Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 2:43 pm
Recentemente, a banda americana Kropp Circle comentou em seu Twitter que são grandes fãs do Tokio Hotel e que acham os meninos muito talentosos. Além disso, comentaram sobre os gêmeos em um chat, que vocês podem conferir abaixo:
Sebastian: "Vocês já foram à Alemanha?" Não, quero ir até lá. Uma de nossas bandas adolescentes preferidas é de lá. Emerson: Tokio Hotel... Bill e Tom. (...) Sebastian: Ah, temos boas notícias. Se vocês sabem quem é o Tokio Hotel, temos um segredo: vamos jantar com eles... Remington: Na casa deles. Sebastian: Porque somos incríveis. Remington: Estamos muito animados para conhecer o Sr. Bill. Sebastian: Bill e Tom, eles são como os indivíduos mais legais do mercado adolescente.
Fonte & tradução: x
- - - - - - - - - - - -
Mr. Bill; adorei SHIUAHSAHUS Não tenho a menor ideia de quem são eles, e nem se esse jantar é verdadeiro, but okay. Só que vale lembrá-los que existem mais outras duas certas pessoinhas na banda, e que sem elas o Tokio Hotel não existiria i_i Mas pelo menos falaram bem, então vou calar minha boca e.e
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 2:48 pm
Legal Nunca ouvi falar deles, mas gostei do que eles falaram do TH. Acho que talvez eles não mencionaram o Gustav e o Georg porque eles tavam falando desse suposto jantar e os gêmeos moram nos States. Ou não, mas enfim, eu gostei deles
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 2:54 pm
Ah, eu vi esse vídeo ontem *-* É, eles ~meio~ que se esqueceram dos G's, mas tá, pelo menos é divulgação LDNSANDÇA E eu não tenho a menor noção de quem são esses abençoados
edt
Citação :
Acho que talvez eles não mencionaram o Gustav e o Georg porque eles tavam falando desse suposto jantar e os gêmeos moram nos States
Ou pode ser por isso também mesmo
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 2:57 pm
aaah que legal, adorei ^^ além de falar super bem estão divulgando ;D
é impressão minha ou dois desses três garotos são irmãos ? porque eles são muito parecidos '-'
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 2:58 pm
Quem são?! Mas enfim, mesmo que eles tenham se esquecido dos G's, falando bem do TH, está tudo certo
Convidad Convidado
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 4:51 pm
Ah, que legal da parte da banda falar tão bem assim dos Kaulitz.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 6:19 pm
Ai que legal, mais acho que é rumor que vão jantar com os Kaulitz.
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 7:48 pm
Essa histórinha de jantar na casa dos Kaulitz não me caiu muito bem. Talvez tenha sido um sonho. Como o povo tem aminésia quando se trata dos componentes da banda. HALOOO queridinhos existem outras duas pessoinhas muito importantes na banda também O.K. Não esuqecam disso. Mas pelo menos falaram bem do Sr. Bill, -qq e do seu irmão, então tá tudo certo
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 8:56 pm
Legal eu tinha visto este vídeo ontem. Acho que eles deverim também ter falado do Gustav e do Georg mas tudo bem.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Ter Jan 25, 2011 10:46 pm
Eu vi esse video :} É, tá ficando meia chata essa história de Tokio Hotel só serem os Kaulitz mas se pensar bem talvez os G's tenham ido pros EUA e a gente nem faz ideia disso. E sobre ser na casa deles eu achei um pouco de lenda, não acho que eles abram a casa deles assim, pra alguém que conhece há pouco tempo pra jantar em casa, mas vai saber??
Uma coisa é certa: são sortudos que só : )
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qua Jan 26, 2011 11:37 am
MissApple escreveu:
Eu vi esse video :} É, tá ficando meia chata essa história de Tokio Hotel só serem os Kaulitz mas se pensar bem talvez os G's tenham ido pros EUA e a gente nem faz ideia disso. E sobre ser na casa deles eu achei um pouco de lenda, não acho que eles abram a casa deles assim, pra alguém que conhece há pouco tempo pra jantar em casa, mas vai saber??
Uma coisa é certa: são sortudos que só : )
Acho que esta história esta muito mal contada, mas, enfim...não é problema meu. Que bom pra eles!
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qua Jan 26, 2011 12:18 pm
Não faço a minima idéia de quem são eles, mas pelo menos eles gostam do Tokio Hotel \õ/ é mesmo o TH não é só do Bill e do Tom néah tem os G's
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qua Jan 26, 2011 6:08 pm
Gemeos chamam a atenção naturalmente,eu sei porque tenho gemeos aqui na familia.Gostei dos meninos,também adoraria almoçar na casa deles.sempre quis provar culinaria vegetarina.
annavitoria Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 29 Data de inscrição : 31/08/2010
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qua Jan 26, 2011 9:07 pm
Juro que não conheço e nunca ouvi falar deles... mas pelo simples fato de falarem bem do Tokio Hotel me faz ter simpatia por eles.
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qua Jan 26, 2011 11:30 pm
Ah, que fofinhos *O* KASÇLD~ÇDL~SLDLÇKJ Mesmo eu não os conhecendo rs, gostei deles. q
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qui Jan 27, 2011 6:03 am
BillaBizarre escreveu:
Quem são?! Mas enfim, mesmo que eles tenham se esquecido dos G's, falando bem do TH, está tudo certo
ééé
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Kropp Circle Fala do Tokio Hotel Qui Jan 27, 2011 11:16 am
Eles só falaram isso pra tipo, "MORRAM DE INVEJA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK