| Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel | |
|
+21Giih 483 leticiapsc Jessy Kaulitz Mily bia.babi NanDinhA *^^* Erica Kaulitz Susi Ficwhiter Ka humanoiid Darling-J Daiane Taís Kaulitz Mari. Janaína C. Nanda* déec . Meere beccakaulitz Laura Fenix Lucy 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 7:25 pm | |
| Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel De acordo com os sites russos há dois promotores que tentam levar os Tokio Hotel de volta à Rússia em dezembro. Os dois promotores da Europa Entreteiment e do "Pervak Group dizem que já têm uma data marcada em novembro. Nenhuma das informações foram confirmadas oficialmente! Fonte : K | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 7:32 pm | |
| Podia ter essa força de vontade aqui né ¬¬ | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 7:33 pm | |
| - Laura escreveu:
- Podia ter essa força de vontade aqui né ¬¬
Pois é .-. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 8:04 pm | |
| - Laura escreveu:
acho que aí você tá pedindo demais, La D: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 8:15 pm | |
| - Laura escreveu:
Né ._. Russas sortudas u.ú | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 8:41 pm | |
| Fica a dica hein Gabe Simas. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:10 pm | |
| quando que vai sair uma notícia de "dois promotores brigam para trazer o Tokio Hotel ao Brasil?" MUAHAAHAHAHA, nunca | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:16 pm | |
| Elas tiveram um show cancelado, é merecido que elas consigam um show lá. Que eles briguem mesmo.
|
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:26 pm | |
| - Laura escreveu:
Pois é, disse tudo. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:28 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Elas tiveram um show cancelado, é merecido que elas consigam um show lá.
Que eles briguem mesmo.
Que liiindo, brigando pelo TH É, eles merecem mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:29 pm | |
| Concordo com a Pamela. Mas bem que nós poderiamos ter uma chance né? Dezembro seria perfeito pra mim. |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:32 pm | |
| - Laura escreveu:
aqui nem tem nem um produtor, quanto mais dois lutando pelo Tokio Hotel ¬¬ eles não movem a bunda deles do lugar, fica difícil assim um show dos meninos aqui. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 9:37 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Laura escreveu:
aqui nem tem nem um produtor, quanto mais dois lutando pelo Tokio Hotel ¬¬ eles não movem a bunda deles do lugar, fica difícil assim um show dos meninos aqui. Isso, faço minhas as suas sábias palavras '-' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Dom Jul 11, 2010 11:18 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Laura escreveu:
aqui nem tem nem um produtor, quanto mais dois lutando pelo Tokio Hotel ¬¬ eles não movem a bunda deles do lugar, fica difícil assim um show dos meninos aqui. A mais pura verdade ¬¬ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 12:04 am | |
| eiaaaaaaa vai rolar fight! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 12:08 am | |
| Alguém se candita pra representar o Brasil comigo??Shuashushua!! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 12:18 am | |
| - Laura escreveu:
Concordo... | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 11:57 am | |
| que bom pra eles espero que aquitambem saja assim espero que o gabe simas consiga trazeer eles para cá | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 1:35 pm | |
| - Laura escreveu:
Ahamm -_- | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 1:41 pm | |
| Laura escreveu: - Citação :
Também acho,mas infelismente aqui não tem nenhum,quanto menos 2. | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 3:15 pm | |
|
Última edição por Laura em Sáb Jul 17, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações e erro ortográfico) | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 3:50 pm | |
| - Laura escreveu:
Eu quase sempre concordo com o que você fala o/\o É, mas todas as fãs merecem, independente do país | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 4:47 pm | |
| Que pena que essa força de vontade não acontece aqui no Brasil. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel Seg Jul 12, 2010 8:57 pm | |
| Nossa, o sonho vai ser "produtores brigam pelo TH no Brasil" Realmente! Eles estão é deixando de ganhar dinheiro não trazendo eles pra cá. Porque render ia sim, ahh se ia!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Promotores da Rússia brigam pelo Tokio Hotel | |
|