| PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! | |
|
+28Liih Kaulitz isa) Lay_TH Lucy.Kaulitz Ilana Laura karollzinnha Gabiplop Bia...kaulitz Patty Back AnahDS_th Janaína C. déec . Lillian Fabyola gabii h. Mari. Ka amy k. tokio hotel Déèh * Júlia G. Lulyh Thaís V. Pâmela.O.d.S Aniiitcha Thah bia.babi rafaschafer 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 7:34 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qui Fev 17, 2011 9:09 pm | |
| ---------------------- TÓPICO MOVIDO ---------------------- | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Sex Fev 18, 2011 3:53 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- fiz qualquer frase. Toda vez que invento uma que eu acho digna de ganhar, eu não ganho. Quem sempre ganha tem frases bestas... então... é, fiz uma bestinha U_U
Tivemos a mesma filosofia! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Sex Fev 18, 2011 10:26 pm | |
| A única coisa ruim é esse limite de linhas ....mas tudo bem ,ready, set and go! |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Sáb Fev 19, 2011 6:01 pm | |
| Eu ja estou concorrendo! Porem ( Sempre tem um porem), tenho a intuição de eu não vou ganhar! Mas se eu não ganhar ( O que é provavel), espero que um de vocês ganhem! Mas para ser otimista! EU VOU GANHAR, NÃO INPORTA A POSIÇÃO!!!! Eu não olhei mas quando vai sair o resultado ! ( Eu tenho que saber até quando eu vou sofrer!) Beijos e obrigada pela informação!!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Dom Fev 20, 2011 9:00 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- fiz qualquer frase. Toda vez que invento uma que eu acho digna de ganhar, eu não ganho. Quem sempre ganha tem frases bestas... então... é, fiz uma bestinha U_U
Tivemos a mesma filosofia! Acho que vocês não tem a mínima ideia da porcaria que eu enviei, sério AHEUAHEUAHUEHUAHUE | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Fev 21, 2011 10:14 pm | |
| Participando, torcendo pra ficar pelo menos em 3° , eu nunca tenho sorte com essas promoções, mais se não participar nunca ganho nada então.... não custa tentar. Boa sorte pra todo mundo õ/ | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Ter Fev 22, 2011 7:48 pm | |
| eu fiz ansiosa pra saber quem ganho *--* | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Ter Fev 22, 2011 8:51 pm | |
| OMG ! uma guitarra autografada ? *O* a pessoa que ganhar é abençoada, porque né ...
participando com certeza \\o . Boa sorte meninas, e se alguém daqui do fórum ganhar posta fotos pra gente *-* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 23, 2011 12:58 am | |
| - Janaah. escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
Tivemos a mesma filosofia! Acho que vocês não tem a mínima ideia da porcaria que eu enviei, sério AHEUAHEUAHUEHUAHUE Mais uma ;P HSUASHUASSHUSHAU' | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Qua Fev 23, 2011 6:14 pm | |
| Cara, eu fiz um texto saca, nem sei da onde veio minha inspiração, mas enfim, não tenho sorte pra essas coisas, mas vamos esperar né SAHUHUASDHUASDIUADSU
| |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Sáb Fev 26, 2011 8:38 pm | |
| Vou participar, vai que eu ganho? *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Sáb Fev 26, 2011 8:57 pm | |
| Vou participar sim, só me falta a criatividade |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Dom Mar 13, 2011 8:03 pm | |
| Bom, eu vou tentar mas acho que a minha resposta não vai ser tão boa assim! ;P #Sorte! | |
|
| |
Diamond Fox Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Fell's Church Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Dom Mar 13, 2011 11:56 pm | |
| Eita, está chegando ao fim, boa sorte a quem for participar... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 1:54 pm | |
| Promoção encerrada! Aguarde o resultado no dia 20 de março. Tipo assim, hoje é dia 21 de março ou meu calendário tá igual ao dos astecas ou sei lá o quê porque né? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 3:01 pm | |
| Pois é, está assim desde ontem de manhã... Isso que é querer nos matar de ansiendade... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 3:07 pm | |
| - Janaah. escreveu:
Promoção encerrada! Aguarde o resultado no dia 20 de março. Tipo assim, hoje é dia 21 de março ou meu calendário tá igual ao dos astecas ou sei lá o quê porque né? O resultado vai sair às 16h. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 4:44 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Janaah. escreveu:
Promoção encerrada! Aguarde o resultado no dia 20 de março. Tipo assim, hoje é dia 21 de março ou meu calendário tá igual ao dos astecas ou sei lá o quê porque né? O resultado vai sair às 16h. 16:43, cadê? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 4:56 pm | |
| 21/03/2011 segunda-feira 16:58 | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 5:42 pm | |
| 17:41.
16h só se for no fuso horário deles -.- | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 5:45 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- 17:41.
16h só se for no fuso horário deles -.- Acho que eles estão indo pelo horário de Los Angeles, hein. Tem que ver isso aí. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 7:33 pm | |
| O resultado será enviado no e-mail de todos os participantes. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! Seg Mar 21, 2011 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! | |
| |
|
| |
| PROMOÇÃO HABBO: Concorra a uma guitarra autografada pela banda! | |
|