TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Ele só queria ser amado. [1º cap. on]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Empty
MensagemAssunto: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:59 am

Oi gente, como vai vocês? Então essa e mais uma fic que eu tenho escrever :/. Eu não sou muito boa em sinopse então essa vai sair bem ruinzinha.

Ele só queria ser amado.

Entre tanto outro ele se destacou,
sua cara de despreocupado, seu sorriso leve, seu jeito de menino.
Ele poderia enganar qualquer um, mais dentro dele um segredo
o adormentava. Ele queria ser feliz, mais o seu trabalho não deixa.
Titulo : Ele só queria ser amado
Autora : Eu.
Beta : Não há.
Nº de capitulos : Não sei ainda.
Ps:
A banda no existe.
Os personagens apareceram durante a fanfic

Última edição por Always.Postive_ em Dom Jan 29, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:11 pm

P-o-s-t-a
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 12:41 pm

pode postar ! Smile
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:25 am

postaaaaaa
http://thelittlealien.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 6:54 pm

Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Capi

O telefone tocou três vezes certamente. Bill desceu as escadas correndo ao encontro do telefone. Uma voz feminina e sensual falou " Senhores Kaulitz. Ouvi coisas boas sobre vocês. E que seus trabalhos são impecável. Me encontre no prédio 104º, andar 15, sala 10 daqui a 30 minutos. Você sabe aonde é. Ao final desligou sem ao menos eperar uma resposta desente.
– Que era irmão ? – Tom desceu até o meio da escada se segurando no corrimão esperando a resposta do moreno.
– Temos trabalho. – Disse rindo, sentando no sofá ao lado do telefone. – Áh não venha falar da nossas férias.. por que você sabe que nossos trabalhos não duram nem dois dias. Samos profisionais.
– Não era isso.. – Disse se sentando olhando pro irmão. – Eu queria parar, essa vida não é pra mim. Sair por ai destruindo a vida dos outros, com a familía dos outros.. Esse não era meu sonho de infância.
– Eu sei muito bem.. que seu sonho de criança era ser astronauta. Mais as coisas não são como sonhos de criança. Agente precisa de grana, dinheiro. E o nosso terrível trabalho nós tá muito frutos como essa bela casa, seus carros e etc. E vá se arruma que a moça nos espera.
– Pelo menos você pode me dizer ligou ? – Disse se levantando.
– Uma moça. De uma bela voz. Agora vá.
O trabalho dos dois não eram facíl, deste que sua mãe teve poblemas alcoolicos, monta bandas, trabalhar com música só passaram de sonhos de adolecentes. Em um dia precisando de dinheiros para pagar os caros remédios de sua mãe ele concordaram em fazer uma coisa, terrível. Matar uma pessoa. E eles fizeram disso sua profisão, conhecido comos Os Kaulitz tem uma grande fama nos donos de grandes empresas, para acabar com uma prova, um ríval. Eles são chamados é fazem seu trabalho muito bem é ganham muito bem. Mais isso não era o bastante para Tom o irmão mais velho. Mais sempre que queria descistir seu irmão mais novo Bill o convencia de que isso era o melhor... de que era preciso. Depois de alguns minutos os dois já estavam arrumados preste a ir ao encontro da mulher mistériosa.
– Pela voz dela já to imaginando a gostosa que agente vai encontrar. – Disse Bill entrando no carro junto do irmão.
– Negócios, amores a parte. Acho que é assim o ditádo. – Disse Tom ligando o rádio.
– Mais quem está falando de amor ? To falando de transa, bem selvagem. – Deu uma gargalhada tanto partida no carro.
Chegando lá o prédio era bastande chic, os dois sairam do carro entrando no prédio. Logo já estavam no andar 15, seguiram um corredor até chegar na última porta que era a 10. Os dois viram que a porta estava semi - fechada. E entrama sem bater. Uma mulher de vestido preto e justo, cabelos ondulados estava sentada em uma cadeira de costas pra ele é de frente para janela.
– Enfim chegaram! – Disse se virando olhando fixamente pros dois, seus olhos eram azuis é sua boca se destacava com um baton vermelho. " Num falei que ela era gostosa" Bill sussurrou no ouvido do irmão. – Ouvir coisas muito boa sobre vocês, sente-se. – Os dois se sentaram. – Sempre muito profisionais, rápidos e não deixa ratros.
– Sim. A senhora está muito bem informada. – Bill falou piscando pra morena.
– Bom. Eu era amante de um homem, rico, bonito é que me enganou. Eu poderia tira uma boa grana dele, o denúciar sobre suas lavagens de dinheiro, contar pra mulher dele que agente transou na cama dela. Mais pra mim isso pra mim não e bastante. Eu quero ver ele no fundo da terra, morto, do pior modo. – No fim sorriu.
– Vingança não leva nada moça. – Tom disse cruzando os braços.
– Há. Eu pago muito bem.
– Otimo. E só da as codernadas que agente faz tudo direitinho. Colocamos o pênis dele em uma bandeija se a senhora quiser. – Disse rindo.

-----------------------
A noite caiu e Bill e Tom estavam prontos para começar o trabalho, a moça disse que ele hoje ia jantar em um restaurante muito famosos é sempre ia acompanhado. Ele passava por uma rua deserta e lá eles podiam fazer oque quiser com ele. Os dois se arrumaram perfeitamente todos de preto, as armas e derivatos ficavam no porta malas. Eles estacionaram e Bill disse:
– Relaxa Tom, vai ser facíl como tira doce de uma criança. – Disse rindo.
– É. – Respondeu.
Os dois sairam do carro entrando no restaurante, muito chic. Se sentaram em uma mesa afastada das outra mesas.
– Acho que eu achei o cara. – Falou Bill.
– Ai chama o garçon que eu vou no banheiro.
Tom se levantou meio de cabeça baixar seguiu até um corredor de paredes vermelhas e luz média. Seu corpo trombou com outro, com um corpo cheio de curva de cintura fina. Logou sua mão foi na cintura da moça a segurando. Eles dois se olharam, a moça era bela, tinha os cabelos castanhos, olhos verdes, bochechas fofas como de uma criança, lábios grossos. Perfeita.
– Desculpe-me, ai eu só tão desastrada.
– Não.. tudo bem – Disse em pausas soltando-a. Ela deu um sorriso e foi embora. E Tom ficou olhando-a e logo foi o banheiro. Depois de alguns minutos ele volto pro salão procurando a tal moça que estava sentada com um moço de meia idade e duas meninas uma que parecia ter a mesma idade que a moça e uma menina menorzinha.
– Então achou o homem? – Perguntou sentando na mesa.
– E aquele ai.. – Disse apontando pra mesma mesa que estava sentanda a moça dos olhos claros.

Olha moças bonitas do laço de fita ?
Então esse é o primeiro capitulo, tomará que vocês gostem?
Os garotos estão no estilo de 2010 (que é oque eu mais gosto)
Beijos e até o proximo, xoxo.
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:09 pm

OMG! Bill safado! Parece que eles trocaram de personalidade ahauahauaha
Vixi!

Continua!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing

Número de Mensagens : 1504

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:14 pm

Bill safado, SIMPLISMENTE AMEI, CONTINUA SE NÃO VOU TE ENFORCAR. kkkk
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:42 pm

Leitora nova cheers

Continua Liebe,pelo amor de Deus.

Hum,Bill safadinho e Tom apaixonando-se facilmente?Acho que eles inverteram os papeis hihi

Mas continua,e o mais rapido possivel yaya
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:44 pm

continua lol!
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:19 am

Milena Kaulitz escreveu:
Leitora nova cheers

Continua Liebe,pelo amor de Deus.

Hum,Bill safadinho e Tom apaixonando-se facilmente?Acho que eles inverteram os papeis hihi

Mas continua,e o mais rapido possivel yaya
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ele só queria ser amado. [1º cap. on]   Ele só queria ser amado. [1º cap. on] Icon_minitime

Ele só queria ser amado. [1º cap. on]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: