TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."

Ir para baixo 
+35
Janaína C.
MissApple
Amannda Kaulitz
Gabiplop
déec .
Aniiitcha
Susi Ficwhiter
Carol Bublee
writterfireball
ThaisBillKaulitz
isa)
Larissa Ktz
jessymyk
Amandha kruz
mahzihzz
Ka
Giih 483
Lulyh
Thah
Danielle K
Biaah *
bia.babi
NanDinhA *^^*
Patty Back
leticiaclisting
DesiiH k.
girl_kaulitz
beccakls
Júlia G.
Tyla
Laura
Gii Way
Lillian
Mari.
Thay.nara Kaulitz
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 11:33 am

Citação :
Qual a impressão que você teve das meninas japonesas?
Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olho no olho com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto.

ah bill eu também sou doce kk amei a entrevista e amei as respostas do tom e o gust falou finalmente .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:53 pm

Laura escreveu:
O GUSTAV FALOU UM PERÍODO INTEIRO :O
AMÉM \o/ Por isso que tá chovendo aqui. '-' -Q
Well, pensei que o Bill fosse menos tímido.
O que realmente não é um problema. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidado
Convidado




"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:18 pm

*becca KMJ* escreveu:
Gostei da entrevista *--*
ai, o Tom é muito implicante com o Bill, cara HUEHAIEHAIUHEIUH Não sei como ele aguenta xD
Mas sabe o que eu mais achei impressionante na entrevista? QUE O GUSTAV FALOU UM PERIODO INTEIRO (como disse a Laura) *OOOOOOOO* aah, todos morre <3
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:51 pm

imagina o Bilzinho ficando tímido kk , que fofo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:53 am

Laura escreveu:
O GUSTAV FALOU UM PERÍODO INTEIRO :O

neee?

Bill, também sou timida quando o assunto é "pessoas do sexo oposto". Então pode deixar que se você ficar tímido comigo, te beijarei ;D (tentarei deixar minha timidez de lado)


Última edição por BillaBizarre em Qua Fev 16, 2011 12:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acentuação.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:37 pm

eu fiquei rindo da entrevista como uma dorgada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:41 pm

Patty Back-K escreveu:
Laura escreveu:
O GUSTAV FALOU UM PERÍODO INTEIRO :O
estou chocada KKKKKKK
Viu porque eu acredito em milagres? Razz


KáhKaulitz escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Ah Bill, eu também sou tímida, e aí? Rolling Eyes

Aí precisa de um Tom pra empurrar um contra o outro -q
HAHAHAHAHAHAHAHA é o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 2:31 pm

Muito bom saber disso, Tommy... '666
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:28 pm

Shibuya Crossing

onde
eu
estava.............
Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:03 pm

Que lindo, o Gust falou cheers
E Tom, quando não zoa o Georg zoa o Bill? tadinho do menino...
kkkkkk

----------
Espera aí, o Bill disse twitter? Shocked grande avanço... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:21 pm

FALAÊ, URSÃO <0> Q
Mas orra, se é pra beijar a gente resolve as parada tudo *-* .QQ
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:51 pm

omg, o gust faloooooooou *joga comfet e pula* SAIUSIUAIUSIUAIUSAIUISUIA adorei a entrevista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 6:37 pm

hsauhsauhauhasua'
EURI alto dessa entrevista!
Tinha que ser o Tom para mandar alguém beijar o Bill! Razz
Que bom saber dessa dica! xD
Não vou errar, Tom! Vou seguir o que você disse! rá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:43 pm

EHEUHEUHEUHEHEUEHHE
Tinha que ser o Tom pra colocar o Bill nesse tipo de situação... xD
Podia ter video dessa entrevista, queria ver o Bill vermelhinho e o Tom enchendo o saco dele xD
Gostei da entrevista =}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:13 pm

Valeu pela dica aí Tom .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:52 am

Ser tímido pode ser fofo as vezes, mas que atrapalha a vida, atrapalha...
Falo por e axperiência própria! :/

'Aaain amei a entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:34 pm

...Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock”.





Não entendi muito bem o que ele falou aqui. Ele fica tímido com uma mulher bonita mas que a mesma não tenha confiança e aí ele fala que ele é uma estrela do rock por nada . MAS se a mulher não tem confiança em si mesma apesar de ser bonita porque ele falaria uma coisa que naturalmente deixaria mais tímida?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:40 pm

Tom dá bons conselhos (;
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:41 pm

Nem precisava da dica Tom.
É justamente isso que vou fazer ao encontra-lo Wink
SHUASHASUAHSUA-
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:41 am

Que fofo! Infelismente eu também sou tímida! Se eu encontra-se com eles, eu só conseguiria chamar a atenção desmaiando! De outra forma eu não conseguiria de tão tímida que eu sou!! "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 919279

Sou tão tímida que eu não conseguirai dar uma beijo nele (Bill), como o conselho do Tom!!

Mas eu amei a entrevista!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:04 pm

kkkkkkkkkkk'
como se eu nao fosse fazer isso antes. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."   "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta."
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Já não basta o Bill, agora o Georg?
» Bill: Sapatos, alguém?
» BTK App - Bill: Nunca ame alguém... - 10/09/2013
» Alguém adivinha de que marca é a cueca do Bill... : )
» Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: