TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Eu não queria ter escrito aquilo!

Ir para baixo 
+7
Tati
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Laari
caahth
Maah
Janaína C.
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 11:48 pm

Oii gentee, postando aqui maais uma fic minhaa, dessa vez eu não vou prolongar muito, talvez eu consiga colocar tudo em 5 capítulos não seei ... espero que gostem!

Capítulo 1

Às vezes as palavras lhe fugiam para descrever seus verdadeiros sentimentos. Trancava-se dentro do quarto, às vezes chorava, às vezes não, às vezes sabia o que pensar, às vezes faltava-lhe essa capacidade. Tudo aquilo havia lhe traumatizado profundamente, quem sabe até... Isso pudesse durar pra sempre. Ela havia superado, sim, ela conseguira, mais era inevitável não lembrar de tudo que já acontecera um dia.
- Lu, vamos ensaiar. – ela não conseguia distinguir as vozes, tão absorta estava em seus pensamentos.
- Me dê alguns minutos, vou me concentrar, vou dar um show, esse é meu lema não é verdade? – agora ela definitivamente era obrigada a sorrir, passando a falsa imagem que sempre cobria sua tristeza.
- Claro, não mais que 5 minutos garota, já levamos sua guitarra pro estúdio, as meninas já estão indo, Rick já está lá.
- Ok – beleza, mais um ensaio para o produtor, será que ela não poderia viver longe dessa pressão ao menos uma vez ?
A porta do quarto se fecha, aquele barulho soou de um modo horrível. Seus tímpanos captaram aquele som como que o término da sessão de pensamentos talvez inúteis. Mais uma vez, lágrimas rolaram de seu rosto, era impossível segurá-las. Não, eu não sou assim, controle-se Luana! Pra quê viver do passado, isso não vale a pena, dê valor ao que realmente merece, não se deixe levar por ilusões...
Enxugou suas lágrimas, se olhou no espelho. Seu rosto não estava vermelho, isso era bom. Arrumou seu cabelo com umas 3 ou 4 batidas e saiu. Alguns passos adiante estava o que realmente lhe importava, sua banda, suas amigas, sua guitarra, ali se resumia todo aquele sucesso pelo qual a banda das garotas passava, era um sonho, não somente pra Luana, mas pra todas. Rick era um produtor exemplar, as meninas tiveram sorte de tê-lo por perto, elas mesmas sabiam disso.
Fez aquela curva, já era possível se ouvir as batidas, os solos de guitarra, sim...Não, ela não podia acreditar era ele! Gustavo, não, de novo o Rick liberou o ensaio pra ele? Ela não acreditou...
- Oi Luana, como vai ... ?
- Tô ótima, tô entrando, vou ensaiar. – Ela não conseguia ser educada com ele, fala sério. Depois de tanto tempo, depois de mais de um ano, ele ainda tinha essa esperança ridícula de continuar com ela. Achava que tudo poderia ser perfeito, seria o casal do ano talvez! Ele namorando a famosa guitarrista daquela famosa banda de rock... Sonho o dele. Talvez sonho pra Luana também. Depois do que havia acontecido, talvez nada pra ela poderia ser perfeito...


Última edição por Janah K. em Qui Jan 01, 2009 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 3:25 pm

love
por que será que Lu tá tão pra baixo??
[/continua!!!!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 6:34 pm

uau.
parece ser das boas.
continuaa (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:32 pm

uuiii ui ui ui uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
viiu, meew, você escreeeve muuuito bem!!
too amaaaando essa fic!
continuuuuuua!
=OO
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:46 pm

OoOo to gostando........... *Gustavo? parece q eu conheço* Continua logo!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:39 pm

q maraaa
essa fic
curiosa pra saber
o pq da Lu estar assim
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:33 pm

haa gentee, qe bom qe vcs tãao gostando *-* ee mais uma vez desculpa pelaa demora táah ? bregadaa peelos comentees *-*

Capítulo 2

Alguns dias depois do ensaio, viajaram para ficar no hotel da cidade dos próximos shows. Que legal, a cidade onde ele estava a gravar seu disco, será que ela tinha mesmo motivos para estar feliz? Ela não poderia atrapalhar a banda com uma neurinha qualquer, não disse nada.
- Eu sei que vai ser difícil Lu, tenho certeza que sim, mais é a nossa banda.
- Eu sei disso Raquel, eu sei, não to dizendo nada agora. Não vai ser difícil coisa nenhuma, eu já disse que já o esqueci – grande mentira essa – Viemos aqui pela banda, vamos ficar por ela e fazer o que temos que fazer, nossos shows, tudo que nos importa, eu vou ficar bem, eu sei que sim!
- Eu sei Lu, mais tudo o que você sentia por ele não foi embora, você não pode...
- Negar? Eu não posso negar? – Luana respirou profundamente, Raquel era sua melhor amiga, ela não podia ser grossa com a única que pode lhe entender e lhe ajudar num momento tão difícil como aquele do início do ano. Lágrimas rolaram de seu rosto, ela não queria se lembrar – Por favor, não me faça acreditar no que eu não quero...
Raquel foi em seu rumo para lhe abraçar, mas Luana pegou sua mochila e saiu porta afora.
- Não demoro a voltar pro hotel, diga pro Rick que eu fui comer alguma coisa, sei lá!
Vagar pela noite fria, sozinha em uma cidade que ela conhecia graças às turnês de sua banda, infelizmente lhe traziam lembranças. As lembranças do início do romance que nunca deveria ter se iniciado. Segurou o choro, andava olhando pro chão, resolveu se sentar, o frio penetrava sua pele como pequenos alfinetes, seu casaco não era lá essas coisas. Ali sentada naquele pequeno banco de praça que tinha ao lado um poste com uma luz fraca, novamente se lembrou. Porque ela não conseguia parar de pensar em algo que lhe fazia tão mal?
- Luana? – não, não era alguém que lhe pudesse fazer bem naquele momento, definitivamente não era.
- O que foi? – Gustavo fazia parte da equipe da banda, ela não podia evitá-lo.
- Não está com frio? Você está pálida, é melhor você voltar ao hotel.
- Não quero, não preciso voltar agora, obrigado.
- Por que você é assim comigo? Por que me trata com tanta ignorância?
- Cara, você não percebe? Faz muito tempo que a gente se envolveu, eu fui franca com você quando disse que não queria mais, eu não fui levada por impulso a dizer aquilo! Você sabe que eu tive outro relacionamento depois que a gente terminou e...
- É isso! Eu sabia! Eu sabia que você não queria voltar comigo por isso Luana, eu nunca pensei que uma garota como você fosse se deixar levar por alguém que não te tratou como merecia, alguém que te fez sofrer! Você ainda gosta dele não é?
- Pare de falar, eu não quero me irritar com você – o tom de voz de Luana chegava a ser assustador para quem não a conhecia.
- Eu quero ficar com você, quero te tratar como realmente merece ser tratada, você não percebe?
- Ela percebe sim, mas como você já pode notar, ela não quer te ouvir.
Luana estava olhando pro chão, seus cotovelos apoiavam-se em suas pernas, trêmulas pelo frio. O ódio ia crescendo dentro dela, ela não queria levar aquele assunto pra frente, não sabia o que iria responder pra ele. Foi quando aquela voz respondeu por ela. Deu a resposta que alguém que realmente a conhecia sabia que realmente era aquilo que era queria responder.
- Bom... Parece que agora eu fiquei sobrando né Lu? “De vela” Como se dizem não é? – Gustavo conseguiu fazer Luana começar a chorar de raiva.
- Saia daqui, agora, você sabe muito bem que qualquer coisa que acontecer pode te prejudicar na produção – Luana disse isso em um tom evidente de ameaça.
- Luana... Espero que no futuro você possa enxergar o erro que está cometendo.
Ela então não se controlou, chorou como nunca, sua cabeça continuava baixa, ela não conseguia erguer a cabeça, não tinha coragem para tanto, não queria e nem seria capaz de encarar Bill de um jeito amigável.
- Não fique assim, você ficará mal e não conseguirá descansar para realizar os próximos shows. – Bill a envolveu com um de seus braços.
- Eu já fiquei mal durante vários e vários shows, não é agora que isso irá me atrapalhar Bill. – Ela se levantou e começou a caminhar.
- Luana...
- Me deixe em paz, você não merece ser ouvido agora.
O hotel seria seu refúgio agora. O que ela temia acabara de acontecer: Ela havia se encontrado com Bill Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:48 pm

Uiiiii triangulo amorooooso!!
too amandoo!
Ela tem que ser MUIIITO forte para dar as costas a Bill Kaulitz *-*
o que será que aconteceeeeeu no passadoo??
=O

mais mais maiiis! =DD

[queechataeusou Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:15 am

entendi qm e o gustavo..................... continue
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:32 pm

bregaada pelos coments meninaas! Com o tempo, tudo qe táa meio confuso agora vai ser esclareciido. Eu já terminei a fic e consegui siim botar tudo em 5 capítulos ook? táa aíi maais um *-*

Capítulo 3

Estádio lotado, ingressos esgotados, assim foi o show da sua banda. Todas aquelas garotas tocando, dando seu melhor, vários e vários fãs ali, cantando junto suas músicas. Um show como sempre, alucinante.
Logo após o término do show, as meninas vão para o camarim.
- Então, que tal parar naquela lanchonete?
- É uma boa, tenho certeza que só lá eu vou encontrar o rango que eu realmente quero agora!
Várias e várias risadas morreram no momento em que Bill entrou de repente pela porta.
- É gente, já deu nossa hora, encontre a gente lá Lu!
- Espera, e quem disse que eu não vou com vocês?
- Você não pode ir com elas – Bill a encarava assustadoramente.
- Você não comanda minhas ações. – ela tentou passar por ele, mais a tentativa foi em vão. Por mais que ela fosse durona e não quisesse falar com ele, seu interior estava totalmente desgastado, ela não tinha condições de armar uma briga com ele, não ali.
- Por favor, eu preciso falar com você, é a única chance que eu tenho! Vocês não vão fazer turnê por aqui pra sempre, eu preciso falar com você antes de você ir embora! – aquilo saía de sua boca como uma súplica.
- Eu poderia ficar ao seu lado pra sempre Bill, eu poderia estar do seu lado agora, foi você que impossibilitou as coisas, foi você que jogou tudo pro alto! – ela gritava, não podia evitar.
- Eu sei! É por isso que eu estou aqui, eu preciso esclarecer as coisas, eu aprendi isso foi com você, nunca peça ajuda a terceiros para fazer o que você quer, eu quero conversar com você e eu estou aqui, por favor, me escuta! – Lágrimas rolavam de seu rosto delicado e naturalmente maquiado.
- Eu acho que você já disse tudo que queria naquela carta Bill – Luana o encarou, chorava muito, seu rosto estava vermelho. Ele sabia do que ela estava falando, tanto é que suas lágrimas agora caíam com mais freqüência. Era uma cena forte: Bill queria se desculpar, mais não tinha quase que nenhuma palavra, a culpa era imensa. Luana queria sair dali, ela sofrera muito por causa dele, mais o que ela podia fazer se ainda o amava?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:14 pm

Dá uma chance, deixa ele falar...

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:03 pm

eeu disse qee tudo iaa se esclareceer... Com vocêes, o capítulo qe explica tuudo!

Capítulo 4
Início de ano, turnês empolgantes por lugares extraordinários faziam aquelas garotas sonharem alto. Sua fama agora era mundial, já entravam na concorrência para grandes prêmios em grandes eventos, todos as conheciam, eram alvo das críticas. A pouco tempo a notícia do fim do relacionamento da guitarrista Luana com um dos membros de sua equipe havia chocado as fãs, que sempre acharam que eles formavam um belo casal. As próprias meninas às vezes declaravam isso em algumas entrevistas. Mas bandas de rock se relacionam com outras bandas de rock, ou pelo menos criam amizade nesse ramo. Luana começou a conversar com Bill Kaulitz em um desses eventos públicos, ela não acreditava, Tokio Hotel era praticamente uma influência pra sua banda. Começaram a conversar mais, às vezes marcavam alguns encontros, e depois de aproximadamente 1 mês e meio de tantos passeios, eles decidiram ficar juntos. Bill era o tipo de garoto que Luana sonhava em encontrar, sua felicidade era evidente. Todos agora sabiam que a guitarrista daquela banda de rock estava namorando com aquele vocalista daquela banda de rock. Depois de um ano e dois meses, aquele romance que emanava como um conto de fadas para a imprensa acaba. Luana quase não era encontrada pela mídia, e quando eles a achavam, ela não sabia dar uma resposta concreta do que havia acontecido, do porque daquela separação. Isso porque a cabeça dela realmente não podia acreditar no que realmente havia acontecido. Raquel lhe entregou uma carta quando haviam acabado de se aconchegar no quarto do hotel onde estavam. Disse que Tom Kaulitz havia pedido que a entregasse. O que seria? Ela abriu o envelope, quem sabe não poderia ser uma surpresa do seu namorado perfeito? Uma carta? O que será que havia escrito?

“Não posso acreditar que você tenha feito isso comigo. Depois de tudo que passamos juntos, achei que algo desse tipo não poderia acontecer mais. Eu juro que eu não esperava isso de você. Você foi a garota que eu mais amei na vida, amei como nunca havia amado alguém antes, mais agora vou ser obrigado a te esquecer. Quer saber? Quero que você faça o mesmo. Esqueça que eu existo, esqueça que já tivemos alguma coisa juntos, daqui pra frente começaremos uma nova história, um sem o outro, e por favor, viva sem se lembrar de mim. Bill Kaulitz”.
Ela ficou sem entender nada, porque ele havia escrito aquilo? Chegou a pensar que era algum tipo de brincadeira. Analisando melhor o envelope como a procura de respostas, Luana achou um recorte de jornal. Era uma foto dela e do seu antigo namorado, Gustavo, publicada no jornal daquela semana, uma foto muito, muito romântica, os dois carinhosamente abraçados, quase que se beijando mesmo. Como, como uma foto daquela poderia ser publicada depois de tanto tempo? O título da notícia era o seguinte: “Traição pública: Bill Kaulitz realmente foi trocado?” Cara o que era aquilo? Luana definitivamente odiava jornais, não fazia idéia da existência daquela notícia. Depois de ler parágrafo por parágrafo, ela viu que se tratava de uma foto de uma pequena reunião que havia sido realizada com a equipe das garotas. Nesse dia, Gustavo tentou se reaproximar de Luana, mesmo sabendo que estava compromissada. Ela tinha um carinho imenso por ele até então, mas não entendia porque ele estava fazendo aquilo, ele realmente queria beijá-la! Tudo não havia passado de um grande mal entendido, a imprensa tinha dessas coisas! Luana tentou ligar no celular de Bill, não atendia a suas ligações. Luana tentava falar com os garotos da banda, não conseguia. Luana ia até o estúdio onde eles ensaiavam, eles incrivelmente nunca estavam lá. A raiva então tomou conta dela. Ele não queria saber realmente como as coisas haviam acontecido, queria apenas seguir uma nota de jornal, iria ignorar seus sentimentos, iria ignorar a própria Luana! Ele estava cansado de saber que ela odiava isso, e seria uma questão de tempo até ele se arrepender e tentar procurá-la, mas quando isso acontecesse, ela não pouparia em palavras, e talvez tudo estivesse diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 2:42 pm

Nossa que triste?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:21 pm

aaaain, que lindo e triste! =O

contiinuaaaa *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 3:59 pm

Último capítulo *-*

Capítulo 5

- Luana, eu preciso que você me escute, preciso!
- Bill eu já disse, tudo que você deveria ter dito pra mim você escreveu, sim! Poupou seu trabalho escrevendo sobre uma notícia que nem quis saber se era verdadeira ou não, porque aquilo havia sido publicado, quando aquilo havia acontecido, você não quis saber de nada! Não me deu chance nenhuma de explicar nada a você, você não tem idéia do que eu passei depois de que tudo acabou, não tem!
- Eu tenho sim Luana, você pensa que não mais está enganada.
- Bill como você consegue ser tão irônico? – Luana fazia cara de incrédula, suas lágrimas brilhavam com o reflexo da luz do camarim.
- Isso não é ironia Luana, é realidade! Eu sei exatamente o que você passou porque eu vivi o mesmo! Eu sofri com tudo isso, não conseguia me concentrar em nada, meu mundo se resumia a você e de uma hora pra outra eu tive que abandonar esse meu mundo... – Seu tom de voz diminuía a cada palavra, ele já não conseguia encarar Luana com firmeza, tinha vergonha de si mesmo.
- Abandonou esse mundo porque quis, você foi um ignorante completo. – Luana tinha uma raiva inexplicável dentro de si. Ela sabia que iria agir daquela forma quando se encontrasse com ele de novo, ela poderia estar longe dali, com suas amigas, mais não, aquele maldito sentimento conseguiu prendê-la naquele camarim, aquele maldito sentimento chamado amor.
- Eu sei que o erro foi meu, Luana – Bill falava roucamente, estava controlando suas lágrimas agora. - O erro foi meu e eu admito agora e vou admitir quantas vezes for preciso. Eu fui um tremendo idiota de não confiar em você, você é a pessoa mais importante pra mim, nunca deixou de ser.
- Então porque aquela carta? Porque aquilo tudo?
- PORQUE EU TINHA MEDO DE TE PERDER! – Bill gritou o mais alto que pode, voltou a chorar descontroladamente. – Eu sei que fui idiota, eu não queria ter escrito aquilo! Você não sabe o que eu senti quando eu vi aquela foto Luana – Bill agora olhava pros lados, fitava sua imagem refletida pelo espelho do camarim, estava pensativo. – Um medo inexplicável tomou conta de mim, pra mim eu tinha te perdido pra outra pessoa, essa idéia me atormentava, eu não conseguia me enxergar sem você! Eu nunca fui capaz de dizer isso pra você, mais pouco tempo depois que a gente começou a namorar, você passou a ser tão importante pra mim que tudo que eu fazia eu colocava você em primeiro lugar sabe? – ele riu bobamente, aquele seu sorriso perfeito, acompanhado agora de lágrimas que contornavam seus lábios. – E já que você queria um relacionamento com aquele tal de Gustavo... Eu queria que você fosse feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade.
Bill então olhou pra Luana, mais quando isso aconteceu, ela não se encontrava bem na sua frente, o olhando nos olhos. Estava agachada no chão, seus braços tremiam, mais a seguravam ali. Suas lágrimas rolavam com freqüência, mais seu cabelo impedia Bill de ter essa visão.
- Eu sei que você talvez não possa me perdoar por isso, mais entenda, eu fiz isso tudo por você, porque... – Bill respirou fundo, e depois de alguns segundos disse – Porque eu te amo Luana, e eu só queria... Que você soubesse que em momento nenhum eu deixei de sentir isso por você.
Ele então se virou e foi rumo à porta. Luana acompanhou o movimento daqueles tênis Adidas brancos, ela estava uma pilha, não agia por si mesma, ela poderia cair inconsciente a qualquer momento, mais o que ela sentia lá dentro, no fundo, era mais forte que qualquer mal estar.
- Bill... – ela o chamou quase que em um sussurro. Ele se virou e a fitou novamente, estava tentando se levantar. Tudo que ela sentia era realmente estranho, talvez estivesse em choque, talvez estivesse fraca, estava muito nervosa, e isso acabou por fazê-la se desequilibrar. Estava extremamente pálida, Bill não havia percebido, pois seu rosto estava coberto pelos seus longos cabelos castanhos quando estava próxima ao chão. Ele a segurou a tempo de evitar que ela fosse ao chão, literalmente.
- Luana, fala alguma coisa, por favor! – Bill estava desesperado, Luana estava muito estranha, e aquele sentimento de perdê-la novamente o possuiu, era um sentimento totalmente desagradável, mais ele não podia evitá-lo.
- Calma garoto, eu tô bem – dizia ela, agora abrindo os olhos. Ela estava a dois dias sem comer, e isso era somente por causa dele, mais ela não iria dizer isso, não agora – Eu não consigo viver longe de você, por favor, não me vire as costas, não me abandone, você é a coisa que mais importa pra mim nesse mundo, eu não sei o que pode ser de mim se algo te acontecer Bill, fica comigo, fica do meu lado, eu não quero te perder...
Ele estava ali, ajoelhado, com Luana nos seus braços. Ela o abraçou, abraçou forte, lágrimas caíam de sua face, ela não queria perdê-lo, não conseguiria passar mais tempo longe dele, e agora, mais do que nunca, ela era obrigada a admitir que o amava.
- Eu nunca irei te abandonar, nunca. Aprendi com meus erros, e vi que é impossível tentar viver longe de você. Você, Luana, a pessoa certa, meu amor verdadeiro, sem você eu não sou nada, você é tudo pra mim, e eu agora vivo pra te amar e te fazer feliz. Quero estar ao seu lado pra tudo, sempre, poder compartilhar tudo com você, compartilhar tudo com alguém que eu realmente confio, alguém que realmente amo!
- Eu não iria conseguir viver longe de você, acho que você sabe disso até. Assim como já te falei uma vez, eu repito agora: Não há ninguém que possa ser comparado a você Bill, você é tudo que eu sempre quis, e acho que se não for pra ficar com você... Eu prefiro ficar sem ninguém – ela disse isso tudo num tom de voz extremamente baixo e calmo – Eu te amo Bill Kaulitz.
E ali, naquele camarim, todo aquele sentimento evidente partindo daquelas duas pessoas que ali se encontravam se juntou em um beijo. Todo o amor que eles sentiam um pelo outro estava ali, naquele beijo suave, profundo. Ambos tinham a sensação de que eles não se encontravam em frente a uma pessoa, e sim, em frente a um anjo, um anjo que seria capaz de espantar todo e qualquer mal pra bem longe dali. Nada teria o poder de acabar com aquilo tudo agora, eles se amavam, e continuariam assim, continuariam a se amar pra sempre, assim como no ato do beijo, as lágrimas de ambos se juntavam, formando uma só gota de um só sentimento.

Fim!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:22 pm

Ohhhh god!
tipo o que eu possso dizer?


FOI SIMPLESMENTE PERFEEEEEEEEEEEEEEITO!
estou muuito emociiiiionadaaa!!
e esse finaaaaaaal!
Dona Janaaaaaaaaaaaaaaaah você escreve muuuitooo beeeeeeem! OMG!

eeeeeu estou aqui quase choraaaando, e olha que eu nom sou disso, meeeu amei muitoooooooooooooo!!

*.*

"assim como no ato do beijo, as lágrimas de ambos se juntavam, formando uma só gota de um só sentimento."


eeeeeu simplesmente AMEEEEEEEEEEEI esse final!
foi tão tocante!

Parabéns Janah, a fic ficou realmente lindaaaaa! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:27 pm

Nossa Lari, qe medo *O*
pra qe choraar? neem foi pra tantoo U_U
ee eu neim escrevo beeim táa? jáa te faleei qe
ée vs qe teim esse dom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:32 pm

Paaaara com isso Janah, será que vc jaah leu a sua fic???
ein ein?
sUAHSUAshaUSHUAhsuaS

Ficou lindo de mais!
eeeee sem conversa mole!
Você sabe escrever muito bem e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:40 pm

aah , tipo, eu soó li naa hora de corrigir os erros pra postaar :B
nãao seei e ponto Cool'[/parei *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:59 pm

Adoreiii sua fic!!
Li td agora e simplesmente amei... curitinha mas cheia de sentimento....

Vc escreve bem sim!!

PARABÉNS!!!

Bjaoo
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 7:04 pm

aah, bregaada Lou *-*
" cheia de sentimento"
gameei *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 7:02 pm

Janah!!
Eu amei a sua fic! *-*
doce

Cara, tu escreves muitooo bem!

Nossa, estou sem palavras até...

Linda, linda mesmo a sua fic!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 7:05 pm

aah bregada July *-*
maaes gente, isso foi tipo, coisa de momento,
eu ia passar o reveillon em casa e de repente
abri o Microsoft Word e só desliguei o pc
02:40 da madrugada, não desgrudei dele
enquanto não acabei essa coisa !
Coisas qe aconteceem ... \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:10 am

LINDO!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:04 pm

OkOkoK Você escreveu essa fic em Janeiro de 2009 e eu estou deixando uma mensagem emJaneiro de 2010!Coicidencia não?kkkkkkkkk

Best sua fic é PERFEITAMENTE PERFEITA!! Eu quase chorei numa hora você escreve muuuito bem amiga!!

Bem sua fíc foi Perfeita mesmo!

Küss Best(e quando começar uma new fic que não posto o coment um ano depois ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Eu não queria ter escrito aquilo! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria ter escrito aquilo!   Eu não queria ter escrito aquilo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não queria ter escrito aquilo!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Blog do Tom : A nova namorada do Bill!
» Spring Nicht - A realidade que eu queria deixar
» Exatamente como eu queria...
» uma prévia Rock In rio Red Hot !eu queria estar la !
» quem não queria um all star desses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: