| Curiosidades | |
|
+35binha cristiane kaulitz bill Eda LetiziaGB MKaulitz Lucy gabriela.kaulitz Thah Thamy Bites S kim-gust Sucs mahzihzz ThaisLK Beatriz # FranTHmylove BrendaKaulitz la keynes ikg. ~Belzitálitz_. Laura Maah camykaulitz Dim Speltz Mel Kaulitz Bruh Kaulitz Helu _rainfalls Manami Prii Romanov Tate kaulitz Kaah Karolynne Patty Back Susi Ficwhiter lá s. IKG belaaa_th Danny S. TH BRASIL 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Curiosidades Sex Set 12, 2008 11:13 am | |
| Nome: Gustav Klaus Wolfang Schäfer
Aniversário: 8 de Setembro de 1988.
Nasceu em: Magdeburg
Irmãos: Uma irmã mais velha Franciska(alguns sites falam que a irmã de Gustav é mais nova e tem 9 anos).
Onde vive actualmente: Hamburgo.
Signo: Virgem.
Altura: 1,70.
Cor que mais gosta: Vermelho
Olhos/Cabelo: Castanhos/Castanho claro
Hobbies: Música e bicicleta
Tatuagem e piercings: Não tem
Disciplinas preferidas: Esportes e Economia
Disciplinas de que não gosta: Alemão e Física
Grupos preferidos: Metallica Korn, Foo Fighters, System of a down, Slipknot.
Música favorita: B.Y.O.B.(System Of A Down)
Marca favorita de roupa/calçado: Puma, K-swish.
Desodorante que usa: Axe Alaska.
É viciado em: Bonés! Ele próprio o admite, dizendo que os bónes são a sua imagem de marca, e que raramente os tira. Também é fanático por bicicletas e até tem umas calças prórpias para "ciclismo".
Filmes favoritos: "Armagedon", "Mr. and Mrs. Smith", "Payback", Enemy at the Gate".
Marca de bónes favorita: Criminal e Cleptomatix.
Objeto preferido quando era criança: Uma almofada que ele gostava muito!
Frase favorita: Hausptasche geht schief! (Qualquer coisa como: "O importante é que tudo vá mal!")
Carro favorito: Ford G40
O seu momento preferido com os Tokio Hotel: Andar em tour com os membros da banda.
Celebridade Favorita: Nadine das 'Girls Aloud'
Ídolo: Lars Ulrich, o baterista do Metallica.
A sua maior vergonha: como não gosta muito de desporto, fez Ballet!
Os seus maiores defeitos: É algo reservado, e por isso ás vezes não tem tanto sentido de humor como queria. É também muito queixoso!
As suas maiores virtudes: É muito simpático e modesto.
Ele acha-se: Estúpido, imaturo e alegre!
O seu desejo é: Dinheiro para todos!
Fumador ou não: É o único membro dos TH que não fuma. Apesar de correrem boatos que dizem o contrário.
Estilo: Tem um estilo muito normal e simples. Costuma vestir t-shirts com nomes de bandas que ele gosta, como Metallica e Slipknot.
Animais de estimação: Tem um gato, um cão chamado Bruno (quando fez o vídeo "durch den monsun", tirou uma foto no fim com ele), e cerca de trinta peixes da espécie Black Molly.
Primeiro cigarro: Ele disse que nunca tentou fumar.
O que mais aprecia nas fãs: A força com que gritam!
É alérgico a: Polvo, carne de porco, morangos, peixe, e pólen.
O pior dia da sua vida foi: Quando morreu a sua avó, o seu gato, e os seus peixes. O pior foi que aconteceu tudo no mesmo dia!
Em criança queria ser: Bombeiro!
Não vive sem: O seu mp3.
Como gasta o seu dinheiro: Ele diz que não o gasta á toa, e que pensa sempre antes de o gastar.
Primeira bebedeira: Ele diz que o alcóol não o atrai. Já ficou "alegre" por ter bebido uns copos de champanhe numas festas, mas nunca ficou bêbado.
Maior pecado: Admite ter feito algumas coisas no passado. Uma vez estava com um amigo e estavam muito aborrecidos... Encontraram um cãozinho e puseram - no em cima de um monte de revistas. Depois colocaram ele em frente da porta de uma pessoa e puseram o cão a arder. Corremos e mas ficaram a observar. Veio um homem abrir a porta e encontrou aquilo tudo a arder, começou a saltar em cima daquilo. O fogo, como é claro, apagou-se mas o senhor ficou o sapato todo estragado!
O que queria ser se os Th não existissem: Ele queria ser o homem dos seguros!
Primeira detenção pela policia: Diz ele que nunca teve problemas com a policia.
Gosta de cozinhar: Ele cozinha lasanha, noodles e coisas deste género.
O que gostava de ter feito mas nunca fez: Ele adorava ter feito bungee jumping, mas nunca teve oportunidade para o fazer.
Religião: Católico evangélico.
2 Coisas para ser feliz: Um mp3 e bom humor.
Seu celular: Siemens M55
Nunca disse que: Estava cansado antes de um concerto.
O que a mãe lhe diz quando o vê em festas de família: "Aí está o meu pequeno artista de novo!"
Primeiro beijo: Foi com 12/13 anos. As suas recordações não são muito claras.
Primeira namorada: Tinha 13 anos e gostava muito dela.
O que gosta numa garota: Não gosta de garotas tipo "popstar" ou "barbiedoll". Quer alguém que goste mesmo dele, que seja boa garota, não lhe interessa as mãos, deve ser fã dos Tokio Hotel, e deve viver na Alemanha. Não lhe importa o tamanho das mamas (nem grandes nem pequenas), mas gosta de loiras.
Primeira vez: Foi com 15 anos, mas não disse mais nada.
Ultima noite quente: Era ano novo e estava com três amigos. Divertiram-se que nem loucos! (Mas nada de sexo!)
O que olha primeiro numa garota: Os olhos.
Namorada: Agora não namora, ams quando os Th começaram a ser famosos, o Gustav tinha namorada, mas a distância e a falta de tempo fizeram com que o namoro acabasse.
Para dormir/acordar: Foo Fighters.
Último concerto a que foi: Um da Pink, com o resto da banda.
Primeiro cd que comprou: Metallica.
Tipos de músicas que ouve: Ouve hard rock e muito metal, mas admite que nos últimos tempos os seus gostos têm mudado e que ouve também Jazz.
Música favorita do album Shrei: "Shrei", principalmente ao vivo.
Música preferida do Zimmer 483: "Ich brech aus".
Primeiro concerto: Joe Cocker.
O seu cd mais estranho: Tem um doube cd para amantes de Jazz, onde tem musicas de todas os músicos importantes da era do Swing.
O seu instrumento: Toca bateria desde os 4 anos.
Melhor concerto que já assitiu: Um dos Metallica atuando no Waldbuehne em Berlim, a 6 de Junho de 2006.
Musicas Preferidas: "Hero" dos Nickelback, B.Y.O.B dos System of a Down, entre outras.
Saco da máquina: No seu saco de couro ele guarda a câmara.
Maquina Digital: O baterista dos TH gosta de fotografar. A sua máquina está sempre preparada para usar. Com isso, o Gustav tira boas fotos para o seu privado Fotoalbum TH.
Blusa Favorita: Sem a sua t-shirt favorita, o Gustav não vai a lado nenhum! Ele é totalmente fan de metal bandas – adora especialmente a musica “Enter Sandman”.
Curiosidades: Quase nunca tira o boné e a parte que mais gosta do seu corpo são os braços. É o único membro da banda que não fuma nem bebe. Quando era pequeno gostava de coleccionar dejetos de animais...(credo!) | |
|
| |
belaaa_th Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na casa do Gus Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Sex Nov 07, 2008 4:13 pm | |
| - Citação :
- Quando era pequeno gostava de coleccionar dejetos de animais...(credo!)
sauhsauhsausha...meu amor gostava de colecionar dejetos de animais..auhsauhsauhsaus....que estranho.... - Citação :
- Grupos preferidos: Metallica Korn, Foo Fighters, System of a down, Slipknot.
metalica tem um solo de guitarra muito demorado + são talentosos, acho que desdo 7/8 anos eu ouvia Foo Fighters, System of a down nunca ouvi + slipknot APAVORA!! HSAUHSAUHS....não sou metalheira ELE É O GAROTO MAIS PERFEITOOO DO MUNDOO | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Curiosidades Ter Nov 25, 2008 11:43 am | |
| "A sua maior vergonha: como não gosta muito de desporto, fez Ballet!"
será que gustav saber fazer plié?? hohoho eu sei um pouco de ballet gustav, mas vc deve saber mais... ME ENSINA? :B | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Curiosidades Ter Nov 25, 2008 12:35 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Curiosidades Ter Nov 25, 2008 9:17 pm | |
| - Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
- Nome: Gustav Klaus Wolfang Schäfer
O seu desejo é: Dinheiro para todos! aii que lindo, preocupado com as pessoas *__* O Gusti é muito fofo e perfeito *tirando a parte da coleção de dejetos de animais, isso foi relamente muito nojento!!!** asauhsuahsuahsuahsuashuashuahs | |
|
| |
belaaa_th Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na casa do Gus Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Qui Nov 27, 2008 1:32 pm | |
| ooo.....09lais....eu tmb queroooo q ele me ensine...LALALALALALALALALAL **faz cara de safada**
hsuahsuahsuahsaushaushauhsuahsauhs | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curiosidades Sex Dez 05, 2008 3:02 pm | |
| Qndo ele era pequeeno, ele tinha uma almoofada... Poois eu me leembro beem que eu tinha um cobeertor para boonecas que eu nãao desgruudavaa.! Nossa manz, que compatibiliidade de pensameentos é essa caara.!? |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Sex Dez 05, 2008 8:53 pm | |
| 1,70 é relativamente baixinho para um menino.. E para mim ( tenho 1,76) então.. mtooo baixinho! HSUAHSUAHSUAHS~ Mas um baixinho que eu adoro mto! Pq se envergonhar de ter feito Ballet Gust?? Ballet é quase tudo pra mim! O único menino que eu não perdoo por não dançar nada é o Bill :]
Essa dos dejetos me surpreendeu bastante! | |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Sáb Dez 06, 2008 8:48 am | |
| simplismente perfeito *o* | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Helu Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : em casa na frente do computador do lado do Tom..^^..hehe Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Sáb Dez 06, 2008 8:51 pm | |
| - Citação :
- É viciado em: Bonés! Ele próprio o admite, dizendo que os bónes são a sua imagem de marca, e que raramente os tira. Também é fanático por bicicletas e até tem umas calças prórpias para "ciclismo".
hihihihihihihihiihihhihihi....é o Gus e o Tom assim^^ hahahahah que bunitinhu o gus gente^^ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Sáb Dez 06, 2008 9:19 pm | |
| | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
belaaa_th Iniciante
| Assunto: Re: Curiosidades Dom Dez 07, 2008 2:29 pm | |
| | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Ter Dez 09, 2008 1:04 am | |
| Só queria saber o que ele fazia com dejetos de animais e onde guardava aquilo, no quarto? Sério, isso é bem nojento... Gustav é muito fofo... | |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Ter Dez 09, 2008 10:03 am | |
| Táh... Colecionar dejetos eh meio nojento... Mais ele ainda eh perfeito *-* *semata* | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Ter Jan 06, 2009 4:50 pm | |
| Que fofo!!!! meo começei a curtir ele.... curtir no bom sentido... porque não troco o Tom por ninguém... nem mesmo pelo BiLL que é igual.... hehehehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Curiosidades Qua Jan 07, 2009 1:47 pm | |
| credo! tanta coisa pra colecionar gust! mais se isso te fazia feliz né... |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
belaaa_th Iniciante
| Assunto: Re: Curiosidades Sex Jan 09, 2009 10:12 am | |
| - Citação :
- Esse guri é maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaa!!
AUHSUAHAUSHAUSAHSAUHSAUSHASUASHAUSHSUHSUAHSAUHAUSHAUSAH....e muuiiiittttoooooooo mais do que mara UHSUAHAUAHUSAHSUSHAUSASH - Citação :
- Táh...
Colecionar dejetos eh meio nojento... Mais ele ainda eh perfeito *-* *semata* [2]...concordo Manami...ele eh mto perfeito...amo muito ele... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Curiosidades Qui Jan 29, 2009 3:34 pm | |
| Que bom que pelo menos ele não fuma! E fazer ballet... Ah, vai, ele devia ter ficado uma gracinha! | |
|
| |
Manami Iniciante
| Assunto: Re: Curiosidades Qui Jan 29, 2009 7:29 pm | |
| - Citação :
- Altura: 1,70.
o.O ...Baixinho...Eu tenho 1,65...*pelomenosnmtemmuitadiferençanotamanho* - Citação :
- Grupos preferidos: Metallica Korn, Foo Fighters, System of a down, Slipknot.
*----------* Todas PERFEITAAAAAAAAAAAS *------------* - Citação :
- Música favorita: B.Y.O.B.(System Of A Down)
Eh a minha preferida dos SOAD *----* - Citação :
- Ele acha-se: Estúpido, imaturo e alegre!
Somos 2 intão xP - Citação :
- Estilo: Tem um estilo muito normal e simples. Costuma vestir t-shirts com nomes de bandas que ele gosta, como Metallica e Slipknot.
Perfeito o estilo Gustav *----*(ps:eu tbm me visto assim...) - Citação :
- Primeiro cigarro: Ele disse que nunca tentou fumar.
Duvido....Que ele nmk tento fumar... - Citação :
- Não vive sem: O seu mp3.
Eu tbm nm vivo sem meu Ipod...A prof de religião fico put* cm eu,pq nm teste ,deu o resultado q eu nm vivo sem meu Ipod xD - Citação :
- Primeiro beijo: Foi com 12/13 anos. As suas recordações não são muito claras.
O.o Já era meio crescidinho,né? - Citação :
- Para dormir/acordar: Foo Fighters.
*--------* FF RULEZ \o/ - Citação :
- Tipos de músicas que ouve: Ouve hard rock e muito metal, mas admite que nos últimos tempos os seus gostos têm mudado e que ouve também Jazz.
Hard Rock,Metal e Jazz vão dominar o mundo *---------* - Citação :
- Musicas Preferidas: "Hero" dos Nickelback, B.Y.O.B dos System of a Down, entre outras.
As 2 são fodas...Nickelback e SAOD eh foda *-------* - Citação :
- Maquina Digital: O baterista dos TH gosta de fotografar. A sua máquina está sempre preparada para usar. Com isso, o Gustav tira boas fotos para o seu privado Fotoalbum TH.
Eu tbm gosto de fotografar :B(minhhas fotografias são só de paisagens,eu, e amigos...e sãomuito nboas *-*) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curiosidades | |
| |
|
| |
| Curiosidades | |
|