TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.

Ir para baixo 
+16
Lilá
Kaka Kaulitz S.
Laura
Lucy.Kaulitz
Patruska
Anne Lander
Catchusca
Samara Fernandes
dudinha98
Lu Stark
ohannakaulitz
Danielle K
Lady Kaulitz
Júlia G.
.JH.
Ilana
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:59 pm

Nesta semana o site Nyah! Fanfiction publicou um anuncio um tanto quanto polêmico. Nele, eles informaram que não seriam permitas - a partir do dia 16/09/2012 (no caso, ontem) - postagens de novas fanfics nas subcategorias de Bandas - ou seja, se hoje, teoricamente, você decidisse publicar uma fanfic de Tokio Hotel, não haveria a opção "Banda / Cantor" para a postagem.

"É com grande tristeza que informo: está proibida a postagem de histórias com personagens que não sejam fictícios.
[...]
...vi que há muitos bons autores que postam histórias de bandas. Histórias que merecem ser publicadas, mas infelizmente, por usarem pessoas reais, nunca se tornarão livros." (Diz um dos membros da equipe)


Essa nova regra, de uma certa forma, tem como finalidade nos obrigar a publicar apenas histórias originais. O que contradiz a finalidade do site:

"Todas as histórias postadas no site são ficções criadas por fãs - fanfiction - de animes, seriados, filmes, livros, bandas e muito mais. Este site foi criado com o intuito de divulgar as séries originais, reunir seus fãs e proporcionar momentos de lazer através da leitura, assim como incentivar as pessoas a trabalharem seu lado criativo escrevendo suas próprias histórias."

Agora a pergunta: onde o conceito do site se encaixará agora?

Embora um tanto coerente, essa desculpa - de que "há histórias que merecem ser publicadas, mas infelizmente, por usarem pessoas reais, nunca se tornarão livros" e blá blá blá - para a proibição de fanfic's não originais, não é tão convincente. Eu por exemplo, conheço uma autora que tem o hábito de sempre postar duas versões de uma mesma fanfic - no caso, a versão original e a versão da Saga Crepúsculo, da qual ela é fã -, mas teve uma em especial, que ela não postou na versão original, e justamente essa fanfic foi lida e elogiada por uma editora que propôs a menina que ela transcrevesse para personagens fictícios. Ou seja, mesmo que uma pessoa não escreva uma fic original, ela pode sim ter a oportunidade de receber um convite como esse. É pouco provável? É. Mas não é impossível.

Há também, especulações de que o Nyah tomou essa decisão, pois o site estaria sobrecarregado de fanfic's não originais - como as de Tokio Hotel e as da Saga Crepúsculo, que são as mais publicadas atualmente -, mas esta suposição não se torna coerente no momento em que raciocinamos que: se o motivo fosse esse, eles poderiam de alguma forma ter achado uma solução, como, sei lá, criar um Nyah! 2, só para postagens com personagens reais. Mas a real intenção deles, realmente é nos obrigar à escrever história originais.

~~~*~~~

Curiosidades:

"- Mesmo que não sejam mais permitidas as postagens de fanfic's não originais, as que já estão postadas podem ser prosseguidas até o o final do ano, depois disso, como dito antes, elas não estarão disponíveis para a leitura"

Ou seja, se o autor não conseguir concluir sua fanfic até o final do ano, ela sairá do site sem ser concluída. Corrida contra o tempo.

"- Mesmo após 01/01/2013 vocês continuarão tendo acesso aos comentários (reviews) e recomendações recebidas em suas histórias postadas na categoria Bandas. Apenas os autores da história poderão visualizar este conteúdo.

- Quando as histórias deixarem de ser listadas, os autores poderão vê-la normalmente através de uma opção especial em Minha Conta. Haverá um aviso de que a história não se encontra mais listada no site e outros membros não poderão vê-la, apenas os autores."


Significa que nós não poderemos mais ver as história, somente os autores. Sabe, tem fanfic's no Nyah! que eu tenho muito carinho, pois mesmo que eu já tenha lido, às vezes eu sinto vontade de re-ler, mas depois dessa, se eu quiser em algum momento voltar a lê-las, eu teria que salvá-las agora, antes que elas não fiquem disponibilizadas no site.

-------

(Quem quiser ler o artigo inteiro sobre a mudança de regras, só é clicar aqui)
O texto é de minha autoria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:41 pm

Bom, eu não sabia dessa nova regra, mas olhando por esta perspectiva que eles lançaram, acho que a audiência deles vai começar a cair. Primeiramente porque grande parte das fics do nyah são de bandas e da saga crepúsculo e em segundo porque os autores de fics de bandas com certeza iram buscar refúgio em algum outro site que não tenha tanta frescura com regras e que deixe os autores para escreverem o que quiserem como o Obsession ou o Fanfics Brasil. Enfim o nyah me decepcionou muito agora, eles fugiram totalmente do conceito. Fanfictions não se resumem apenas em originais, é qualquer contexto que você queira mudar, uma história que você queira transformar contando-a á sua maneira, claro que deixando os devidos créditos e tal. Bem, vamos acompanhar para ver o que acontece agora.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:54 pm



O NYAH pode se considerar falido, depois disso! ¬¬

Que palhaçada :/; quem foi o louco que inventou uma regra estupida dessa, dentro de um site de Fanfiction? HUASHUSHUAHS

Simplesmente as escritoras irão procurar outro lugar para postar suas fanfics, e se for sobre a Tokio Hotel, certeza que a maioria vão vir para o Fórum, já que é o local onde está reunido a maioria dos fãs da banda, e logo-se os leitores, quem sabe aquele antigo ambiente volte \oooooo/

Aqui no fórum não vai ter esse tipo de problema -.- já que é tudo regado e banhado á Tokio Hotel.

Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:46 pm

Nossa, que medida esquisita '-' O ibope do Nyah vai despencar. Como eles querem estimular a criatividade e acabam com uma coisa que move tanto a imaginação das pessoas como as fanfics? Coitados dos escritores e dos leitores ): O que o site vivia disso! E agora? Hora de salvar todas as fics que eu leio hljkbjk
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kaulitz

Fã
Lady Kaulitz


Número de Mensagens : 222
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro/cap.
Data de inscrição : 27/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:59 pm

Eu só soube dessa noticia atraves de uma amiga q posta fic yaoi lá fiquei tipo mega decepcionada já q o nyah foi criado pra gente postar todos nossos sonhos e criatividades eu já ñ gostava do nyah antes pq ele sempre excluia as minhas contas ñ sei pq ¬_¬'
+ graças a isso eu comecei a postar todas as minhas fic no meu blog q o fez ficar famoso x)
E Nyah se considere F-A-L-I-D-O u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:50 pm

Eles vão falir 99% das fics dele é TH e Lua nova!
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:20 pm

Seria bom se as pessoas que escrevem as fics lá vinhessem termina-las aqui seria perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSex Set 21, 2012 9:02 pm

Eu posto no nyah! E estou completamente decepcionada.
Tenho duas histórias lá e as duas são dos TOKIO HOTEL.
Que regra absurda.
E as minhas fics são com lemon e yaoi.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:12 pm

depois dessa nova regra o Nyah já era!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samara Fernandes
Iniciante
Samara Fernandes


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Januária-MG
Data de inscrição : 21/09/2012

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:29 pm

Nuus eu to sem acreditar '~~' q tenso isso tem fic's lá q eu realmente amo me emocionei com varias histórias ... q povinho tosco nada haver isso de só postar histórias reais !! O que realmente deixava as fic's mais fascinantes era o fato de pensar " Pow bem q isso podia acontecer" Ou até msm voc se ver como algum personagem da história !! CHATEADA# bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Lu Stark

Fã
Lu Stark


Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : G.N.F.- MA
Data de inscrição : 23/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:26 am

E pra quem quer continuar a fic que já tinha, apenas mudando os nomes dos personagens, sem mudar as características. Tem esse aviso assim que abre a conta.
[Aviso aos autores que possuem pessoas reais em suas histórias]


Algumas histórias estão sendo excluídas antes do período por violarem as regras de postagem. Não é permitido postar avisos como capítulos, e essa regra é antiga.


Quem quiser alterar sua história para se tornar uma original, tem até o final do ano. Não tem pressa, pessoal. Não mudem suas histórias para a categoria "Originais" enquanto não modificarem todo o texto da história. No WORD e em qualquer outro editor de texto existe a opção de "encontrar e substituir" palavras, vocês podem usar para alterar os nomes em poucos segundos.


Estamos observando várias irregularidades nas modificações. Casos onde está claro que o autor tentou abusar das novas regras, a história é excluída.


- Ao mudar os nomes dos personagens e da banda, certifique-se de que não estão parecidos com os originais. Se a semelhança for grande, pode ser considerado paródia e não será aceita.


- De nada adianta mudar os nomes se nas notas você disser que a história é da banda XYZ e quem seria quem na banda. Não relacione sua história com pessoas reais. Neste caso específico, é o mesmo que escrever sobre eles.


- Situações hipotéticas: na história, você pode dizer que seus personagens são fãs da banda, pode dizer que foram ao show da banda, que amam alguém da banda, mas não pode usar pessoas reais como personagens. Ou seja, os integrantes da banda não podem possuir falas ou interagir com seus personagens, pois isso os tornaria personagens da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:14 pm

Gente,tem outros sites de fics!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:55 pm

Cara eu particularmente gosto muito do Fanfic Obsession, mas o bom do nyah é que ele tem muitas histórias do TH
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:23 am

Eu nem vou falar mais sobre isso, minha opinião é extensa, mas é uma pouca vergonha isso, indignadíssima. Sinceramente, eu espero que as leitoras veem para cá, eu sinto falta daqui cheio de gente lendo, a maioria nem quer voltar mais aqui, procura outros lugares mesmo, mas enfim, eu espero que eles pensem melhor.

Parece que todas as bandas se reuniram para criar uma lei anti-fanfic.

EDIT

Júlia G. escreveu:
Citação :
Parece que todas as bandas se reuniram para criar uma lei anti-fanfic.

é sério isso? g.g

Falei na ironia, calma haha Mas não é? Como se parecesse mesmo. Mas eu falei na ironia mesmo.


Os moderadores e o adm do site são todos arrogantes, puxa vida.

Criaram um fórum para postagem de fanfics, só divulgarmos agora. http://thfanfictions.forumeiro.com/


Última edição por Anne Lander em Dom Set 23, 2012 8:41 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Resposta a Júlia G.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:28 am

Citação :
Parece que todas as bandas se reuniram para criar uma lei anti-fanfic.

é sério isso? g.g
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 2:30 pm

Catchusca escreveu:
Cara eu particularmente gosto muito do Fanfic Obsession, mas o bom do nyah é que ele tem muitas histórias do TH

Tem outros sites de fanfic muito legais também, o problema é só que o número de fics das bandas que a gente gosta são pequenos, mas eu imagino que com a nova regra do nyah as pessoas se dispersem por um tempo e acabem se reunindo novamente em outro site. E que o nyah quebre até apartar, porque eu mandei uma pergunta pro suporte, a fim de saber se a proibição era resultado de alguma decisão judicial e eles simplesmente responderam que estava tudo bem explicado no texto da nova regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:07 pm

Anne Lander escreveu:


Parece que todas as bandas se reuniram para criar uma lei anti-fanfic.

EDIT

Júlia G. escreveu:
Citação :
Parece que todas as bandas se reuniram para criar uma lei anti-fanfic.

é sério isso? g.g

Falei na ironia, calma haha Mas não é? Como se parecesse mesmo. Mas eu falei na ironia mesmo.




to calma kkk pareceu que você tava falando sério, aí eu resolvi perguntar meio incrédula, mas enfim kkk eu e minha amiga nos juntamos pra salvar as nossas fics preferidas, a gente tá na base do desespero lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy.Kaulitz

Fã
Lucy.Kaulitz


Número de Mensagens : 156
Data de inscrição : 26/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:44 pm

Fiquei sabendo disso ontem através de uma amiga e sinceramente é a pior coisa que o Nyah ta fazendo '-' já que a grande maioria da historias de lá são sobre bandas/artistas. Putaria isso u.u kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:46 pm

Achei ridículo isso Surprised
Eu nunca li fics no Nyah!, mas sei que muita gente lê e posta suas fics de TH lá. Espero que o pessoal comece a portar no Fanfic Obsession e deixe as fics interativas, porque no FFOB realmente tem bem poucas sobre Tokio Hotel...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:34 pm

Bem que alguem poderia fazer um site e todas nós postarmos lá?Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:42 pm

Bom, uma amiga minha e mais uma menina vamos organizar um site, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeTer Set 25, 2012 8:54 pm

correndo para salva as fics que eu gosto!!
Sinceramente, já estava um pouco distante desse site, agora vou me distanciar mais ainda por causa disso, ah palhaçada.
Eh verdade o site vai sair do que realmente ela eh proposta a ser.

Tomare que eles vejam isso direito e voltem atras U.U
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Lilá
Iniciante
Lilá


Número de Mensagens : 40
Localização : Kaulitzlândia
Data de inscrição : 24/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:14 pm

Ridículo de todas as formas.
O Nyah perderá boa parte dos autores.
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 30, 2012 6:40 pm

Olha só, eu e umas amigas fizemos um forum só pra fics e a galera tá curtindo.....Se quiserem o link, me mandem MP depois!!!sería muito bom ter todas vocês lá!!! Smile


Conto com vocês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitimeDom Set 30, 2012 7:27 pm

Eles dizem praticamente "vão com Deus" para os autores, e também, ah, quer saber? Vamos sair de lá mesmo! Eu estou me divertindo muito no fórum e uma amiga minha me chamou para criar um blog com ela, se der certo, melhor ainda. Deixa eles com as regrinhas absurdas deles, quando ano que vem chegar, eles vão perceber a falta que iremos fazer, não é só fãs de TH, tem de outras bandas e outros artistas também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Empty
MensagemAssunto: Re: Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.   Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nyah! Fanfiction e sua nova REGRA.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S.O.S FANFICTION
» Fanfiction - Before Tomorrow Comes
» Sobre o NYAH
» Regra de flood em Fanfics. LEIAM!
» Nyah! Alguém sabe quando volta???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: