| Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) | |
|
+5nady_humanoid Joyce Kaulitz th AnahDS_th Adriana R. Breenda_Pepe 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Seg Jul 30, 2012 10:57 pm | |
| Não, isso não é cachorrinho e.... O que é isso? '-' Alguma ideia, galera?? | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Seg Jul 30, 2012 11:26 pm | |
| Parece ser um pavão, ou uma flor, ou um pássaro, difícil dizer. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Seg Jul 30, 2012 11:58 pm | |
| Espero que não seja nenhum símbolo bizarro (tipo uma pirâmide sem noção)... E não era um cãozinho afinal hahah (eu viajei memo)
E HEY!A tattoo é colorida..isso é novidade XD | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Ter Jul 31, 2012 1:25 am | |
| Verdade, a tattoo ser colorida é uma grande novidade! Ainda acho que é um pavão, socorro KK. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Ter Jul 31, 2012 1:29 am | |
| essas horas tá valendo qualquer coisa.. Cachorrinho, pavão... (animais no geral)... HOADSHIODSHOSDA Eu me pergunto o que seria isso, porque... É de gêmeos, o Tom tem uma igual mas em outro lugar e com cores diferentes, e.... Sei lá '-' HIODSAHDIOSAHOSDIHSDA Ah, nem é taaaanta novidade assim, na última tattoo dele, o pássaro e a flor receberam cores | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Ter Jul 31, 2012 9:20 am | |
| gente será uma imagem de uma SANTA sei lá uma ESTRELA CADENTE só vendo mesmo /: | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Qua Ago 01, 2012 6:21 pm | |
| acho que e uma estrela iluminada ou um daqueles simpolos tipo boby marley.... | |
|
| |
Debby Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 11/03/2012
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Qua Ago 01, 2012 7:25 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Qui Ago 02, 2012 7:06 pm | |
| Aacho que é um olho da providência. (: | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) Qui Ago 02, 2012 7:41 pm | |
| Porque vocês não vão logo pras Maldivas ficar seminus heim? Aí a gente vai conseguir olhar pra tatuagem direito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) | |
| |
|
| |
| Alguém consegue identificar? (Bill's Tattoo) | |
|