| Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? | |
|
+39Sarah. Sara Kaulitz2 ludmila F.M.Kaulitz Lexie' Cacau Pollo NanDinhA *^^* Gaby Cris DarkQueenKaulitz Ilana humanoiid Luu' DesiiH k. diey Breenda_Pepe Janaína C. Aniiitcha Biaa K.G Bruna. MissApple Liih Kaulitz /anna. Fabyola miss lu déec . Cassi Lucy.Kaulitz Ka Danielle K Darling-J Laura marghot Júlia G. Mily Jéssica L. Mari. amy k. tokio hotel gabriela.kaulitz isa) Amannda Kaulitz 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Dom Fev 13, 2011 9:26 am | |
| - Citação :
- jamais
chega a ser doentio isso Fora que as tatuagens não foram bem feitas... E Liih, eu também não posso colar nenhum poster na parede :/ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Seg Fev 14, 2011 11:27 am | |
| Nunca faria uma tatoo dessas... Tenso |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Dom Fev 20, 2011 9:41 pm | |
| Tô bem mais a fim de ter o quarto dela do que as tatoos dela. Primeiro porque de um jeito ou de outro, eu não teria coragem de fazer essas tatuagens. E segundo que eu sou muito perfeccionista e achei o rosto deles deformado, e por isso é muito difícil eu gostar de uma tatuagem com o rosto deles ou algum desenho deles. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua maio 18, 2011 4:58 pm | |
| Concordo com a parte do exagero também... Gostei do quarto, mas o meu eu prefiro só com alguns posters, e não lotado até o teto, acho que eu acomeçaria a ter claustrofobia D: Em relação a tatoo... é, eu não faria isso não.. até porque agora está tudo muito ''lindo''.. pior quando ela envelhecer, porque nem vai ter como tirar e os meninos vão estar enrrugados ''/ HIODASHIOASDHIODSA Não sei se é falta de criatividade, ou criatividade demais ter as mesmas tatoos que o Bill tem! Acredito que seja garantido que ela nao tenha nenhuma chancezinha com o Bill.. deve ser estranho, por exemplo, ele ir a um restaurante com ela e quando ele olha, da de cara com.. ele mesmo '-' sei la... a mãe dela deve A.DO.RAR isso.. UDHUSAHA | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua maio 18, 2011 5:07 pm | |
| nossa, que exagero, ta bom que as tauagens mostram oque ela sente por eles mais, ia ficar bem mais bonito se ele so escrevesse um trecho musical ou colocasse uma coisa mais discreta. ps.. amei o quarto dela | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua maio 18, 2011 6:17 pm | |
| jamais faria isso, credo. as tatto's ficaram mal feitas e isso é até assustador O.O mas o quarto tá legal *-*, só acho que não conseguiria durmir aí não haha | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua maio 18, 2011 7:28 pm | |
| Não faria iguais as dela, mas já tive vontade de fazer o logo TH no pulso! Ia ficar legal, só falta a coragem...! | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua maio 18, 2011 7:50 pm | |
| Prefiro meu quarto com meia dúzia de posters do que essa coisa exagerada. E que tatuagens feias mano o.o | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua maio 18, 2011 8:07 pm | |
| Eu não teria!!
Mas eu gostei do quarto dela!! | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qui maio 26, 2011 4:59 pm | |
| | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Seg Jun 06, 2011 1:27 pm | |
| O AMOR QUE TENHO PELA BANDA É ENORME, MAS NÃO TERIA CORAGEM DE FAZER ALGO DO TIPO, TALVEZ NEM REPRESENTE AMOR, ATÉ LOUCO, EU ACHO. QUICARAM ESTRANHAS PRA CARAMBA, MAS BOA SORTE PRA ELLA, ISSO FOCOU TOSCO. MAS QUE QUARTO EIM MENINA. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Dom Jul 17, 2011 3:20 pm | |
| Cara eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem relacionada a banda... Já penso nisso a algum tempo e ainda penso... Tenho vontade de fazer um trecho de uma musica ou o símbolo da banda na nuca .... Mas nunca escreveria o nome deles ou faria a imagem deles no meu corpo... tatuagem é uma coisa pra sempre. Você tem que ter certeza do que vai fazer por que vai ficar com você pra sempre.
