| O que você queria estar fazendo agora? | |
|
+58.JH. Anne Lander Giu LuMontenegro Madu.Listing beccakls AghataKaulitz Joyce Kaulitz th isakaulitz Gabi-chobi Gabrielly Listing miss lu Thaís V. Andreas Guhne Evelyn Kaulitz Streetwalker LoveG's Eliana Kaulitz indienacht Dééa *-* lowkaulitz Luu' Sara Kaulitz2 Kaka Kaulitz S. Darling-J renatinha beccakaulitz Bells_Bellinha Danielle K Lais Monteiro Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe CASIDIZ* binha diey déec . MissApple Patty Back Lillian amy k. tokio hotel rafaschafer Fabyola Cassi Lulyh jessymyk nubia kaulitz Bill4ever karollzinnha Ilana Liih Kaulitz isa) Rafa.eela Desagreg Júlia G. Thah Bia Makiuti! bia.babi Amannda Kaulitz 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sex Mar 11, 2011 9:45 pm | |
| Queria estar em um lugar onde todos podesse me apoiar nas minhas escolhas para o futuro! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sex Mar 11, 2011 10:55 pm | |
| Eu queria estar onde eu estou mesmo.... Não desejo muito agora, porque de algum jeito eu sei que eu não vou ganhar o que eu quero! | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 13, 2011 4:05 am | |
| Queria estar conversando com alguem no msn,sou a unica anormal da minha escola que fica acordada até essa hora ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 13, 2011 2:07 pm | |
| Eu queria estar em qualquer lugar esse momento, menos na minha casa KKKK, quem sabe no cinema /mimimi |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 13, 2011 2:19 pm | |
| eu queria estar na minha casa agora ): | |
|
| |
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 13, 2011 2:35 pm | |
| Eu queria estar vendo um show da Avril *----* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 13, 2011 7:02 pm | |
| Eu queria estar junto da Amannda, no show da Avril Lavigne!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 20, 2011 2:33 pm | |
| ah, eu queria estar onde eu estou mesmo KK |
|
| |
| |
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Seg Mar 21, 2011 8:42 pm | |
| Eu queria estar matando os jurados do POPLine e do Habbo!! *Brincadeira
Eu queria estar em um lugar onde eu podesse chorar em paz!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Seg Mar 21, 2011 8:43 pm | |
| Eu queria estar bem longe daqui. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Seg Mar 21, 2011 8:51 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Eu queria estar bem longe daqui.
+1 | |
|
| |
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Mar 26, 2011 10:11 pm | |
| Eu queria estar andando nas ruas do Canadá com uma camisa escrita: You Suck At Love! -do Simple Plan! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Mar 26, 2011 10:44 pm | |
| Eu queria estar junto da minha best/mommy Adri mimim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 27, 2011 12:21 am | |
| Eu queria pelo menos estar falando com a minha BEST/filha Karine! |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 27, 2011 1:53 am | |
| eu queria estar coisando com o tom.
| |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 27, 2011 4:23 am | |
| Queria estar em algum lugar que pode-se ouvir Zoom Into Me no ultimo volume e me afogar em lagrimas :'( | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Dom Mar 27, 2011 11:45 pm | |
| Queria estar em LA, numa mansão, sem ter que me preocupar com nada, só curtir meu senior year com muita diversão e sempre podendo espiar meus então vizinhos, os Kaulitz :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sex Abr 01, 2011 7:01 pm | |
| Eu queria estar em um país diferente |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Abr 02, 2011 3:35 pm | |
| Eu queria estar no Citybank Hall *O* | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Abr 02, 2011 3:43 pm | |
| Eu queria estar do ladinho do Bill kaulitz | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Abr 02, 2011 3:50 pm | |
| queria estar gastando dinheiro com roupas na 5ª Avenida em Nova York. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Abr 02, 2011 3:54 pm | |
| Eu queria estar comprando mangás, mas hein | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Abr 02, 2011 4:16 pm | |
| queria estar com os meninos no estúdio, ouvindo as novas músicas ... *-*
OU
passeando pelas ruas de Los Angeles, ou melhor gastando nas ruas de Los Angeles ;p | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? Sáb Abr 02, 2011 5:28 pm | |
| eu queria estar em NY rasgando dinheiro em ropas . ou estar em um barco bem no meio do mar sem nada por perto , com uma cixa de som ouvondo th no ultimo volume, sem ninguen me mandar abaixar. é | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você queria estar fazendo agora? | |
| |
|
| |
| O que você queria estar fazendo agora? | |
|