| Trailers para FanFics | |
|
+9Ennya (♪ Lucy renatinha Djeniifeer PheebsKaulitz Susi Ficwhiter déec . Patty Back vevekaloka 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Trailers para FanFics Dom Abr 04, 2010 8:30 pm | |
| [color=orange][font=Verdana]OI GENTEEEE pra quem não me conhece, eu sou a Vevis muito gatinha e sensual seduction 2000. ounão. enfim, vim falar, pra quem não sabe, que eu faço trailers pra fics. sabe, é uma coisa que eu simplesmente AMO fazer, sepá que fazer o trailer das minhas fics me diverte mais do que fazer a fic em si, HEOAHEOAHEOA. então, depois dos ótimos comentarios que eu recebi depois de fazer o trailer da gata da spice girl Pattyzoc, resolvi vir aqui oferecer os meus recursos (ui). a Susi pediu pra eu fazer o trailer da fic nova dela, eu disse que vou fazer, então esse vai ser meu trabalho principal por que ela pediu primeiro, mas ela não entra no msn, HAHA então ... sei la, ta um pouco dificil -q
[size=18]enfim, aqui ta o trailer que eu fiz pra fic [url=https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/alien-the-future-t3034.htm][color=green].ALIEN. (the future)[/color][/url] da Patty:[/size]
[youtube]ArKDK-cNZwI[/youtube]
[b][size=24][color=red]Agora, se alguma escritora de fic gostou do meu trabalho, LEIAM ABAIXO:[/color][/size][/b]
- CLARO que eu vou pegar os projetos que vierem antes por primeiro né, chegou primeiro, ganhou! - Eu prefiro/amo fazer trailers de fics que tenham ação (vampiros, bruxas, meninas poderosas, armas, tiros e tal), ou seja, se aparecer algum pedido que tenha uma fic assim, eu vou priorizar. - Os trailers demoram lá por um mês pra serem feitos, por que eu sou MUITO perfeccionista (o da Patty demorou umas duas semanas, varia muito) - Eu vou pegar até 3 PROJETOS por vez, tambem não sou o super-homem né D: (ate parece que vai aparecer mais de 3 pessoas aqui -q) /pessimista - Tem uma condição pra quem quiser meus trailers, mas vai ter que falar comigo pra saber, MUAHAHAHAHAHAHA -q
Então, se alguem quiser, pode deixar um comentario ai em baixo falando o seu nome, seu msn e o genero da fic :D
[size=18]eu to fazendo isso por que eu gosto MEEEEEESMO de fazer edição de videos, ok ? não por que eu to bancando a diva aqui -wtf se alguem me der algum trabalhozinho pra fazer, eu vou ficar bem feliz HOEAHOAEHOAEHO -q[/size]
beeeeeeeeijos :*[/font][/color]
Última edição por vevekaloka em Ter Jul 24, 2018 10:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Dom Abr 04, 2010 8:33 pm | |
| se prepara porque vai chover pedidos. e você não vai mais ter tempo pra mim . enfim, ADORO SEU TRABALHO beijos ;* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Qui Abr 15, 2010 1:22 pm | |
| bem espero que o meu pedido esteja sendo feito, estamos converdadas desde duas semanas atrás, né dona Veevis??
eu pedi primeiro povo!!!!! | |
|
| |
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Qui Abr 15, 2010 1:55 pm | |
| Vevis pode fazer uma pra minha nova fanfic? Vai ser de uma gangue de motoqueiros, vai ter tiroteio, armas, motos tunadas... Vou te add tá bem? | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Dom maio 23, 2010 6:49 pm | |
| meeeeeeeeeeeu deus, aaaaaaaaamei *-*' vou fazer outra fic só pra um trailer seu u_u' amei amei *o*' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Dom maio 23, 2010 8:37 pm | |
| Booom eu quero e já ta decidiidoooHh!HUSUDHA VOU te add e em breve de mando um MP com a sinopse e talz. Beijos e adorei sua iniciativaaa!! |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Seg maio 24, 2010 11:01 am | |
| Vevis eu ameei mesmo seu trabalho! Bem to criando uma nova temporada da minha fic. Velozes e Furiosos ;D Só que ela vai ser super diferente,ela vai ter ah...isso é segredo! Maiz vai ter muito sangue,adrenalina,sexo,e o melhor...CARROS! *taparey* Vo te add no msn ok? Küss | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Ter maio 25, 2010 8:21 pm | |
| MEEEEEEENINA TU TEM MUUUITO TALENTO AMEI ! Você faz trailer para Kaulitzcest também ? Quando resolver criar a minha já sei quem chamar Ameeei você tem talento para isso | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Ter maio 25, 2010 8:52 pm | |
| Nooooossa! gozay! *--* muito perfeito o trailler, amei as pessoinhas se pegando no sofá HHOHO' | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| |
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Ter Jun 15, 2010 7:47 pm | |
| Nossa cara eu amei seu trabalho...........quando eu precisar já sei a quem recorrer... | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Sáb Out 30, 2010 8:43 pm | |
| muito show cara! adorei e já tenho um pedido minha primeira fic ^^ | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Trailers para FanFics Sáb Out 30, 2010 9:28 pm | |
| Adorei o seu trabalho de verdade mesmo! Você te talento!!! Quando estiver escrevendo outra fic... de ação... já sei a quem pedir um trailer! Parabéns!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trailers para FanFics | |
| |
|
| |
| Trailers para FanFics | |
|