| Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos | |
|
+12Nika Larissa Ktz Jessica Amorim Mari. jessymyk Patty Back mahzihzz Krika déec . Rafa.eela Thaís V. cristiane kaulitz bill 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 2:47 pm | |
| Ambos se vestem de forma diferente e têm diferentes personalidades, porém, sempre estão juntos, Bill e Tom Kaulitz comentaram em uma entrevista para a revista de moda L’Uomo Vogue, que também realizou uma sessão de fotos bem legal. “Nós não somos como os irmãos Gallagher. Não chegamos a esse nível. Nós temos duas personalidades muito diferentes e muito bem definidas, mesmo com relação à imagem. Mas, no fundo, somos como dois lados de uma moeda, uma moeda única e forte “, disse Tom Kaulitz na revista de moda. A sessão de fotos de Bill e Tom Kaulitz foi feito no Palazzo Biscardi de Catânia, na Itália, onde deixaram por um instante o seu estilo de roupas da última moda. Além disso, como parte de sua turnê mundial dos Tokio Hotel estarão em Lima, Peru, em 25 de novembro. Apenas dois meses para isso e os fãs peruanos já estão planejando os looks para estarem em consonância com os seus ídolos extravagantes. Fonte: X |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 2:50 pm | |
| juntos e unidos que lindinho | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 2:53 pm | |
| Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----* | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 3:00 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 3:03 pm | |
| É nessas horas que nós vemos que o Tom também pode ser profundo, se tentar (?) *-* | |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 4:34 pm | |
| Acho lindo isso! esse amor que eles sentem um pelo outro, sempre juntos, haa isso me emociona *-* *-* *-*
"somos como dois lados de uma moeda, uma moeda única e forte"
*-----------------*
Última edição por Krika em Seg Out 11, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 4:58 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- É nessas horas que nós vemos que o Tom também pode ser profundo, se tentar (?) *-*
Concordo! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 5:23 pm | |
| - Rafa.eela escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher amor lindo, e é isso. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 6:27 pm | |
| - Citação :
- Nós não somos como os irmãos Gallagher. Não chegamos a esse nível. Nós temos duas personalidades muito diferentes e muito bem definidas, mesmo com relação à imagem. Mas, no fundo, somos como dois lados de uma moeda, uma moeda única e forte “, disse Tom Kaulitz na revista de moda.
ah que lindo (lágrimas nos olhos *) ah o tom é foi lindo e perfeito quando ele disse isso . no fundo o tom também é sentimental . | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 8:29 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher amor lindo, e é isso. Concordo *-* É difícil ver irmãos assim por aí. | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 8:37 pm | |
| Nossa que lindo isso, que o Tom disse ... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 9:38 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher amor lindo, e é isso. Concordo *-* É difícil ver irmãos assim por aí. É, acho muito lindo eles serem assim unidos.*-* | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 9:56 pm | |
| O Tom é um fofo , só disfarça (: | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Seg Out 11, 2010 10:48 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher amor lindo, e é isso. Concordo *-* É difícil ver irmãos assim por aí. Quase impossível na verdade... Acho que só gêmeos tem esse tipo de amor *-* | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Ter Out 12, 2010 11:26 am | |
| eu acho muitoOo bonito dois irmãos unidos!! http://thislovemeintokiohotel.blogspot.com/ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Ter Out 12, 2010 11:49 am | |
| É muito fofo essa relação dos dois... Obs.: Eles tambem virão no Brasil. A revista tinha que dar mais enfoque para o Brasil, somos maiores e mais desenvolvidos economicamente... | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Qui Out 14, 2010 12:24 am | |
| Eles são pura sedução,e sempre unidos!!(oww beleza!!) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos | |
| |
|
| |
| Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos | |
|