TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!

Ir para baixo 
+20
Paty Kaulitz
Biaa K.G
Lillian
Lulyh
Ka
ThaisBillKaulitz
Danielle K
jessymyk
Patty Back
Jessy Kaulitz
mahzihzz
isa)
Larissa Ktz
déec .
Eda
Tyla
Daiane Taís Kaulitz
Mari.
Catchusca
Sasa Kaulitz
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:35 am

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! OQAAAPstlHiYp3cEiaIwybBJfA7GpsDv__Lw1P6IwLQqSfpkNU5hwGhsqjhJ61gBsR3xoz6MjYlb0DqsxoHOIR2ishcAm1T1UIioyW8noIFOkixlBx3hWA2Kdett

"O Twitter é hoje um fenômeno crescente na internet e uma das redes sociais mais visitadas,
mas nem tudo o que se lê é autêntico, nem foi escrito por quem o usuário acredita. (Paula Gil)"
Os jovens são alertados diariamente sobre cuidados que devem ser tomados ao acessar a internet,
mas nem sempre os tão famosos "fakes" são criados por pessoas de má índole.
A maioria dos criadores de fakes o fazem só por diversão, assim poderão conhecer novas pessoas sem se expor,
dar opiniões evitando constrangimentos ou ameaças pessoais e até mesmo homenagear seu ídolos.
E foi desta forma, que alguns fãs de Tokio Hotel encontraram mais uma distração para o seu dia a dia,
se tornando "famosos" entre seus seguidores no Twitter:


Como essa idéia de interpretar um artista surgiu?


@Tom_Arroxa_ : Ciúmes e curiosidade!
No meu caso, foi bem essa mistura mesmo!
Queria muito descobrir ou pelo menos tentar descobrir se tinha algo entre minha ex com o tal @Bill_Arroxa.
@IchBin_Billk : O Tom fez o Twitter dele, naturalmente ficou viciado e me incentivou a fazer um também... Foi assim comigo!



A escolha de seus personagens, tem haver com a verdadeira personalidade de cada um?


@Tom_Arroxa_ : Sim! Me identifico mais com o jeito do Tom Kaulitz, mas não me considero tão mulherengo quanto...
Porém sou mais extrovertido e não me cabia fazer outro personagem! Sou um Tom menos galinha! hahaha
@IchBin_Billk : A escolha do personagem foi feita de acordo com os nossos gostos e o que fosse cabível as nossas personalidades.
Sim, está relacionado. É como escolher o componente da banda que melhor te representa.
Assim também com o impacto que ele causa nas fãs .
Daí o Bill que é alguém que acredita no amor, assim como eu, além de ser alguém que eu admiro.


Em algum momento essa brincadeira interferiu vida pessoal?


@Tom_Arroxa_ : Sim! Na verdade, não considero meu fake, tão fake assim...Eu não costumo mentir nem agir de forma que não seja eu mesmo!
Já aconteceu sim da minha produtividade cair consideravelmente no trabalho por causa do meu apego ao twitter,
tanto que fui trocado de função e não posso mais ter tanto contato com pc hahaha
E me afetou também sentimentalmente, falo porque me apeguei as meninas e sim, me apaixonei de verdade...
@IchBin_Billk : Sim ! No momento em que você começa a deixar seus personagens assumirem suas ações
e tomar seu tempo livre dentro e fora do Twitter, ele começa a interferir.
Assim como é possível criar e destruir relações por uma simples frase postada, às vezes tudo acontece de uma maneira incontrolável,
nós nos apaixonamos de verdade, e a produtividade do trabalho caiu consideravelmente , mais agora já está tudo em ordem.
Conseguimos conciliar.


Como vocês lidam com as críticas?


@Tom_Arroxa_ : Não me recordo e nem me importo com isso, caso aconteça, possivelmente serei indelicado,
porque as criticas ultimamente nunca são construtivas
e se alguém me disser desaforo eu vou revidar, com certeza.
@IchBin_Billk : Na verdade eu também nunca recebi, mas caso acontecer, acho que do mesmo modo que nossos personagens lidam,
apenas acolhemos as críticas construtivas, nada de negativo é absorvido.E desaforo é algo que eu não e Tom não aceitamos.
Caso for dar uma critica que seja um tanto quanto construtiva caso contrario é melhor não!


Alguma fã já se apaixonou por vocês verdadeiramente?


@Tom_Arroxa_ : Na verdade no meu caso, algumas, mais de 5 e menos de 10 se apaixonaram de verdade...
Acho que pelo apego, ou por dar tanta atenção a elas, isso conta bastante além do avatar de um tokio hotel,
por mais que elas saibam do ''fake'' fantasiam tudo que eu digo com o meu avatar
e mesmo que não saibam quem eu seja verdadeiramente, fisicamente falando, elas se apaixonam e se entregam sim!
@IchBin_Billk : Acho que o mesmo tanto de gurias já se apaixonaram por mim,
parece quase inevitável, você une a imagem de um artista que as garotas gostam e alguns tweets com um pouco de malícia.
Além disso gostamos de estar sempre conversando com as fãs, damos muita atenção, e nos apegamos de
verdade !
Acontece todo dia, já recebi diversas declarações e eu simplesmente gosto.
Amo o que faço e o efeito disso sobre as fãs do TH, e é claro devo dizer que me apaixonei por uma delas .
E sim elas se entregam, mesmo que não saibam quem nós somos, isso é incrível , louco... E eu particularmente gosto disso.


Houve algum momento constrangedor, uma história engraçada ou fora do normal que possam contar?


@Tom_Arroxa_ : Já aconteceu de uma menina achar que eu era mesmo o Tom K. usando o google tradutor! Hahaha
Me pedem pra solar guitarra no twitter e eu tenho que por as notas, fora as famosas DM's...
@IchBin_Billk : Isso acontece direto comigo! Elas perguntam de onde vem minha inspiração em escrever algumas músicas.
Não sei se devo dizer mas...
Já aconteceu muitas vezes de eu estar quieto, totalmente na paz, e de repente uma menina chegar falando coisas mais hots,
o que na verdade se torna bem comum pra todos que tem um fake e principalmente aqueles que são maliciosos, como eu hahahhaha
Mas isso é algo bastante normal Wink


Querem deixar algum recado para suas seguidoras e fãs do TH?


@Tom_Arroxa_ : Eu quero agradecer a galera que curte o tom arroxa, aqueles que viraram de fato meus amigos,
e ressaltar que não é porque o nome é FAKE que eu seja de mentira!
Quero destacar alguns nomes que eu realmente gosto demais,
meu mano @bill_arroxa , o @georglicious, @tomlicious_, @tomtraficante, @billdevasso e @ichbin_billk
e dizer que se todos soubessem como somos unidos, realmente ficariam impressionados!
@IchBin_Billk : Meninas o prazer é todo meu de falar com vocês hahaha,
só tenho que agradecer por ter conhecido pessoas tão especiais assim como vocês,
pessoas que tornaram a minha vida melhor e cheia de acontecimentos, por confiarem, e sempre estarem comigo Minhas gatinhas...
Quero ressaltar que posso ser um fake, mais tudo é bastante verdeiro,
e também destacar uns nomes @tomseduz, @tomtraficante, @Tom_Arroxa_ , @billdevasso, @tomlicious_ e @georglicious.Somos realmente irmãos !

A Equipe do THBRASIL OFICIAL faz um agradecimento especial ao @Tom_Arroxa_ e @IchBin_Billk por terem nos concedido essa entrevista.

"O fake muitas vezes pode ser uma brincadeira divertida e interessante,
pois através dele você aprende a gostar das pessoas pelo que elas são verdadeiramente e não somente pela aparência!
(Sabrina Valério)"
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:38 am

A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:41 am

Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem

Eles são uma comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:42 am

Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem
Eles são tão engraçados e atenciosos, os adoro só de ler os tweets deles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:52 am

Obrigada meninas de coração... *--* eu realmente fiz de tudo pra que essa entrevista saísse perfeita e vocês gostassem =D
Os meninos são uns amores de pessoa...
E pra todas que gostaram recomendo: SIGAM ELES NO TWITTER kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:10 am

BillaBizarre escreveu:
Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem
Eles são tão engraçados e atenciosos, os adoro só de ler os tweets deles Very Happy

E acho que a maioria que tem Twitter já os conhece/segue
Realmente, eles são uns amores ^^
Parabéns pela entrevista, Sabrina. Ficou linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:40 am

Eu rachei foi com os nomes que eles agradeceram...billdevasso????..rachei aki..uhsuahaus

A única coisa que eu acho MUITO CHATA são as contas de twitter fake que fazem com a intenção de enganar e tirar uma onda da galera.

Quando estava aquela coisa toda da tag "WeLoveTokioHotel' o perfil fake da banda postou uma mensagem agradecendo e um monte de gente(leia-se eu) caiu e ficou acreditando que os meninos estavam mesmo sabendo da tag. Depois que eu descobri e talz, mas teve gente que continuou acreditando..affs..
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:57 am

Tyla escreveu:
Eu rachei foi com os nomes que eles agradeceram...billdevasso????..rachei aki..uhsuahaus

A única coisa que eu acho MUITO CHATA são as contas de twitter fake que fazem com a intenção de enganar e tirar uma onda da galera.

Sim eles tem um nome mais engraçado que o outro ahushauhsuahushas
Agora essa matéria foi feita, apenas para mostrar aos fãs, que nem todos os fakes surgem com intenção de fazer coisas ruins pra nossa galera...
Todos esses meninos tem um grande coração e são realmente fãs da banda,
e é isso que os diferencia dos demais =D
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:47 pm

n entendo nada de twitter,eu nem sei pra que serve :S
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:12 pm

Solar guitarra no twitter, só pra fazer o cara sofrer -QQ
Eu ADORO os fakes do Tokio Hotel, cara, dou muita risada com eles :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:43 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem

Eles são uma comédia.
Sim sim, rio muuuito dos tweets deles. E também com os de outros fakes, é eu sigo um monte. '-' UHASHUSA
Parabéns pela entrevista Sasa. Ficou muito linda. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:44 pm

a entrevista ficou MUUITO legal, ótima ideia ^^

esse são os melhores profiles do twitter, sem mais haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Convidad
Convidado




CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:15 pm

Não acredito nisso, estou aqui rindo disso, essa era a surpresa? KKK que legal Sasa <3
Os dois são meus irmãos de consideração, é. Principalmente o ich bin :3

Ficou demais, parabéns e concordando SIGAM ELES JÁ! Promessa de riso! q
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:07 pm

Ja ri muito com eles...amei!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:34 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem
Eles são tão engraçados e atenciosos, os adoro só de ler os tweets deles Very Happy

E acho que a maioria que tem Twitter já os conhece/segue
Realmente, eles são uns amores ^^
Parabéns pela entrevista, Sabrina. Ficou linda *-*

Assim como a Daiane disse eles são mesmo uns amores,além disso são muito divertidos *-*
Parabéns Sabrina,essa entrevista ficou ótima.
Ah eu sigo o @IchBin_Billk,mas o @Tom_Arroxa_ ainda não,vou segui-lo agorinha mesmo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:13 pm

Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem
eu também rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:50 pm



haha eu amo os fakes manolo são lindos e engraçados doce
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:56 pm

Só dá maluco!
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:54 pm

Que legal essa entrevista *=*
alias... Eu sigo o @IchBin_BillK haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:09 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
BillaBizarre escreveu:
Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem
Eles são tão engraçados e atenciosos, os adoro só de ler os tweets deles Very Happy

E acho que a maioria que tem Twitter já os conhece/segue
Realmente, eles são uns amores ^^
Parabéns pela entrevista, Sabrina. Ficou linda *-*

Eu adoro eles também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:20 pm

Meninas eu agradeço os elogios a matéria novamente e
também agradeço em nome dos meninos *--*
eles estão super contentes com a repercussão que a entrevista teve hoje \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:23 pm

Catchusca escreveu:
A matéria ficou linda Sasa, eu gosto dos fakes do Twitter me divirto muito lendo o que eles escrevem

+1 Eu adoro fakes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:35 pm

Adorei essa entrevista, parabéns Sasa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:45 am

A surpresa era essa *-*
bom,o @ichbin_billk é meu irmão de twitter e posso dizer que não há palavras pra descreve-los<3 esses meninos são tão gente fina *-*
como eu disse no twitter parabéns sabrina *-* ficou linda a entrevista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:07 pm

Entrevista perfeita! *=* Nossa, adoro ler os tweets deles, são mesmo muito engraçados xD
Eu ri muito na parte do google tradutor e do solo da guitarra! xD Tadinho... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Empty
MensagemAssunto: Re: CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!   CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CURIOSIDADES: Conhecendo o mundo dos Fakes!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» App BTK - Bill: Conhecendo Pumba
» Sacred Forever
» Curiosidades
» MTV EMA 5.10'09- Curiosidades
» Essas curiosidades são verdade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: