TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!

Ir para baixo 
+28
Liih Kaulitz
isa)
Lay_TH
Lucy.Kaulitz
Ilana
Laura
karollzinnha
Gabiplop
Bia...kaulitz
Patty Back
AnahDS_th
Janaína C.
déec .
Lillian
Fabyola
gabii h.
Mari.
Ka
amy k. tokio hotel
Déèh *
Júlia G.
Lulyh
Thaís V.
Pâmela.O.d.S
Aniiitcha
Thah
bia.babi
rafaschafer
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 7:34 pm

ue faz um

Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:09 pm

----------------------
TÓPICO MOVIDO
----------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:53 pm

Patty Back-K escreveu:
fiz qualquer frase. Toda vez que invento uma que eu acho digna de ganhar, eu não ganho. Quem sempre ganha tem frases bestas... então... é, fiz uma bestinha U_U
Tivemos a mesma filosofia! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:26 pm

A única coisa ruim é esse limite de linhas ....mas tudo bem ,ready, set and go!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:01 pm

Eu ja estou concorrendo! Porem (Sempre tem um porem), tenho a intuição de eu não vou ganhar! Mas se eu não ganhar (O que é provavel), espero que um de vocês ganhem!

Mas para ser otimista! EU VOU GANHAR, NÃO INPORTA A POSIÇÃO!!!! cheers

Eu não olhei mas quando vai sair o resultado PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 279145 ! (Eu tenho que saber até quando eu vou sofrer!)

Beijos e obrigada pela informação!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 9:00 pm

BillaBizarre escreveu:
Patty Back-K escreveu:
fiz qualquer frase. Toda vez que invento uma que eu acho digna de ganhar, eu não ganho. Quem sempre ganha tem frases bestas... então... é, fiz uma bestinha U_U
Tivemos a mesma filosofia! haha
Acho que vocês não tem a mínima ideia da porcaria que eu enviei, sério AHEUAHEUAHUEHUAHUE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:14 pm

Participando, torcendo pra ficar pelo menos em 3° , eu nunca tenho sorte com essas promoções, mais se não participar nunca ganho nada então.... não custa tentar.
Boa sorte pra todo mundo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Lay_TH

Fã
Lay_TH


Número de Mensagens : 96
Idade : 26
Localização : Humanoid City Live
Data de inscrição : 17/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:48 pm

eu fiz ansiosa pra saber quem ganho *--*
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:51 pm

OMG ! uma guitarra autografada ? *O* a pessoa que ganhar é abençoada, porque né ...

participando com certeza \\o . Boa sorte meninas, e se alguém daqui do fórum ganhar
posta fotos pra gente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 12:58 am

Janaah. escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Patty Back-K escreveu:
fiz qualquer frase. Toda vez que invento uma que eu acho digna de ganhar, eu não ganho. Quem sempre ganha tem frases bestas... então... é, fiz uma bestinha U_U
Tivemos a mesma filosofia! haha
Acho que vocês não tem a mínima ideia da porcaria que eu enviei, sério AHEUAHEUAHUEHUAHUE

Mais uma ;P HSUASHUASSHUSHAU'
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 6:14 pm

Cara, eu fiz um texto saca, nem sei da onde veio minha inspiração, mas enfim, não tenho sorte pra essas coisas, mas vamos esperar né SAHUHUASDHUASDIUADSU

Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 8:38 pm

Vou participar, vai que eu ganho? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidad
Convidado




PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 8:57 pm

Vou participar sim,
só me falta a criatividade
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:03 pm

Bom, eu vou tentar mas acho que a minha resposta não vai ser tão boa assim! ;P
#Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Diamond Fox
Iniciante
Diamond Fox


Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Fell's Church
Data de inscrição : 13/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:56 pm

Eita, está chegando ao fim, boa sorte a quem for participar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:54 pm

Promoção encerrada!
Aguarde o resultado no dia 20 de março.

Tipo assim, hoje é dia 21 de março ou meu calendário tá igual ao dos astecas ou sei lá o quê porque né? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 3:01 pm

Pois é, está assim desde ontem de manhã... Isso que é querer nos matar de ansiendade... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 3:07 pm

Janaah. escreveu:
Promoção encerrada!
Aguarde o resultado no dia 20 de março.

Tipo assim, hoje é dia 21 de março ou meu calendário tá igual ao dos astecas ou sei lá o quê porque né? Rolling Eyes

O resultado vai sair às 16h.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 4:44 pm

Lillian escreveu:
Janaah. escreveu:
Promoção encerrada!
Aguarde o resultado no dia 20 de março.

Tipo assim, hoje é dia 21 de março ou meu calendário tá igual ao dos astecas ou sei lá o quê porque né? Rolling Eyes

O resultado vai sair às 16h.
16:43, cadê? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 4:56 pm

21/03/2011 segunda-feira 16:58
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:42 pm

17:41.

16h só se for no fuso horário deles -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:45 pm

Júlia G. escreveu:
17:41.

16h só se for no fuso horário deles -.-
Acho que eles estão indo pelo horário de Los Angeles, hein.
Tem que ver isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:33 pm

O resultado será enviado no e-mail de todos os participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:33 pm

Que horas? NDSLANDLA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!   PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Guitarra Autografada Tokio Hotel!
» Resultado da promoção da Habbo.
» Resultado: 3ª Promoção da Universal e Habbo
» Ganhadores da promoção do Habbo (Brasil)
» Ganhe uma camiseta autografada pela banda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Promoções-
Ir para: