TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre

Ir para baixo 
+10
beatriz r.
Susi Ficwhiter
lá s. IKG
Laura
Ana Maria
Aguida
italath
Billana
Beatriz #
ϟ nina .
14 participantes
AutorMensagem
ϟ nina .
Iniciante
ϟ nina .


Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Contagem-MG
Data de inscrição : 23/03/2009

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:38 am

Apesar dos seus looks, os Cinema Bizarre e os Tokio Hotel não parecem ter tantas coisas em comum para além do facto de serem ambos duas das bandas mais populares da Alemanha e ambos partilharem o mesmo tipo de amor pelo Japão. Já é fãcil encontrar comentários sobre os Tokio Hotel em videos dos Cinema Bizarre, como no Youtube, ou vice-versa.

Os Cinema Bizarre conseguiram fama em 2007 a partir da sua música "Love Songs (They Kill Me)". Se achas que eles são parecidos, deve ser pelos seus Visuais Kei, um popular e look rock andrógino começado no Japão. Em 2008, eles embarcaram na sua primeira tour Europeia. Apesar de não terem chegado a um sucesso internacional como os Tokio Hotel, eles estiveram em tour com Lady Gaga o ano passado, dando à América outro toque Alemão.

Obviamente, a fama dos Tokio Hotel foi rápida e forte, mas os Cinema Bizarre não ficam muito atrás. Mas porque é que os fãs de uma das bandas não são fãs da outra?
"Os Cinema Bizarre são definitivamente únicos, mas acho que eles vão longe demais para mim", disse Brittany, uma grande fã americana dos Tokio Hotel. "Se eles tentassem entrar na sequela Beatle Juice, eles estariam nos papéis principaos. Por outro lado, os Tokio Hotel são mesmo únicos, mas no bom sentido. Eles tem os seus próprios estilos distintos e acho que apelam a um público mais diverso. Os seus looks são também autênticos e eles distinguem-se de toda a gente naturalmente, mas não porque é a intensão deles e isso faz com que gostes ainda mais deles."

Ashley, fã dos Cinema Bizarre, disse "Os Tokio Hotel não têm nada a ver com os Cinema Bizarre. Não podes comparar as suas músicas, os seus estilos, nada. Talvez possas pôr uma fotografia do Bill com os Cinema Bizarre e o look dele faria com que ele parecesse pertencer ali, mas não consegues fazer o mesmo com o resto da banda [Tokio Hotel]. Os Cinema Bizarre parecem-se mais com personagens, tudo neles me faz lembrar The Gazette ou Alice Nine. Os Tokio Hotel não são maus, mas não há comparação!"

Alguns concordam e outros não, mas Monica, uma fã de ambas as bandas, tem um ponto de vista interessante. "Eu acho que ambas as bandas são fantádticas. Ambas fazem óptima música, ambos têm estilos extraordinários. Acho que eles são apenas parecidos em termos de estilo, mas logo que ouves as suas músicas consegues notar a diferença. Acho também que eles são verdadeiros para os seus fãs em relação à sua música."

Concordem os fãs ou não, os Tokio Hotel e os Cinema Bizarre parecem ter uma impressão duradoura. Quanto à minha opinião, perdoem-me enquanto me escapo entre as estrelas, o infitino e mais além...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thonline.blogs.sapo.pt/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:53 am

Nina passe para o Português do BRASIL quando for postar.
---
Ah sei lá, eu acho que as bambas tem estilos de músicas diferentes.O Th é mais pra rock,e CB tem mais uma pegada pop, por que eles usam vários efeitos nas músicas.
E só se pode comparar nas bandas os estilo do BILL com os integrantes do CB e o fato que são todos da Alemanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 12:09 pm

Af.
Odeio essas votações,de fica perguntando quem é mais BONITO,qual BANDA É MELHOR..
Uma BOSTA.Essas votações idiotas,não vai mudar nda lá na vida deles.lEles tão ganhando sua grana,ta nem aí pra isso,RIIIIIDICUUUUUUUULO (y)
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 1:23 pm

Ahhh Amoo as DUAS Bandas..

CLARO QUE EU AMO MUIIITO MAIS TOKIO HOTEL.....

tipo vou votar 50 vezes em tokio e 20 em Cinema Bizarre .. auhsuhs


Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:10 pm

Nem li... Tô sem paciência.
Essas comparações não servem de nada mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:13 pm

Não acho que se possa comparar o cinema bizarre com o Tokio Hotel, nada contra o cinema bizarre mas pra mim Tokio Hotel é muiito melhor,sem comparação,o cinema bizarre não chega nem perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:16 pm

Acho que Tokio Hotel é bem melhor, mas eu curto Cinema Bizarre. São bandas com estilos diferentes, então acho que não tem muito sentido comparar elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:10 pm

*laura_k escreveu:
Acho que Tokio Hotel é bem melhor, mas eu curto Cinema Bizarre. São bandas com estilos diferentes, então acho que não tem muito sentido comparar elas.

[2] exato.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:15 pm

Billana escreveu:
Af.
Odeio essas votações,de fica perguntando quem é mais BONITO,qual BANDA É MELHOR..
Uma BOSTA.Essas votações idiotas,não vai mudar nda lá na vida deles.lEles tão ganhando sua grana,ta nem aí pra isso,RIIIIIDICUUUUUUUULO (y)

uau, alguem q concorda comigo!
pois eh, votações naum mudam meu (L) por eles
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:25 pm

Amo demais Cinema Bizarre, pra mim comparar as duas bandas não dá, são estilos diferentes e ponto.E sim votações não mudam em nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 10:27 pm

beatriz r. escreveu:
Amo demais Cinema Bizarre, pra mim comparar as duas bandas não dá, são estilos diferentes e ponto.E sim votações não mudam em nada!

sim, sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 11:37 pm

aMO CB MAIS TH EM 1° LUGAR NEH (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:19 pm

fkl. escreveu:
beatriz r. escreveu:
Amo demais Cinema Bizarre, pra mim comparar as duas bandas não dá, são estilos diferentes e ponto.E sim votações não mudam em nada!

sim, sim (:

todos os votos. essa comparação ridícula já encheu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 4:57 pm

Aguidex escreveu:
Nem li... Tô sem paciência.
Essas comparações não servem de nada mesmo...
Nemli também, hihihi $:
Totalmente nadaver as duas bandas, só comparam pelo fato de serem alemãs e estarem conquistando o mundo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:00 pm

beatriz r. escreveu:
Amo demais Cinema Bizarre, pra mim comparar as duas bandas não dá, são estilos diferentes e ponto.E sim votações não mudam em nada!
isso aí !

eu não conhecia CB até pouco tempo atrás, mas as meninas falaram tanto que eu fui lá ouvir e gamey *-*
não tem como comparar meesmo .-.

eles só tem em comum que são alemães q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Conteúdo patrocinado





Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Empty
MensagemAssunto: Re: Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre   Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Examiner.com - Tokio Hotel vs. Cinema Bizarre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel Ri de Cinema Bizarre
» Cinema Bizarre e Tokio Hotel
» Os Tokio Hotel vão a cinema em Volksdorf sem ser reconhecidos.
» Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon
» Examiner.com: Lady Gaga se declara fã do Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: