| Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! | |
|
+40Andreas Guhne diey DesiiH k. Lexie' Luu' DarkQueenKaulitz ThaisBillKaulitz JULYYANNA livicotinha kim-gust Ivie Kaulitz amy k. tokio hotel Carol Bublee Mari. beccakaulitz Claaarinha Kaulitz ' Veeh Kaulitz Raquelzinha Kaulitz hisah la keynes ikg. Isa kaulitz (L) Mel Kaulitz Susi Ficwhiter MaLuka Diiih // Rette Mich, < DSTV - Thamiii Maggie Skeleton Aguida italath Lí kletcher ikg. Laura lá s. IKG Dêssah mand. ikg Mary Help!! tatahponey Nah IKG Patty Back Tate kaulitz 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Qua Abr 01, 2009 3:31 pm | |
| Eu acho eles bonitos e tudo... Mas eu não consigo gostar de CB :\ Sei lá, não me desce... | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Dom Abr 05, 2009 12:13 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Não pow, num é que eu não goste do Rom3o. Eu até gosto.
Mas o Luminor era muuuito sinistro. Me lembra um pouco o Marilyn Manson.
E a chapinha do Rom3o é tosca sim!! xD Mas eu gosto dele.
E.. Sim, às vezes eu acho que o Strify quer dar uns pegas no Bill (ou talvez seja só minha imagination...) Ia ser tão lindo eles dois. xD Faço minhas as suas palavras. Eu amava o Lumi demais, mas também amo o Romeo mesmo com a chapinha mal feita . Bem, o Strify é gay, só falta o Bill. Deixa pra lá, né! Mas seria secsi. /parei ok | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Dom Abr 05, 2009 12:25 am | |
| awwn...adorei o vídeo..((apesar de ter assistido várias e várias vezes antes...pq tipo sou fã de CB tbm )) e tipo..amei o jeito que eles falaram do TH...pq a maioria (tipo,rihana e companhia) falam que o TH são gays,etc,etc..((((principalmente do Bill..)))) CB respeita | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Ter Abr 07, 2009 3:06 pm | |
| Aiinn gente! Uma das minhas BEST'S BANDS falando da minha BEST BAND!! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Out 16, 2009 1:10 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- italath escreveu:
AMOOOO CINEMA BIZARRE!! UAHAUH
APESAR QUE ELES IMITAM UM POUCO TOKIO HOTEL !!
MAIS ELES SÃO LEGAISINHOS TBMM
TH (L )
:** O_o WHAT?????? NO QUE o Cinema Bizarre imita o TH???????????????????
Em nada, né.Só pode.CB e TH são bandas COMPLETAMENTE diferentes.Não têm NEM COMO compara - lás. Nem me lembro pq eu disse isso.. ¬¬ faz tanto tempo , que eu nem sabia quem era! | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Out 16, 2009 12:11 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHH..Lindinhos! Queria o Luminor de volta! O que o Rom3o faz na banda? Eu gostava da voz que contrastava com a do meu divo Strify! Ficaria tão fofinho Trify&Billzin(masoBillémeu) Amei o video! | |
|
| |
Claaarinha Kaulitz ' Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 29 Localização : RJ Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Seg Out 19, 2009 12:18 pm | |
| CB é beem leegal .. logiico que não melhor que TH maiis e beem maneiira a musica deeles .. umas das maiis legaiis e essa 'After The Rain ' beiijooos .. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sáb Jan 09, 2010 9:59 pm | |
| CB falando bem do TH é tudo né, mesmo o TH rindo quando viu a foto deles, eu morro demais com esse video! Eu nunca ouvi assim musicas do Cinema Bizarre, só uma e nem notei muito nela... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Dom Jan 10, 2010 12:02 am | |
| Adoro quando o Fy elogia o TH *-* CB é mara <3 | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Qua Jan 27, 2010 1:39 pm | |
| Os guys do Cinema Bizarre são uns amores! Pena que a banda acabou... Mas, voltando pro assunto, eu concordo com o Strify, o som não tem nada a ver! Só os julgam por fora, ninguém nunca vai parar para realmente avalia-los! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Qua Jan 27, 2010 1:54 pm | |
| own amei, o strify fala bem do TH fiquei chocada com os comentários
Última edição por Aguidex em Qua Jan 27, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES E 'MIGUXÊS') | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Dom maio 09, 2010 11:02 am | |
| OWN que legal!!! | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex maio 14, 2010 1:30 am | |
| Gosto muito do CB mas eu sou msm do Tokio........ Ai o shin.........♥ Mas Bill nao fica com ciumes.........Sou tua♥♥♥ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Seg maio 17, 2010 6:06 pm | |
| EU ADOREI, que bom que eles não falaram mal do TH. | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Jul 09, 2010 6:48 pm | |
| haaaaa ,cine bizza é legal,mas não se compara com o Tokio Hotel! | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Qua Set 01, 2010 8:00 am | |
| Que legal! *=* mas o que fiquei chateada foi outro dia no Twitter, em que uma das garotas da Banda alema Fräulein Wunder falou: "Alguem ainda ouve TH?" do tipo: alguem ainda da bola pra eles? Fiquei meio chateada.. Porque eu adoro elas! *mimimi* | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Dom maio 22, 2011 8:58 pm | |
| Amo Cinema Bizarre! Strifyyyyy! *.* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Seg maio 23, 2011 5:31 pm | |
| Eu adoro Cinema Bizarre e queria que eles voltassem...! Já tinha visto a Entrevista | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Ter maio 24, 2011 6:26 pm | |
| Também já tinha visto a entrevista Os TH foram muito idiotas quando ainda gozaram com os Cinema Bizarre. Ok, eles têm um look bem diferente, mas o Bill e o Tom também, não sei porque é que se riram tanto. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Ter maio 24, 2011 7:52 pm | |
| awwn CB falando do TH *morri* bandas alemãs são demais cara *-* | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Qua maio 25, 2011 2:30 pm | |
| eu nao consegui ver aah bubu | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Jun 17, 2011 1:35 pm | |
| Neca nada ver isso que você falou Eles são completamente diferentes e ninguém imita ninguém... Achei super educado ele... Pois é né enquanto o bill numa entrevista riu da cara deles *feiooo
Última edição por BillaBizarre em Sex Jun 17, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação.) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Jun 17, 2011 4:15 pm | |
| | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Dez 23, 2011 2:36 pm | |
| Cinema Bizarre acabou, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! Sex Dez 23, 2011 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! | |
| |
|
| |
| Cinema Bizarre fala do Tokio Hotel !! | |
|