"O Twitter é hoje um fenômeno crescente na internet e uma das redes sociais mais visitadas,
mas nem tudo o que se lê é autêntico, nem foi escrito por quem o usuário acredita. (Paula Gil)"
Os jovens são alertados diariamente sobre cuidados que devem ser tomados ao acessar a internet,
mas nem sempre os tão famosos "fakes" são criados por pessoas de má índole.
A maioria dos criadores de fakes o fazem só por diversão, assim poderão conhecer novas pessoas sem se expor,
dar opiniões evitando constrangimentos ou ameaças pessoais e até mesmo homenagear seu ídolos.
E foi desta forma, que alguns fãs de Tokio Hotel encontraram mais uma distração para o seu dia a dia,
se tornando "famosos" entre seus seguidores no Twitter:
Como essa idéia de interpretar um artista surgiu? @Tom_Arroxa_ : Ciúmes e curiosidade!
No meu caso, foi bem essa mistura mesmo!
Queria muito descobrir ou pelo menos tentar descobrir se tinha algo entre minha ex com o tal @Bill_Arroxa.
@IchBin_Billk : O Tom fez o Twitter dele, naturalmente ficou viciado e me incentivou a fazer um também... Foi assim comigo!
A escolha de seus personagens, tem haver com a verdadeira personalidade de cada um? @Tom_Arroxa_ : Sim! Me identifico mais com o jeito do Tom Kaulitz, mas não me considero tão mulherengo quanto...
Porém sou mais extrovertido e não me cabia fazer outro personagem! Sou um Tom menos galinha! hahaha
@IchBin_Billk : A escolha do personagem foi feita de acordo com os nossos gostos e o que fosse cabível as nossas personalidades.
Sim, está relacionado. É como escolher o componente da banda que melhor te representa.
Assim também com o impacto que ele causa nas fãs .
Daí o Bill que é alguém que acredita no amor, assim como eu, além de ser alguém que eu admiro.
Em algum momento essa brincadeira interferiu vida pessoal? @Tom_Arroxa_ : Sim! Na verdade, não considero meu fake, tão fake assim...Eu não costumo mentir nem agir de forma que não seja eu mesmo!
Já aconteceu sim da minha produtividade cair consideravelmente no trabalho por causa do meu apego ao twitter,
tanto que fui trocado de função e não posso mais ter tanto contato com pc hahaha
E me afetou também sentimentalmente, falo porque me apeguei as meninas e sim, me apaixonei de verdade...
@IchBin_Billk : Sim ! No momento em que você começa a deixar seus personagens assumirem suas ações
e tomar seu tempo livre dentro e fora do Twitter, ele começa a interferir.
Assim como é possível criar e destruir relações por uma simples frase postada, às vezes tudo acontece de uma maneira incontrolável,
nós nos apaixonamos de verdade, e a produtividade do trabalho caiu consideravelmente , mais agora já está tudo em ordem.
Conseguimos conciliar.
Como vocês lidam com as críticas? @Tom_Arroxa_ : Não me recordo e nem me importo com isso, caso aconteça, possivelmente serei indelicado,
porque as criticas ultimamente nunca são construtivas
e se alguém me disser desaforo eu vou revidar, com certeza.
@IchBin_Billk : Na verdade eu também nunca recebi, mas caso acontecer, acho que do mesmo modo que nossos personagens lidam,
apenas acolhemos as críticas construtivas, nada de negativo é absorvido.E desaforo é algo que eu não e Tom não aceitamos.
Caso for dar uma critica que seja um tanto quanto construtiva caso contrario é melhor não!
Alguma fã já se apaixonou por vocês verdadeiramente? @Tom_Arroxa_ : Na verdade no meu caso, algumas, mais de 5 e menos de 10 se apaixonaram de verdade...
Acho que pelo apego, ou por dar tanta atenção a elas, isso conta bastante além do avatar de um tokio hotel,
por mais que elas saibam do ''fake'' fantasiam tudo que eu digo com o meu avatar
e mesmo que não saibam quem eu seja verdadeiramente, fisicamente falando, elas se apaixonam e se entregam sim!
@IchBin_Billk : Acho que o mesmo tanto de gurias já se apaixonaram por mim,
parece quase inevitável, você une a imagem de um artista que as garotas gostam e alguns tweets com um pouco de malícia.
Além disso gostamos de estar sempre conversando com as fãs, damos muita atenção, e nos apegamos de
verdade !
Acontece todo dia, já recebi diversas declarações e eu simplesmente gosto.
Amo o que faço e o efeito disso sobre as fãs do TH, e é claro devo dizer que me apaixonei por uma delas .
E sim elas se entregam, mesmo que não saibam quem nós somos, isso é incrível , louco... E eu particularmente gosto disso.
Houve algum momento constrangedor, uma história engraçada ou fora do normal que possam contar? @Tom_Arroxa_ : Já aconteceu de uma menina achar que eu era mesmo o Tom K. usando o google tradutor! Hahaha
Me pedem pra solar guitarra no twitter e eu tenho que por as notas, fora as famosas DM's...
@IchBin_Billk : Isso acontece direto comigo! Elas perguntam de onde vem minha inspiração em escrever algumas músicas.
Não sei se devo dizer mas...
Já aconteceu muitas vezes de eu estar quieto, totalmente na paz, e de repente uma menina chegar falando coisas mais hots,
o que na verdade se torna bem comum pra todos que tem um fake e principalmente aqueles que são maliciosos, como eu hahahhaha
Mas isso é algo bastante normal
Querem deixar algum recado para suas seguidoras e fãs do TH? @Tom_Arroxa_ : Eu quero agradecer a galera que curte o tom arroxa, aqueles que viraram de fato meus amigos,
e ressaltar que não é porque o nome é FAKE que eu seja de mentira!
Quero destacar alguns nomes que eu realmente gosto demais,
meu mano
@bill_arroxa , o
@georglicious,
@tomlicious_,
@tomtraficante,
@billdevasso e
@ichbin_billke dizer que se todos soubessem como somos unidos, realmente ficariam impressionados!
@IchBin_Billk : Meninas o prazer é todo meu de falar com vocês hahaha,
só tenho que agradecer por ter conhecido pessoas tão especiais assim como vocês,
pessoas que tornaram a minha vida melhor e cheia de acontecimentos, por confiarem, e sempre estarem comigo Minhas gatinhas...
Quero ressaltar que posso ser um fake, mais tudo é bastante verdeiro,
e também destacar uns nomes
@tomseduz,
@tomtraficante,
@Tom_Arroxa_ ,
@billdevasso,
@tomlicious_ e
@georglicious.Somos realmente irmãos !
A Equipe do THBRASIL OFICIAL faz um agradecimento especial ao @Tom_Arroxa_ e @IchBin_Billk por terem nos concedido essa entrevista.
"O fake muitas vezes pode ser uma brincadeira divertida e interessante,
pois através dele você aprende a gostar das pessoas pelo que elas são verdadeiramente e não somente pela aparência!
(Sabrina Valério)"