| "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." | |
|
+35Janaína C. MissApple Amannda Kaulitz Gabiplop déec . Aniiitcha Susi Ficwhiter Carol Bublee writterfireball ThaisBillKaulitz isa) Larissa Ktz jessymyk Amandha kruz mahzihzz Ka Giih 483 Lulyh Thah Danielle K Biaah * bia.babi NanDinhA *^^* Patty Back leticiaclisting DesiiH k. girl_kaulitz beccakls Júlia G. Tyla Laura Gii Way Lillian Mari. Thay.nara Kaulitz 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 12:00 pm | |
| O site japonês ELLEGirl entrevistou o Tokio Hotel durante sua passagem por Tóquio. Confira: Tokio Hotel é composto por quatro membros, cresceram numa cidade pequena, Loitsche, a antiga Alemanha Oriental e eles são gêmeos idênticos (01.09.1989) Bill Kaulitz (vocalista) e Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo, 31.03.1987) e Gustav Schafer (bateria, 08.09.1988). Bill e Tom começaram a escrever canções, aos 7 e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 anos chegamos a vê-los tocar ao vivo, com 13 anos e 14 anos de idade, Georg e Gustav, encontraram um espírito semelhante aos dois, juntaram-se e formaram uma banda. Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e Gustav a tocar bateria aos 5 anos… No entanto, todos os quatro têm um talento fenomenal! TOKIO HOTEL explica o significado do nome da banda: “Se você define uma meta, é o melhor para tentar alcançá-la. TÓQUIO inspira-nos uma imagem futurista, por isso incluímos Tóquio (Tokyo) no nome da banda”, diz Bill. Para essa pergunta eu agradeço o meu amigo no twitter, Rily.x Mesmo que não mencione a música, a atmosfera durante a entrevista no estúdio foi muito descontraída. - Você tem um penteado lindo! Bill: Obrigado - Quanto tempo demora para fazer? Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo eu ter colocado isso, esta manhã não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil (risos). - É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que ideia você tem da cidade? Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e deram muitos presentes para nós. Você vê que colocam a alma. São sempre bons os momentos em que você encontra fãs e tira fotos com eles – nós temos as emoções mais fortes! - Qual é o seu lugar favorito em Tóquio? Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu mal posso esperar para ver mais de Tóquio. - Qual a impressão que você teve das meninas japonesas? Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olho no olho com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto. - Mesmo as alemãs e as americanas são assim? Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais histeria! (fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs do Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família do Tokio Hotel . - Bill é um rapaz tímido? Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido (risos). Bill: Não, não… (Blush) a pensar, houve momentos na minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que sou tímido – depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock”. Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta (risos). Porque Bill é muito tímido para fazer isso (risos). Bill: Eu sou um pouco tímido. Tom: É por isso que deve fazê-lo (beijar o Bill). Bill: Isto é impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente. Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill! (Risos). A entrevista correu maravilhosamente. tradução / adaptado por thbr revolution Créditos/fonte: x | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 12:14 pm | |
| Ah Bill, eu também sou tímida, e aí? Que entrevista bonitinha, eu gostei até (: | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 12:55 pm | |
| | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 2:15 pm | |
| Gente, eu tive que rir da última pergunta e das respostas do Tom! kkkkkkk Também gostei da entrevista | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 2:22 pm | |
| O GUSTAV FALOU UM PERÍODO INTEIRO :O | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 2:25 pm | |
| 'Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta (risos). Porque Bill é muito tímido para fazer isso (risos). Bill: Eu sou um pouco tímido. Tom: É por isso que deve fazê-lo (beijar o Bill). Bill: Isto é impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente. Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill! .'Mas esse Tom é um tonto mesmo,sempre tirando com a cara do Bill Mas acho que ele não mentiu não e até que foi engraçadinho xD ..hsuhaushau Ser tímido é uma bela bosta, sei bem disso. Vai ver esse é um dos motivos por ele não ter ficado com alguém por muito tempo e nem 'namorar sério' até agora... Bill =
Última edição por Tyla em Seg Fev 14, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 2:27 pm | |
| Ah, estou amando as entrevistas do japão AHUEHAHEUA *O* | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 3:06 pm | |
| Gostei da entrevista *--* ai, o Tom é muito implicante com o Bill, cara HUEHAIEHAIUHEIUH Não sei como ele aguenta xD Mas sabe o que eu mais achei impressionante na entrevista? QUE O GUSTAV FALOU UM PERIODO INTEIRO (como disse a Laura) *OOOOOOOO* aah, todos morre <3 | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 5:15 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Gostei da entrevista *--*
ai, o Tom é muito implicante com o Bill, cara HUEHAIEHAIUHEIUH Não sei como ele aguenta xD Mas sabe o que eu mais achei impressionante na entrevista? QUE O GUSTAV FALOU UM PERIODO INTEIRO (como disse a Laura) *OOOOOOOO* aah, todos morre <3 |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 5:53 pm | |
| peraí o GUSTAV FALOU? EU REALMENTE LI ISSO? ALELUIA!! (só falto o Gezão) O Tom tem que falar alguma coisa assim sempre né kaposkpoaks mas foi um bom conselho...pode deixar que eu vou fazer isso kkkkkkkk | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 6:40 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
- peraí o GUSTAV FALOU? EU REALMENTE LI ISSO? ALELUIA!! (só falto o Gezão)
O Tom tem que falar alguma coisa assim sempre né kaposkpoaks mas foi um bom conselho...pode deixar que eu vou fazer isso kkkkkkkk O Tom nem precisava falar nada... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 7:11 pm | |
| - Laura escreveu:
- O GUSTAV FALOU UM PERÍODO INTEIRO :O
estou chocada KKKKKKK | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 7:20 pm | |
| Esse jeitinho do Bill me mata...eu caso com esse homem .. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 7:35 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Laura escreveu:
estou chocada KKKKKKK
Né kk Gostei da entrevista,Bill nem parece timido......asuhaus | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 7:49 pm | |
| o Tom não perde a chance de deixar o irmão dele tímido. Gustav falou, não creio. Adorei *_* |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 8:07 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Gostei da entrevista *--*
ai, o Tom é muito implicante com o Bill, cara HUEHAIEHAIUHEIUH Não sei como ele aguenta xD Mas sabe o que eu mais achei impressionante na entrevista? QUE O GUSTAV FALOU UM PERIODO INTEIRO (como disse a Laura) *OOOOOOOO* aah, todos morre <3 +2 | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 8:21 pm | |
| Tom para de deixar os outros sem graça! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 8:22 pm | |
| - Laura escreveu:
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! O Gustav falou!!!!!!! kkk ----------------------------------------------- Eu gostei da entrevista!! E a última pergunta viu! kkkkk e Tom e suas respostas!kkk | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 8:28 pm | |
- Laura escreveu:
estou chocada KKKKKKK
Eu também fiquei chocada HSUHSUHSUSUHSUHSU. O Bill foi muito fofo nesta entrevista. Gostei! | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 9:48 pm | |
| Só tenho uma coisa à dizer: vem ser timido aqui em casa Bill | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 10:07 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ah Bill, eu também sou tímida, e aí?
Aí precisa de um Tom pra empurrar um contra o outro -q Gostei dessa entrevista | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Seg Fev 14, 2011 10:23 pm | |
- Laura escreveu:
estou chocada KKKKKKK
+1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai Bill, que gracinha você!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Ter Fev 15, 2011 12:25 am | |
| |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." Ter Fev 15, 2011 9:14 am | |
| Adorei a entrevista. Acho que o bill so é timido com as garotas. Bill não seja timido comigo, Por que eu so muito, e dois timidos não vai a lugar nenhum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." | |
| |
|
| |
| "Se alguém conhecer o Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta." | |
|