TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos

Ir para baixo 
+12
Nika
Larissa Ktz
Jessica Amorim
Mari.
jessymyk
Patty Back
mahzihzz
Krika
déec .
Rafa.eela
Thaís V.
cristiane kaulitz bill
16 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:47 pm


Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos 5184

Ambos se vestem de forma diferente e têm diferentes personalidades, porém, sempre estão juntos, Bill e Tom Kaulitz comentaram em uma entrevista para a revista de moda L’Uomo Vogue, que também realizou uma sessão de fotos bem legal.
“Nós não somos como os irmãos Gallagher. Não chegamos a esse nível. Nós temos duas personalidades muito diferentes e muito bem definidas, mesmo com relação à imagem. Mas, no fundo, somos como dois lados de uma moeda, uma moeda única e forte “, disse Tom Kaulitz na revista de moda.
A sessão de fotos de Bill e Tom Kaulitz foi feito no Palazzo Biscardi de Catânia, na Itália, onde deixaram por um instante o seu estilo de roupas da última moda.
Além disso, como parte de sua turnê mundial dos Tokio Hotel estarão em Lima, Peru, em 25 de novembro. Apenas dois meses para isso e os fãs peruanos já estão planejando os looks para estarem em consonância com os seus ídolos extravagantes.

Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:50 pm

juntos e unidos que lindinho doce
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:53 pm

Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:00 pm

Thai Valverde escreveu:
Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:03 pm

É nessas horas que nós vemos que o Tom também pode ser profundo, se tentar (?) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:34 pm

Acho lindo isso! esse amor que eles sentem um pelo outro, sempre juntos, haa isso me emociona *-* *-* *-*

"somos como dois lados de uma moeda, uma moeda única e forte"

*-----------------*





Última edição por Krika em Seg Out 11, 2010 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:58 pm

ººD麺º escreveu:
É nessas horas que nós vemos que o Tom também pode ser profundo, se tentar (?) *-*


Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:23 pm

Rafa.eela escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher Laughing
amor lindo, e é isso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 6:27 pm

Citação :
Nós não somos como os irmãos Gallagher. Não chegamos a esse nível. Nós temos duas personalidades muito diferentes e muito bem definidas, mesmo com relação à imagem. Mas, no fundo, somos como dois lados de uma moeda, uma moeda única e forte “, disse Tom Kaulitz na revista de moda.


ah que lindo (lágrimas nos olhos *) ah o tom é foi lindo e perfeito quando ele disse isso .

no fundo o tom também é sentimental .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:29 pm

Patty Back-K escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher Laughing
amor lindo, e é isso.
Concordo *-*
É difícil ver irmãos assim por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:37 pm

Nossa que lindo isso, que o Tom disse ... doce
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:38 pm

BillaBizarre escreveu:
Patty Back-K escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher Laughing
amor lindo, e é isso.
Concordo *-*
É difícil ver irmãos assim por aí.
É, acho muito lindo eles serem assim unidos.*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:56 pm

O Tom é um fofo , só disfarça (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:48 pm

BillaBizarre escreveu:
Patty Back-K escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Na primeira vez que vi essa frase do Tom, me emocionei. É tão lindo vê-los assim *----*
Somos duas. Admiro muito esse sentimento e a união entre os dois. É dificil ver isso hoje em dia entre irmãos, hmm... a prova disso como o próprio Tom citou são os Gallagher Laughing
amor lindo, e é isso.
Concordo *-*
É difícil ver irmãos assim por aí.
Quase impossível na verdade... Acho que só gêmeos tem esse tipo de amor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:26 am

eu acho muitoOo bonito dois irmãos unidos!! Very Happy

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos 2hgzqqv
http://thislovemeintokiohotel.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:49 am

É muito fofo essa relação dos dois...

Obs.: Eles tambem virão no Brasil. A revista tinha que dar mais enfoque para o Brasil, somos maiores e mais desenvolvidos economicamente... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:24 am

Eles são pura sedução,e sempre unidos!!(oww beleza!!) Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Empty
MensagemAssunto: Re: Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos   Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magazine.deellas.com Bill e Tom do Tokio Hotel, diferentes mas sempre juntos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G1.globo.com: Tokio Hotel lança disco e diz: 'Somos diferentes das boy bands clássicas'
» MIXTV: Tokio Hotel e PETA juntos!!!!!!!!
» Drew Ryan Scott e Tokio Hotel NÃO Estão Trabalhando Juntos
» Tokio Hotel eleita a 'Best Band' na enquete da Spin Magazine
» Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: