TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!

Ir para baixo 
+11
beccakls
Aniiitcha
Meere
Nika
Mari.
amy k. tokio hotel
jessymyk
Paty Kaulitz
mahzihzz
déec .
rafaschafer
15 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:17 am

Depois de 10 anos o festival Rock in Rio irá retornar para sua cidade de origem, o Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa "Fantástico", da "TV Globo", neste domingo (15/08/2010), o organizador do festival, Roberto Medina, confirmou que o evento acontecerá a partir do dia 23 de setembro de 2011.

Medina disse ainda que gostaria que o Rock in Rio 2011 tivesse shows de Shakira e Lady Gaga. O festival vai ser realizado em um parque, o Parque Olímpico Cidade do Rock, que será construído na Zona Oeste da cidade e terá capacidade para receber até 150 mil pessoas.

O site do festival já está no ar, www.rockinrio.com.br. Nele consta que o Rock in Rio 2011 acontecerá entre os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro; e 1 e 2 de outubro.

VÍDEO NO SITE DA GLOBO: AQUI

A intenção de Medina é realizar o Rock in Rio de dois em dois anos na Cidade Maravilhosa. Artistas como
Marcelo D2, Jota Quest, Sandra de Sá e Capital Inicial já participaram da gravação do novo jingle do festival.

Música-Tema do Rock In Rio:


Fonte: x

--------------------------------------------------------------

Tá certo que falta mais de um ano... mas vamos começar a torcer para que venha o... TOKIO HOTEL!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:32 am

Fala sério, Rock in Rio não sendo no Rio é foda ¬¬
Mas bom, voltou, wee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:03 am

Isso ja estava claro ha muito tempo, que o Rock in Rio voltaria pra ca, ele nasceu aqui, uma hora tinha que voltar, agora o porem é, vai ter TH ano que vem? Eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:01 pm

Espero que tenha Tokio Hotel :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:04 pm

espero que o th venha não importa se falta mais de um ano o importante é que eles venham ai até la nos aquecemos muito nossas gargantas para gritar no show do rock in rio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Convidad
Convidado




CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:15 pm

Jura que vai ser no Rio de Janeiro ? Pensei que fosse em Acre... E eu não quero Tokio Hotel no Rock In Rio... por vários motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 12:22 pm

Letícia Jordison escreveu:
Jura que vai ser no Rio de Janeiro ? Pensei que fosse em Acre... E eu não quero Tokio Hotel no Rock In Rio... por vários motivos.


é,eu também !!! silent

bem legal que vai ser no Rio,eu acho que isso era óbvio !!! Razz
pô,eu fico meio triste,por alguns motivos,
mas vai ser ótimos para os fãs de lá Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:46 pm

Não, vai ser Rock In Rio em Natal (y' ¬¬

Tomara que o TH venha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:57 pm

Eu gostaria que o Th viesse num show só deles , mas enfim , se vier no Rock in Rio tbm será muito bom '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:12 pm

ué, vi tanta gente falando do Rock in Rio no Rio mas alou, faz um bom tempo que o Rock in Rio não é no Rio :]]
não queria que TH viesse, admito. mas se vier... bom. de qualquer jeito vou juntar dinheiro e tentar ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:28 pm

Independente de como ou quando, temos que torcer para que eles venham de qualquer jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Convidad
Convidado




CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:44 pm

Pra mim ia dar no mesmo se eles viessem porque eu não ia mesmo!

Por mais que eu quisesse é muito longe pra mim estar lá, infelizmente. Sad

Mas espero que eles venham e que as fãs por lá curta muito o show deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 5:32 pm

aleluia, que o Rock in Rio vai ser no Rio.
Eu também preferia que eles viessem para cá, num show só deles e tal, mas tudo bem.
Agora, começa o processo de juntar money q
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:24 pm

Não, o Rock in Rio vai acontecer na Amazonas \o\
*----*

Cara, eu tenho que juntar dinheiro! Eu preciso ir!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:39 pm

Letícia Jordison escreveu:
Jura que vai ser no Rio de Janeiro ?

BillaBizarre escreveu:
Não, vai ser Rock In Rio em Natal

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Não, o Rock in Rio vai acontecer na Amazonas \o\

lol

O que o post quer dizer é que, depois de 10 anos, o Rock in Rio vai ser no Brasil e não em Madrid ou Lisboa... e também só haviam rumores sobre que seria aqui... agora o organizador do show, Roberto Medida, já confirmou.

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:52 pm

rafaelguedes escreveu:
Letícia Jordison escreveu:
Jura que vai ser no Rio de Janeiro ?

BillaBizarre escreveu:
Não, vai ser Rock In Rio em Natal

Kaka Kaulitz S. escreveu:
Não, o Rock in Rio vai acontecer na Amazonas \o\

lol

O que o post quer dizer é que, depois de 10 anos, o Rock in Rio vai ser no Brasil e não em Madrid ou Lisboa... e também só haviam rumores sobre que seria aqui... agora o organizador do show, Roberto Medida, já confirmou.

Wink

Isso mesmo,bota ordem no barraco \o/
Espero que eles venham logo!!!!!!!!!!!!!!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:42 pm

Que bom *-*
Realmente era estranho Rock In Rio sem ser no Rio...
Espero que eles venham mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:26 pm

Ahhh, eu queria ir, mas não quero que o TH venha no festival...
Eles tem que fazer um show só deles, senão a gente nem aproveita direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!   CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFIRMADO: O Rock In Rio 2011 Acontecerá, Sem Sombra de Dúvidas, no Rio de Janeiro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» In Rock » Volume 3 – Edição de Janeiro [Japão] || Tradução – 4ª Parte
» Rock in Rio voltará ao Brasil em 2011 com cem atrações
» Rock In Rio 2011
» RUMOR : Rock in Rio em 2011?
» In Rock #327/2011 (Japão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: