Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Qual o melhor programa para fazer assinaturas? Dom Jan 30, 2011 4:20 pm | |
| Oi, eu queria saber em qual progama vocês fazem assinaturas. Eu ja tentei mais nunca fica do jeito que eu quero,se vocês poderem me ajudar dizendo em qual progama vocês fazem assinaturas eu agradeço!
Ja vou dizendo desde ja: Obrigada
Desculpem se ja tem esse topico.
----- EDT
Muito obrigada, ajudou muito . Obrigada mesmo!
Última edição por Bia Makiuti! em Qua Mar 30, 2011 5:01 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para fazer assinaturas? Dom Jan 30, 2011 4:37 pm | |
| Eu uso o PhotoFiltre Studio X. É bom e fácil de mexer. Há outros também, como o PhotoScape e o famoso CS3. | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para fazer assinaturas? Dom Jan 30, 2011 6:22 pm | |
| Bom, antigamente eu usava o CS2 e o CS3, mas agora eu uso o PhotoFiltre Studio X, recomendo os três :3 Você pode procurar um tutorial se não souber o que fazer (: | |
|
Bia Makiuti! Big Fã
Número de Mensagens : 420 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2011
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para fazer assinaturas? Dom Jan 30, 2011 6:24 pm | |
| Muito obrigada!! Ajudaram muito! | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para fazer assinaturas? Dom Fev 06, 2011 2:30 pm | |
| Obrigada também! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor programa para fazer assinaturas? | |
| |
|