Assunto: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 9:54 pm
Naomi:oh @ Bill Você atravessou a rua quando as luzes ainda estavam verdes? : O Bill:@ Naomi … haha … sim, algo como verde :-) _________________________________________________________________ Muito interessante ver os seus sapatos Bill,e uma calçada normal como de qualquer outro lugar
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 10:12 pm
adoraria dar uma voltinha com você Bill
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 10:18 pm
Ahm... Eu amo quando ele usa esse tênis!! Nhóim!!
Bem que ele podia ter filmado uma pouquinho mais de cima, ia privilegiar uma certa parte, cof, da calça dele, cof! Só uma dica, sabe... Huhuhu...
Enfim, tênis sujos e 'pézinhos' pra dentro... Nhááá!
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 10:21 pm
ah lindo, só me chamar, chego em L.A em 2 minutos, nem que seja na base da charrete
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 10:39 pm
PKaulitz escreveu:
Bem que ele podia ter filmado uma pouquinho mais de cima, ia privilegiar uma certa parte, cof, da calça dele, cof! Só uma dica, sabe... Huhuhu...
ô meu amorzinho é só chamar que em 1 segundo to aí em L.A pra dar uma voltinha junto com você rs
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 10:52 pm
owwn bebê eu iria amar dar uma voltinha com você
pode me chamar que eu vou na hora
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 11:00 pm
Vamos!
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Seg Jun 04, 2012 11:10 pm
PKaulitz escreveu:
dou uma voltinha com você aonde tu quiseres querido
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 1:47 am
PKaulitz escreveu:
+1
Angus.Hell Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 29 Localização : Highway To Hell Data de inscrição : 13/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 2:51 am
Awn Tadinho dele! Só tá querendo compartilhar detalhes e causos da vida <3'
Shamanking Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 13/03/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 9:49 am
claro que dou uma volta com você Billzinho
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 3:17 pm
bill sempre mostrando seu lado de vista não pastava ele mostrar jogando tenis agora andando por L.A. ...não espero mais nada dele kkkkkkkk velho mas que sapato(não liguem e um pob )
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 5:29 pm
Citação :
Muito interessante ver os seus sapatos Bill,e uma calçada normal como de qualquer outro lugar
Sim, já tinha visto este vídeo e realmente quando o vi pensei exactamente a mesma coisa
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 6:38 pm
Quando penso que o bill ia postar videos sexys no App... kkkkk Bem que eles podiam postar uma foto assim... de toalha...
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 7:07 pm
come on Bill S2
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 7:58 pm
vemk Bill vamos dar uma voltinha
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Ter Jun 05, 2012 9:10 pm
Candela escreveu:
PKaulitz escreveu:
ô meu amorzinho é só chamar que em 1 segundo to aí em L.A pra dar uma voltinha junto com você rs
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Qua Jun 06, 2012 10:53 am
Nessa volta com o Bill, eu me senti um dos cachorros dele kkkkkk Enfim... Você paga pelo BTK, para na maioria das vezes ver o carro dos Kaulitz, e agora para ver o chão também... Belo investimento.
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Qua Jun 06, 2012 12:55 pm
que pernas tortas desse Bill, meu! IUADHIUSAHDUIH
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Qua Jun 06, 2012 1:50 pm
bill você sofre né?! imagina quem tava passando e tipo uma pessoa filmando os próprios pés lafhsaflh
Convidado Convidado
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Qua Jun 06, 2012 3:21 pm
Ilana escreveu:
Nessa volta com o Bill, eu me senti um dos cachorros dele kkkkkk Enfim... Você paga pelo BTK, para na maioria das vezes ver o carro dos Kaulitz, e agora para ver o chão também... Belo investimento.
Pensei a mesma coisa
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Qua Jun 06, 2012 3:39 pm
Jéssica Soares escreveu:
Citação :
Muito interessante ver os seus sapatos Bill,e uma calçada normal como de qualquer outro lugar
Sim, já tinha visto este vídeo e realmente quando o vi pensei exactamente a mesma coisa
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A. Qui Jun 07, 2012 6:51 pm
Parece uma vaca.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill: Dê Uma Volta Comigo! – No Centro De L.A.