| Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel | |
|
+9Danielle K Ilana PandinhaKaulitz Mery. Laura noah x Meere beccakls déec . 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Sex Abr 08, 2011 9:11 am | |
| Yohio, guitarrista da banda Seremedy (que poderia fazer uma colaboração com Bill), falou sobre o Tokio Hotel em uma recente entrevista. Confiram abaixo o trecho em que ele comenta sobre a banda:
"As mesmas pessoas que gostam de Tokio Hotel também nos escutam. O Tokio Hotel está indo bem e sabe o que faz, mas não há nada que seja igual a mim", disse.
Para estabelecer um paralelismo entre Seremedy e o Tokio Hotel é fácil. Ambos os grupos são jovens, têm influências japonesas e desafiam seu gênero, mas para Yohio, a comparação é vazia.
"Não posso culpar os que nos comparam, mas não somos temos muito em comum além do vocalista usar um pouco mais de maquiagem. Não temos o mesmo estilo musical. Eles não são tão extremos como nós", disse.
Fonte e tradução: x | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Dom Abr 22, 2012 7:25 pm | |
| - déec . escreveu:
- "As mesmas pessoas que gostam de Tokio Hotel também nos escutam. O Tokio Hotel está indo bem e sabe o que faz, mas não há nada que seja igual a mim", disse.
Bem humilde esse cara Mas ainda bem que o TH não seja igual |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Dom Abr 22, 2012 8:26 pm | |
| - Citação :
- "As mesmas pessoas que gostam de Tokio Hotel também nos escutam. O Tokio Hotel está indo bem e sabe o que faz, mas não há nada que seja igual a mim", disse.
Hm, se é assim... Quem aí escuta esse tal de Seremedy ? Porque eu nunca ouvi falar |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Dom Abr 22, 2012 9:05 pm | |
| "As mesmas pessoas que gostam de Tokio Hotel também nos escutam." acho que não hein, amigo também nunca ouvi falar deles, e esse lance de comparação é sempre meio irritante. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Dom Abr 22, 2012 9:10 pm | |
| | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Dom Abr 22, 2012 10:51 pm | |
| - Citação :
Só se forem aqueles fãs de TH que do nada começaram a escutar tudo que é banda asiática qq Eu nunca ouvi falar nessa banda, então não posso comparar o som deles com o dos meninos. Mas a declaração não me pareceu com tom de superioridade, acho que quis dizer simplesmente que os outros artistas são diferentes deles, tipo, não existem bandas totalmente iguais. Mas não sei, né. E se for com tom de superioridade, lamento pela pessoa e só. | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 8:36 am | |
| - Laura escreveu:
-
- Citação :
Só se forem aqueles fãs de TH que do nada começaram a escutar tudo que é banda asiática qq Eu nunca ouvi falar nessa banda, então não posso comparar o som deles com o dos meninos. Mas a declaração não me pareceu com tom de superioridade, acho que quis dizer simplesmente que os outros artistas são diferentes deles, tipo, não existem bandas totalmente iguais. Mas não sei, né. E se for com tom de superioridade, lamento pela pessoa e só. | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 10:07 am | |
| Também nunca ouvi esses caras e na boa alguem quebra o pedestal dele porque ta bem alto ne ? ele ta de taxi ....taxiseaxa meu filho em se não se compara a Th não rapaz te toca ai paspalho
Última edição por Laura em Seg Abr 23, 2012 6:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras.) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 10:39 am | |
| - Laura escreveu:
-
- Citação :
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 11:05 am | |
| - Ilana escreveu:
- Laura escreveu:
-
- Citação :
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 1:06 pm | |
| PQP!Vai ser páreo duro ente ele e o Tom!Ver quem é o mais convencido! | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 1:21 pm | |
| ele se precipitou falando que as mesmas pessoas que escutam Th escutam eles, porque eu nunca ouvi falar deles :S | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 3:34 pm | |
| Nunca escutei eles! nem conheço | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 3:48 pm | |
| - Sara escreveu:
- ele se precipitou falando que as mesmas pessoas que escutam Th escutam eles, porque eu nunca ouvi falar deles :S
exato! e não é querendo implicar... mas eu nunca, nunca ouvi falar dessa banda na minha vida | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Seg Abr 23, 2012 9:52 pm | |
| Pra quem não sabe esse é o Yohio: Isso é um homem antes que alguém faça uma piada como eu fiz! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Qua Abr 25, 2012 4:48 pm | |
| esse cara parece uma garotinha... com vestidinho de "mocinha" e tudo | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Qui Abr 26, 2012 9:13 pm | |
| Gente isso ai..é..é... sei lá,tem certeza de que é um Homen?!Pq pra mim isso é uma menina. Eu vi uns videos deles e nao gostei muito nao!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Qui Abr 26, 2012 9:23 pm | |
| Esse é o Seremedy e eles são suecos,eles também iam fazer um dueto com o Billzinho ano passado,são homens também tem o visual Key. | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel Qui Abr 26, 2012 9:27 pm | |
| Gostei dos dois da esquerda !!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Yohio, do Seremedy, fala do Tokio Hotel | |
|