| Tokio Hotel na Rússia | |
|
+10Lillian Luu' déec . Janaína C. Laura Thah Larissa Ktz mila!kaulitz Fabyola Amannda Kaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:04 pm | |
| É as crianças crescemmm... | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:07 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- É as crianças crescemmm...
É, bem que o Tom podia tirar a Barba, ele fica mais Bonito!! tambem achei o Bill estranho Com esses piercings, e esse cabelo!! os G's estão lindos!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:09 pm | |
| - Fabyola escreveu:
E como cresceram, hein Bill? (66' |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:17 pm | |
| Eu gostei de como eles estão. *-* Bem, relaxem, eles vivem mudando, essa não foi a última vez que isso aconteceu. Daqui a pouco já está tudo diferente, de novo. ;D | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:25 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Eu gostei de como eles estão. *-*
Bem, relaxem, eles vivem mudando, essa não foi a última vez que isso aconteceu. Daqui a pouco já está tudo diferente, de novo. ;D Aham! Gente, Gustav estar muito lindo!! rs Tava reparando em umas fotos aqui de hoje... Bill não estar com o braço peludo.hehe Pois é.Reparei.¬¬' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:30 pm | |
| Eu só não curti muito esse cabelo do Bill. Me lembrou um pouco o Till, do Rammstein UAHSAUSHUHA mas não nessa foto q Mas de qualquer jeito, eles tão lindos *-* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sex Jun 03, 2011 11:45 pm | |
| Tirando o cabelo do Bill, isso é o que me descreve em relação a todos eles = | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 12:20 am | |
| Tom exibindo sua barba, que coisa mais rawr e ~conteúdo inadequado~ Bill, seu jegue, tira alguns desses piercings e vai bagunçar esse cabelo '-' O Gustav tá com o cabelo mais curtinho ou é só impressão? -q E o Georg diva como sempre ~~~~ | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 8:48 am | |
| Tirando o cabelo do Bill, o piercing do lábio e do septo, a barba do Tom, tah tudo bem! Os G's sempre originais são perfeitos! E... Pois é! As crianças crescem...! Mais eu ainda prefiro o Bill magricelo, com o cabelinho de Simbah, jeans e camiseta! E eu também acho que a voz dele mudou. Parece estar mais grossa! (se for por causa daquela merda de cigarro...!) Mas enfim, eu sempre amei esses meninos por dentro como eles são e sempre vou amar!
Ps= pelo menos o Bill tirou a barba, neh! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 9:15 am | |
| O bill ta lindo e o tom ta com um peitoral dos deuses,e os pelo do braco do bill continuam la. |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 11:06 am | |
| | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 1:15 pm | |
| adorei os piercings do bill , els estão bem lindos. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 2:16 pm | |
| O Gustav esta tão lindo !ai que vontade de apertar aquelas bochechas lindas!nem comento o que eu quero apertar mais kkkk | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Sáb Jun 04, 2011 5:04 pm | |
| - mila!kaulitz escreveu:
- Fabyola escreveu:
É, bem que o Tom podia tirar a Barba, ele fica mais Bonito!! tambem achei o Bill estranho Com esses piercings, e esse cabelo!! os G's estão lindos!!
+1 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Seg Jun 06, 2011 9:22 am | |
| - SahKaulitz escreveu:
- mila!kaulitz escreveu:
- Fabyola escreveu:
É, bem que o Tom podia tirar a Barba, ele fica mais Bonito!! tambem achei o Bill estranho Com esses piercings, e esse cabelo!! os G's estão lindos!!
+1 +2 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia Seg Jun 06, 2011 12:55 pm | |
| G's lindos !! Tom está bem sexy de barba !! Bill, que cabelo estilo vaca lambeu é esse ?? e todos esses piercings ?? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Rússia | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Rússia | |
|