelo, tentando deixa-lo menos desgrenhado, e encontrei Natally com uma maçã na boca, pegando sua bolsa e sua jaqueta feita sob medida da Dolce & Gabbana. Ela tirou a maçã da boca pra dizer um simples ‘bom dia, não se atrase pra escola, já estou saindo, tchau’. E fechar a porta antes mesmo que eu e meu raciocínio privilegiado pudéssemos acompanhar. Comi um pouco de cereal com leite rapidamente, peguei meu material e sai.
Zoey me mataria se eu me atrasasse de novo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: That Day never comes.   That Day never comes. Icon_minitime

That Day never comes.
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: