| Essas curiosidades são verdade? | |
|
+3Júlia G. Valeska Ana Carolina Salles 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 10:11 am | |
| eu vi isso no tumblr mas nunca tinha visto ela antes:
eram umas curiosidades falando que os cirurgiões plásticos consideram o Bill perfeito e que uma certa porcentagem (se não me emngano) de homens que ofendem o Bill chamando ele de gay e tals é porque sentem uma atração secreta por ele...tinham uma outras mas...não lembro direito agora...
isso é verdade? acho que não né? tipo...eu achei muito viajado...sei lá rs | |
|
| |
Valeska Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 30 Localização : Milano, Itália Data de inscrição : 24/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 11:19 am | |
| Não sabia disso... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 1:20 pm | |
| Que o Bill é perfeito todas nós já sabemos |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 1:34 pm | |
| muito viajado, isso parece invenção de fã pra tentar atacar quem fala mal do bill | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 1:40 pm | |
| Viagem total...cirurgiões plásticos não tem credibilidade pra estabelecer padrão de beleza,eles querem é ganhar dinheiro apenas. Sim alguns podem até sentir atração secreta por ele...mas acho que não seja esse o caso. Eu odeio a Katy Perry,e nem por isso sinto uma "atração secreta"por ela... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 2:34 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Viagem total...cirurgiões plásticos não tem credibilidade pra estabelecer padrão de beleza,eles querem é ganhar dinheiro apenas.
Sim alguns podem até sentir atração secreta por ele...mas acho que não seja esse o caso. Eu odeio a Katy Perry,e nem por isso sinto uma "atração secreta"por ela... +1. |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Seg Set 17, 2012 6:10 pm | |
| caraca, mais isso e verdade, porque olha pro bill, e voce logo percebe que ele tem tudo no lugar, nao digo isso por ser fan, mais e verdade, nao tem nem um detalhe do tipo: o nariz e grande, a boca feia , ele e pura perfeiçao | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Ter Set 18, 2012 7:52 am | |
| Claro, ele é lindo demais... mas não esqueçamos que fotos tem photoshop também.... | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? Ter Set 18, 2012 11:02 am | |
| - Laura escreveu:
- Pior que tem um pouco de verdade. Alguém (não sei qual profissional) publicou que o rosto do Bill é quase perfeito devido à geometria. Tá aqui https://thbrasil.forumeiros.com/t3479-bill-kaulitz-e-quase-perfeito?highlight=rosto+perfeito
Mas essa de que os homens que chamam ele de gay na verdade sentem uma atração... Ah, isso provavelmente é invenção de fã mesmo. Ok, essa era nova para mim... Mas enfim, concordo na parte de que os homens que chamam ele de gay na verdade sentem uma atração é invenção de fãs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Essas curiosidades são verdade? | |
| |
|
| |
| Essas curiosidades são verdade? | |
|