| BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café | |
|
+7Danielle K .JH. Laura nady_humanoid Breenda_Pepe Missy Bardot Ilana 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 9:38 am | |
| | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 12:30 pm | |
| - Ilana escreveu:
@KarennnKltz..: Bill / Tom Vocês gostam mais de fumar ou de beber cerveja? @Bill: @KarennnKltz.. ..os dois :-) ..ha
Isso não foi legal Bill... | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 12:45 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Ilana escreveu:
@KarennnKltz..: Bill / Tom Vocês gostam mais de fumar ou de beber cerveja? @Bill: @KarennnKltz.. ..os dois :-) ..ha
Isso não foi legal Bill...
Nem um pouco Isso me parte tanto o coração :/ Mas e eles quiseram isso para eles, né... O que podemos fazer? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 1:03 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
- Ilana escreveu:
Nem um pouco Isso me parte tanto o coração :/ Mas e eles quiseram isso para eles, né... O que podemos fazer? E nessas horas que eu mais me revolto Tinha que ter ameixa nesse café,né Tom??? |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 6:46 pm | |
| Eu to ficando cega ou o que? Onde vocês viram ameixas? .-. Gostei da foto. Um cafezinho e coisas saudáveis. Só não precisava ter respondido essa pergunta idiota, né Bill (:
EDT
Pra mim são amoras.
Última edição por Laura em Sex Ago 24, 2012 10:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 9:23 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 10:16 pm | |
| Ameixas???? Isso não são framboesas? .-. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sex Ago 24, 2012 10:17 pm | |
| Acho que isso é blueberry! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Sáb Ago 25, 2012 6:15 pm | |
| - Ilana escreveu:
@KarennnKltz..: Bill / Tom Vocês gostam mais de fumar ou de beber cerveja? @Bill: @KarennnKltz.. ..os dois :-) ..ha ..
tosco kk |: | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Dom Ago 26, 2012 12:21 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Dom Ago 26, 2012 8:03 am | |
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café Dom Ago 26, 2012 4:33 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
- Ilana escreveu:
Nem um pouco Isso me parte tanto o coração :/ Mas e eles quiseram isso para eles, né... O que podemos fazer? voces gostam de cerveja ?? eca kkkk podiam ir comer linguinça é bem melhor e nao faz mal pra saude néh Kaulitz u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café | |
| |
|
| |
| BTK APP - @Bill: Descanso Para o Café | |
|