SahKaulitz.: Acho que as coisas ainda vão piorar um pouquinho por aqui..
LavinyBkauTkauGG.: VOu matar a sua curiosidade...
Fabyola.: O mistério é só pra dar um climinha .. ^^
Lillian e Adri.: .. Bom mocinhas sejam bem vindas espero que gostem da fic...
Evelyn Kaulitz.: Não morre não menina você tem que ler a fic ate o final, quero muito ver seus comentarios por aqui.. xD
brennanlunar.: Obrigada você por ler minhas fic's. Eu acho lindo piano. Não tenho muito dom pra tocar, mas acho muito lindo... é horrivel trocar de professor..quando a gente acostuma é complicado. Depois das férias vai trocar minha professora de alemão .. a gente está tendo um treco por causa disso..
Bom meninas ...tenham uma boa leitura....Beijos...................................................................................................................................
Duas semanas se passaram. Alice passa a maior parte do tempo em sua janela.
- Tom, vou te dar um presente.
- E o que seria?
- Ainda não sei, mas logo terei uma idéia. Me responde uma coisa?
- Sim.
- Porque você esta sempre assim, triste? Nunca te vi dar um sorriso.
- Não sinto vontade de rir.
- Tem alguma coisa a ver com o seu irmão, ele está doente? Já faz um tempinho que vocês moram aqui e não o vi até agora.
- É... ele está doente sim. Agora preciso ir.
- Tudo bem. Tchau.
- Tchau.
Alice vai para a sala de pintura de sua mãe e resolve pintar um retrato de Tom. Ela leva exatamente três dias para concluir a pintura, nesse período ela não o vê.
Sua mãe encontra o retrato.- Filha quem é o garoto do retrato?
- É o Tom mãe, o vizinho aqui do lado. Ele não é lindo?
- Sim, é um rapaz muito bonito.
- Eu só não vi o irmão dele ainda, ele parece estar doente não sai do quarto para nada.
- Você poderia chamar ele para vir aqui em casa.
- Eu posso mãe?
- Claro que pode.
- Amanha vou levar o quadro para ele e aproveito para fazer o convite.
Claudia vai para seu quarto e se deita no colo do marido, onde chora. Ao amanhecer antes de ir para a faculdade Alice vai até a casa dos vizinhos onde toca a campainha, mas ninguém atende. Ela então resolve deixar o quadro na porta da casa. Ao chegar à faculdade questiona o sumiço de Anna.- Anna, por onde você anda ultimamente?
- Eu estou no mesmo lugar de sempre Alice, você que anda diferente. Sempre que te ligo esta ocupada, não sai mais de casa. Só fica naquela bendita janela falando não sei com quem.
- Já entendi. Você esta com ciúmes da minha amizade com o Tom. Deixa de ser boba amiga.
- Alice, eu nem sei como te contar.
- Contar o que?
- Nada deixa pra lá.
- Anda começou a falar agora termina.
- Ele não serve pra ser seu amigo.
- Quer saber Anna, cansei de ouvir você falar mal do Tom. Vou pra minha aula, tenha um bom dia.
Enquanto Alice tinha um dia normal e estressante na faculdade, sua mãe tentava arrumar um jeito de ajudar a sua filha. E Bill tentava entender o que estava acontecendo.- Caterine era aquela menina de novo não era?
- Sim.
- Você não abriu a porta pra ela, né?
- Não.
- Eu vi que ela trazia alguma coisa nas mãos. O que era?
- Um quadro. Ela o deixou na porta.
- Onde está? Deixe-me ver. – Bill se espanta com a imagem retratada no quadro.- Será que ela era uma fã?
Muitas coisas se passa pela cabeça de Bill naquele momento.
Alice chega da faculdade e sobe direto para o quarto. Ela toma um prolongado banho quente e se deita na cama. Depois de um tempo é acordada pela mãe.- Filha.
- Mãe? O que foi?
- Levante minha filha, você não vai pra aula de piano?
- Não estou muito afim de sair mãe. To com dor de cabeça.
- Tem certeza que não vai?
- Tenho mãe. Me deixe aqui por favor.
Sua mãe fecha a porta do quarto em silencio. Alice se levanta da cama e se senta na janela. Mas ninguém aparece.
Dois dias se passam e Tom não aparece. Ela começa a escrever cartas para Tom e as coloca por debaixo da porta da casa de Bill. - O que há de errado com essa garota? Vou dar um jeito de acabar com essa brincadeira de mau gosto.
Bill se irrita com a situação e com as atitudes de Alice.
Durante uma semana Ela não vê Tom. - Não entendo. Por que ele não aparece? Será que aconteceu alguma coisa? Preciso falar com ele.
Ela decide ir até a casa e saber o que estava acontecendo. Quando estava saindo de seu quarto ela escuta alguém chamar pelo seu nome. - Alice.
- Tom! Nossa nem acredito que é você. Por onde você andou? Eu estava tão preocupada. Você sumiu, não deu mais noticias.
- Desculpe.
- Eu estava indo agora mesmo na sua casa.
- Bom eu estou aqui agora.
Eles ficam conversando durante um bom tempo. Sua mãe fica atrás da porta e escuta Alice conversando com alguém. Bill também escuta sua voz e vai ate o jardim para ver com quem ela falava tanto. E não entende nada.- Essa menina tem sérios problemas. Com quem ela está falando?
Bill escuta atentamente a conversa dela. - Não vai agora não, está cedo.
- Espera, vamos dar uma volta hoje a noite?
- Passo em frente a sua casa, pode ser?
- Estarei lá. Tchau Tom.
E se assusta com a ultima palavra por ela pronunciada.- Tom?!
Bill entra na casa totalmente abordoado. Não era possível. - Como ela .. não entendo. Ela vai sair com ele essa noite, mas como?
Bill decide ficar atento. A noite chega e Bill vai para a janela de seu quarto. Algum tempo depois Alice aparece. Logo que a garota chega a frente da casa, Tom já estava a sua espera.- Boa noite Tom.
- Boa noite.
- E ai pra onde vamos?
- Não sei. Onde você gostaria de ir?
- Que tal irmos tomar um sorvete?
- Prefiro ira um lugar que não tenham muitas pessoas.
- Tudo bem.
Alice percebe que tem alguém na janela.- Quem é aquele na janela? É seu irmão?
- Sim é ele.
- Você podia chamá-lo para sair coma gente.
- Não. Ele não esta muito bem.
- Que pena.
Alice olha firme para a janela e acena para Bill, que fecha a cortina rapidamente.- Ela me viu. E agora? Essa menina é louca, com quem será que ela está falando?
Bill abre novamente a cortina, mas ela já não se encontra lá.
O tempo foi passando e Bill passa a observar Alice constantemente.
Os pais dela resolvem conversar com o medico da família.- Doutor, nós viemos ate aqui para falar da Alice, a situação está a cada dia pior.
- Sra. Claudia, eu estou aqui pra ajudar. O que está acontecendo?
- Ela já não vai mais às aulas de piano que ela tanto ama. A faculdade disse que ela está bem fraca nos estudos e que freqüenta poucas aulas. E o pior de tudo, ela anda falando sozinha, se tranca no quarto. E da janela conversa com um menino que nunca foi visto por ninguém.
- Vocês já conversaram com ela sobre isso? Pra saber o que esta acontecendo?
- Temos medo da reação dela.
- E você pai, tem percebido alguma coisa de estranho?
- Sim já escutei ela conversar varias vezes com o tal menino chamado Tom.
- Bom, tentem conversar com alguma amiga dela, pra ver se descobrem algo. Depois me liguem pra dizer o que descobriram.
Da clinica seus pais foram direto para a casa da Anna. Eles tocam a campainha e logo Anna os atende.- Sra. Claudia. Tudo bem?
- Olá Anna. Podemos entrar?
- Mas é claro entrem. O que os traz aqui?
- Alice.
- O que aconteceu, ela está bem?
- Anna, percebemos algo realmente errado com nossa filha. Ela comentou mais alguma coisa com você sobre o tal garoto?
- Sim comentou.
- Você já o viu alguma vez?
- Não. Pra dizer a verdade, acho que esse menino não existe. É fruto da mente dela.
- Me conte tudo que você sabe minha querida, nós já estamos muito preocupados com Alice.
Eles conversaram durante um bom tempo. - Eu sabia, minha filha está mesmo doente.
- Eu sinto muito não poder ajudar em mais nada. Ela não quer mais falar comigo.
- Tudo bem Anna, você já ajudou bastante nos contando sobre o que sabe.
A família de Alice toma uma atitude drástica. Eles resolvem interná-la em uma casa de repouso.