| Tokio Hotel Volta a Rússia | |
|
+13beccakaulitz Ilana gabii h. Liih Kaulitz Gii Way Susi Ficwhiter Janaína C. Ka Mari. Danielle K Júlia G. diey Amannda Kaulitz 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 7:22 pm | |
| Se antes era apenas um rumor, agora é oficial! O Tokio Hotel volta a Rússia depois de receberam toneladas de solicitações via e-mail pelos fãs russos! Eles vão se apresentar na MUZ TV Annual National Music Award Ceremony agendada para 03 de junho de 2011 no Estádio Olímpico, Moscou! Bill, Tom, Gustav e Georg não pode esperar para comemorar com seus fãs!
Fonte: x
Tradução: Amannda Kaulitz -TH Brasil Oficial
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 7:26 pm | |
| |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 7:26 pm | |
| aah que inveja dos tokitos russos... enfin.. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 7:37 pm | |
| Elas merecem, é *-* Eu quero muito ver esse show. Bill bem que podia ir pro palco com a barbicha de bode, eu iria adorar DNSLKA q | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 9:29 pm | |
| Ai Jesus!A barba do Bill ainda?caramba!ow inveja desses russos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 9:31 pm | |
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 9:43 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 10:13 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 10:43 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- Elas merecem, é *-*
Eu quero muito ver esse show. Bill bem que podia ir pro palco com a barbicha de bode, eu iria adorar DNSLKA q ele que faça isso que eu burlo a segurança e vou pro palco com gilete e tudo pra cima dele APSOKAPSKAPS na1 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Dom maio 01, 2011 10:45 pm | |
| eu acho que devemos encher a caixa de email deles também imagina, dois anos seguidos de TH no Brasil!
não custa tentar!
pra quem se interessar, o e-mail de fans é: fans@tokiohotel.de | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 3:18 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- eu acho que devemos encher a caixa de email deles também
imagina, dois anos seguidos de TH no Brasil!
não custa tentar!
pra quem se interessar, o e-mail de fans é: fans@tokiohotel.de Opaa gostei desse e-mail | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 3:23 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- eu acho que devemos encher a caixa de email deles também
imagina, dois anos seguidos de TH no Brasil!
não custa tentar!
pra quem se interessar, o e-mail de fans é: fans@tokiohotel.de Opaa gostei desse e-mail Também gostei da ideia! E que sortudos os fãs da Rússia *-* | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 7:35 pm | |
| Fãs russas sortudas!! Aposto que o acesso nem vai falar!! --' | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 8:49 pm | |
| Eu não concordo com o que estão falando, "fãs sortudas" e tal. Sortudas? Por que a Rússia não tinha tido um show da Humanoid City até agora? Pelo que eu me lembro, o show deles lá tinha sido e cancelado, eles prometeram voltar e agora, meses e meses depois (até a data do show lá já vai ter feito 1 ano do cancelamento, acho) elas conseguiram o show, enquanto isso nós tivemos o nosso show na hora certa, não aconteceu nenhum cancelamento, nem nada. Esse show só vai acontecer porque havia sido cancelado antes, não é o motivo para o TH sair fazendo show por vários países agora do nada, sem turnê, sendo que nem foi lançado CD novo ainda. Calma gente, não faz nem 1 ano de TH no Brasil e eu sei que todas querem mais, porém tudo tem sua hora. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 8:51 pm | |
| Fico feliz por elas | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 9:16 pm | |
| Parabéns para as russas! Elas merecem... Alem porque o show da turne lá foi cancelado! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 02, 2011 10:27 pm | |
| Perfeito seria se essa volta fosse ao Brasil ... maaas como é pra Rússia , que as tokitas(os) russas(os) aproveitem! |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Seg maio 09, 2011 12:56 am | |
| - beccakaulitz escreveu:
- Eu não concordo com o que estão falando, "fãs sortudas" e tal. Sortudas? Por que a Rússia não tinha tido um show da Humanoid City até agora? Pelo que eu me lembro, o show deles lá tinha sido e cancelado, eles prometeram voltar e agora, meses e meses depois (até a data do show lá já vai ter feito 1 ano do cancelamento, acho) elas conseguiram o show, enquanto isso nós tivemos o nosso show na hora certa, não aconteceu nenhum cancelamento, nem nada. Esse show só vai acontecer porque havia sido cancelado antes, não é o motivo para o TH sair fazendo show por vários países agora do nada, sem turnê, sendo que nem foi lançado CD novo ainda. Calma gente, não faz nem 1 ano de TH no Brasil e eu sei que todas querem mais, porém tudo tem sua hora.
Concorco plenamente :} Além disso, isso vai ser bom pra todo mundo porque mesmo sem ter eles perto de nós isso vai ser uma aparição pública, então nós também iremos poder ver eles e ter material novo como fotos, videos, etc. o que vai fazer com que matemos a saudade e aguentemos mais um pouco até o lançamento do CD e da Turnê nova. | |
|
| |
Naty Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia Ter maio 10, 2011 9:46 pm | |
| que bom que eles vão fazer show lá, mas bem que podia ser "Tokio Hotel volta ao Brasil" rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Volta a Rússia | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel Volta a Rússia | |
|