Uma amiga minha me perguntou uma vez.: "E se você deixar de gostar deles?"
Eu respondi. : "Cara... acho um pouco difícil isso acontecer, mas se for o caso foi uma coisa que marcou muito a minha vida e não me arrependo de nada que me marcou ate agora."
Antes de fazer uma tatuagem pense bem como vai lidar com ela depois de alguns anos.
Eu adorei o quarto dela.. o meu só não é assim por que minha mãe não deixa ...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Dom Jul 17, 2011 4:18 pm | |
| NUNCA, MAS NUNCA, na minha vida inteira faria uma tattoo dessas. Nossa que quarto é esse?! Eu amo Tokio Hotel, mas isso é obsessão! Talvez eu teria 4 ou 5 posters da banda mas isso...NUNCA! |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Seg Jul 18, 2011 11:50 am | |
| Eu não,odeio agulhas!Desconjuro! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Seg Jul 18, 2011 11:09 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Creeeeedo! O.O
Nunca na vida eu faria isso! Mas o quarto dela é foda. +1 |
|
| |
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Seg Set 12, 2011 9:27 pm | |
| Dá até medo Mto tenso não faria,o máximo que eu faria seria tatuar o nome do Tom na minha nuca,mas só. Amei o quarto dela ,queria ter um igual | |
|
| |
Lexie' Fã
Número de Mensagens : 164 Localização : Portugal Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Seg Set 12, 2011 9:31 pm | |
| | |
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Set 16, 2011 6:21 am | |
| Eu amo eles mais não teria coragem de fazer essas tattos. | |
|
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Set 16, 2011 10:06 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Creeeeedo! O.O
Nunca na vida eu faria isso! Mas o quarto dela é foda. Pois é! :} | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Sex Set 16, 2011 10:24 pm | |
| se o bill fosse meu namorado, eu faria! mas como ele nao é, entao eu nao faço!
o quarto dela ta demais! | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Ter Nov 08, 2011 9:47 pm | |
| Nossa vei, essa menina é tão fanática que dá medo. Mas enfim, eu ameei o quarto dela. | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Ter Nov 08, 2011 10:19 pm | |
| Meu quarto é assim *0* tambem tenho tattoo mas não é deles assim, tipo retrato, é letra de musica e simbolo hihi | |
|
| |
Patruska Fã
Número de Mensagens : 286 Localização : Parazão Data de inscrição : 09/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua Nov 09, 2011 11:31 am | |
| O quarto até que ficou legal, mas a tatuagem foi uma coisa muito imbecil. Vai que um dia ela abusa ou se decepciona? Eu jamais faria uma dessas, aliás, não faria nenhuma. Não gosto de tatuagens. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua Nov 09, 2011 12:18 pm | |
| Faria, mas faria igual uma q ele tem no braço...
Só, nao sou muito fã de tatu...
|
|
| |
Madu.Listing Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Localização : I'm screamin' from the top of the world. Data de inscrição : 24/09/2011
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? Qua Nov 09, 2011 12:52 pm | |
| Eu faria uma tatuagem com do TH com certeza! Mas não com o rosto deles :/ Não por que eu tenha medo ou qualquer coisa assim, e sim pq acho que nunca fica perfeito. E eu sou dada a perfeccionismo desde que eu nasci. Numa feira eu até fiz uma tatoo falsa "Freiheit89". =) ficou pretty. Mas meu pai quase me matou. LOL.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? | |
| |
|
| |
| Tattoo de uma fã, você teria coragem de fazer igual? | |
|