Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 3:05 pm
mas não é uma simpatia? ^^
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 3:17 pm
que simpatia, isso que faz a grande quantidade de fãs que th possue.
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 3:28 pm
Na verdade não foi bem um .. claro! ele disse que veria, mas.. se eu fosse a garota, também consideraria isso um sim.. ou ao menos ficaria feliz por ele dizer isso, que veria... embora nao tenha dado certo (como tbm nao deu com essa fã) hihi
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 3:53 pm
eu morreria se o Bill me dissesse um ''veremos'' kkkkkkk que fofo ele, sempre carinhoso com as fãs *-*
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 5:51 pm
Hahaha! Já tinha visto o vídeo. Muito simpática ela! Mais simpática ainda a resposta do Bill!
Ps= será que ele acabou tomando um café com ela??!! Poderia ser a alma gêmea dele passando despercebida!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 5:57 pm
Bill muito fofo como sempre *-*
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui maio 26, 2011 10:44 pm
Muito fofo! Como sempre!!
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb maio 28, 2011 9:51 am
Citação :
Muito fofo! Como sempre!!
concordo
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb maio 28, 2011 1:51 pm
Legal!
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb maio 28, 2011 9:40 pm
Bill você não quer tomar café comigo também?
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb maio 28, 2011 11:06 pm
DesiiH k. escreveu:
eu morreria se o Bill me dissesse um ''veremos'' kkkkkkk que fofo ele, sempre carinhoso com as fãs *-*
Eu: Bill, você quer tomar um café comigo? Bill: Was...? *sorriso* Eu: Aceita tomar um café comigo? *-* Bill: Veremos e... OMG O QUE DEU NESSA MENINA POR QUE ELA TÁ CAPOTANDO AQUI OMG PQ ELA CAIU?! PQ ELA TÁ BABANDO GENTE ACODE AQUI SOS ISSO TUDO SÓ POR QUE EU DEIXEI UM CONVITE PRA TOMAR UM CAFÉ EM ABERTO?! OMG LIGA 190 SAMU FAZ ALGUMA COISA parei
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Seg maio 30, 2011 12:42 am
Haha, esse Bill xD Ele é um divo mesmo <3
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Seg maio 30, 2011 7:18 am
Que fofo super educado, adoro ele.
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb Jun 04, 2011 3:03 pm
Como sempre Bill suuper fofo!
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb Jun 04, 2011 4:37 pm
bora lá Bill nos butecos HAHA
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Sáb Jun 04, 2011 5:21 pm
Se fosse uma cervejinha ele dizia...CONCERVEJA!*parei*
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Dom Jun 12, 2011 12:26 pm
Janaah. escreveu:
DesiiH k. escreveu:
Eu: Bill, você quer tomar um café comigo? Bill: Was...? *sorriso* Eu: Aceita tomar um café comigo? *-* Bill: Veremos e... OMG O QUE DEU NESSA MENINA POR QUE ELA TÁ CAPOTANDO AQUI OMG PQ ELA CAIU?! PQ ELA TÁ BABANDO GENTE ACODE AQUI SOS ISSO TUDO SÓ POR QUE EU DEIXEI UM CONVITE PRA TOMAR UM CAFÉ EM ABERTO?! OMG LIGA 190 SAMU FAZ ALGUMA COISA parei
KKKKKKKKKKKKKK Samu só sendo Samuinchesta -QQ porque aff olha com o que estamos lidando ç_ç
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Dom Jun 12, 2011 11:04 pm
déec . escreveu:
Janaah. escreveu:
DesiiH k. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK Samu só sendo Samuinchesta -QQ porque aff olha com o que estamos lidando ç_ç
RELINCHEI, NÃO TÔ DE BRINCADEIRA MARIA DÉCIA, AI VELHO CHAMA O 190 AGORA MESMO, SÉRIO OK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAMUINCHESTA, MANO, TO RIND, ALGUÉM ABANA?!??!1111?!?!1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui Jul 28, 2011 12:07 pm
DesiiH k. escreveu:
+1 A partir de hoje vou viver pra um "veremos" huashuashuas!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo Qui Jul 28, 2011 5:12 pm
Bill é muito simpático, mas isso eu já sabia *-*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill você toma um café comigo? Claro! Oo