| Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! | |
|
+13Janaína C. Bia Makiuti! Luu' Patty Back Larissa Ktz diey Thah mila!kaulitz Breenda_Pepe déec . Ilana Amannda Kaulitz NanDinhA *^^* 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 7:48 pm | |
| |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 8:01 pm | |
| O melhor é o dos ninjas!! kkkkkkkkkkk
Morri com esse bilhetes!! Não quero receber nenhum desses! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 8:12 pm | |
| "Tirando a segunda parte" AAAAAAAAAAAAAAH IHFIUAHIFIAUFHIUAHFIUAHFUIAHIFUAHIUFA amei KKKK | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 8:30 pm | |
| caramba, como existem pessoas criativas! :O HIADSHIODASHIOADOHIAD | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 8:31 pm | |
| - Amannda Kaulitz escreveu:
- KKKKKKK
A desculpa dos ninjas me matou aqui! É cada coisa! -q Espero nunca receber um desses! ;p +1!! uahsuahsuhas' Tambem espero que nunca receba um deses!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 9:18 pm | |
| Nossa Se eu tivesse visto esses antes eu não precisaria usar aquela velha frase "Não é você, sou eu"... Teria sido muito mais criativo rs |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 9:56 pm | |
| KKKKKKK As dos ninjas é a melhor! A do bombom também é engraçada!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 10:01 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- caramba, como existem pessoas criativas! :O
HIADSHIODASHIOADOHIAD adorei *-* |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Sáb Jun 11, 2011 11:17 pm | |
| ahaha adorei, mas realmente espero que ningum receba um deces. nem eu. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Dom Jun 12, 2011 1:55 pm | |
HIADSHIODASHIOADOHIAD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Dom Jun 12, 2011 5:58 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Dom Jun 12, 2011 7:01 pm | |
| SHUAHSUAHSUSHAUSHASHUA!!!!! nossa ri muitoooo!!! Molhei minhas calças agora... | |
|
| |
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Dom Jun 12, 2011 7:06 pm | |
HIADSHIODASHIOADOHIAD Euri POAKOSKOAKSOKAKDOAK | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Dom Jun 12, 2011 11:39 pm | |
| ai cara, que traumático APSKAPKDXAPSKAPSKAPSAKP os "olhos puxado" foi linda, puro afeto KKKK | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Dom Jun 12, 2011 11:44 pm | |
| SHUASHASUASHSAUHASUAS' Criatividade é tudo! Fala aí! ;P | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Seg Jun 13, 2011 9:54 am | |
| Huashuahsuaashuas, que criativo isso. Tá espero não receber uns desses um dia. | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Ter Jun 14, 2011 5:26 pm | |
| kkklkkkkkkk Muito criativas essas pessoas. Realmente não queria ganhar um desses. Prefiro ficar solteira do que receber um desses. | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! Ter Jun 14, 2011 6:47 pm | |
| HAHAHHAHAHHA ... O bilhetinho do sequestro foi o melhor!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! | |
| |
|
| |
| Bilhetes de fim de namoro que você não deve fazer!!!! | |
|