TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos

Ir para baixo 
+47
humanoiid
PinUp_Girl
Themis
Amannda Kaulitz
Gabi Abdalla.
Ivie Kaulitz
MissApple
Moni Kaulitz
Lucy
Mari.
Daiane Taís Kaulitz
victoria
Biaa K.G
Aline =)
Faa @
Naah
Viviane nim
Linne Kaulitz
Giih Kaulitz
Cla_Kaulitz
camykaulitz
Beatriz #
LuQuInHaS
Michelle
Veeh Kaulitz
Mel Kaulitz
Tah k. IKG
Danny Kaulitz - D.K.
Lipe
la keynes ikg.
Janaína C.
_rainfalls
.....Lay...
Laura
Mary Help!!
Moow'
lá s. IKG
Bru_lov_TH
Maah
Dêssah
Danny S. TH BRASIL
Camillinha
Lí kletcher ikg.
Patty Back
DINA
Nah IKG
Sasa Kaulitz
51 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:27 pm

Cabelos e roupas extravagantes são as coisas mais comuns no mundo da música pop, mas há quem passe dos limites. Indignado com este exagero, o blogueiro Robert, do blog The Yahoo! Music Playlist, do Yahoo! Estados Unidos, listou os dez penteados mais ridículos do pop mundial.


Na lista, só há cantoras e cantores estrangeiros, talvez porque o blogueiro nunca tenha visto as capas dos LPs da Simone na década de 1980...


1. Keith Flint (The Prodigy)
Segundo o blogueiro, quando o vocalista do grupo de música eletrêonica pensou em construir uma imagem para atrair os fãs, ele achou que o palhaço Bozo seria um bom modelo. Keith Flint era conhecido pelo corte esquisito e os cabelos coloridos, além da cara de maníaco.


2. Bill Kaulitz (Tokio Hotel)
Para o blogueiro, a banda Tokio Hotel ganharia o prêmio de pior penteado do rock. Robert ainda alfineta ao dizer que o estilo do grupo alemão mostra que o país está há mais de 20 anos atrasado quando o assunto é estilo no rock'n'roll, já que o cabelo daquele tamanho já foi moda na década de 80, com o glam metal.


3. Mike Score (A Flock Of Seagulls)
Antes de Mike Score se tornar um ícone da música, na década de 80, ele era cabelereiro e, por isso, era responsável pelo seu famoso penteado. Há rumores de que o estilo tenha sido inspirado no personagem Ziggy Stardust, do cantor David Bowie. A verdade é que se trata de um dos cortes de cabelo mais ridículos da história do rock.


4. Tom Kaulitz (Tokio Hotel)
Mais um membro do Tokio Hotel... o ponto é, se você é branco e tem dreadlocks você será humilhado e, provavelmente, vai merecer, diz o blogueiro. Dreads não combinam com pessoas brancas e fazem você parecer ridículo.


5. Axl Rose (Guns N' Roses)
Uma coisa que você nunca deve fazer é uma cirurgia plástica e tranças. "Ei, Axl Rose, aqui vai uma dica: muitos dos músicos da sua época estão tentando retomar a carreira na música cortando o cabelo e mudando seu estilo de vida", alfineta o blogueiro.


6. Christopher "Kid" Reid (Kid n' Play)
Os músicos têm que ter em suas mentes que existe uma linha tênue entre o estilo hi-top fade (usado pelos músicos de hip hop na década de 80 e 90) e a estupidez. A chave é nunca ultrapassar essa linha.


7. Amy Winehouse
Amy tentou manter um visual retrô inspirado no B'52, o problema é que a cantora converteu o look em um corte junkie (gíria para drogado, em inglês) e mal lavado.


8. David Bowie é Ziggy Stardust
Este corte é o responsável pela popularização do temido "mullet". O pentenado de Bowie causou um desastre sem precedentes na moda dos anos 80, diz o blogueiro.


9. Phil Collins
Muitos homens de bem ficam calvos. Isso não é uma vergonha para ninguém, mas Phil Collins perdeu muitos pontos ao deixar alguns pedaços de grama em seu brilhante melão branco.


10. Limahl (Kajagoogoo)
Limahl deixou sua marca durante a década de 1980 com um estilo que o blogueiro define como "pavão de mullet". Ele descoloria, espetava seu cabelo e mantinha um mullet resultando em um penteado que gritava: "Olhem para mim, eu quero ser notado".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:32 pm

sem comentários sobre isso... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:37 pm

sem comentários sobre isso... Evil or Very Mad [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:54 pm

eu acho que é pura inveja...so porque ele não tem um cabelo libo como o deles
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:00 pm

só porque o cabelo do bill (era porque agora ele boto dred, eu prefiria arrepiadinho mais fazer oque), é sedoso e bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:17 pm

Affs....
Que ridículo isso meu.
o cabelo do Bill é tudo de bom, é lindo e único!
E é claro que pessoas brancas podem usar dread's, pois isso é uma opção de estilo, coisa que esse carinha não deve ter ¬¬°
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:17 pm

1. Keith Flint (The Prodigy)
Segundo o blogueiro, quando o vocalista do grupo de música eletrêonica pensou em construir uma imagem para atrair os fãs, ele achou que o palhaço Bozo seria um bom modelo. Keith Flint era conhecido pelo corte esquisito e os cabelos coloridos, além da cara de maníaco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri alto

sem comentários sobre isso... [3]
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 10:41 pm

Que coida mas ridícula. Evil or Very Mad
Depois as pessoas reclamam que tem que ter estilo próprio aff!
Eles são lindos e as pessoas morrem de inveja .
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:31 pm

Que que essa criatura q fez essa materia RIDICULA tem na cabeça?????????
AGORA É OBRIGATORIO SEGUIR A MODA???
Se esse povo quer ser diferente eles serão, e você q não é nada, só um escritor babaca de um site.
Bem na verdade acho q morre de INVEJA deles, e como não tem CRIATIVIDADE pra fazer, fal mal dos q fazem.

Vai pra ******* ******** ***** **** *** ** * .

=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 5:23 am

Velho... total nada a ver, o estilo do Bill não é anos 80 pq nun é black power é arrepiado... ¬¬ e nada ver de branco não poder ter dread's, fica tão lindo nele *.*
Simplismente sem sentido !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:37 pm

ahsuhauhsuahushauhsuahushuahsuahsuhaushua
eu ri alto bagaraaaaaaaaaai cara!! XD

Wooow.... essa matéria mudou os rumos da minha vida, abriu meus horizontes e me libertou da 'Matrix' em que vivemos... Suspect
Ah cara, vai te catar, vai!!! hsauhsuahushuahsuahus

Só uma coisa: o cara que escreveu isso deve ser careca!! hsuahushuahsuahushuas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 10:41 pm

o que????
do que é que ele está falando?
ele não ENTENDE....
o Bill não copia ninguem,ele tem o próprio estilo,se veste MUITO bem...
e que racismo é esse com o Tom?
falando que brancos ão ficam bem de dreads???
1-o estilo do penteado de Bill K.é como os cantores das bandas japonesas[não é por nada que o nome da banda é TOKIO hotel]
2-a maquiagem do Bill é como os personagens de manga-outra vez do Japão...
o cara brisou em falar que o penteado do Bill ra ultrapassado,que era dos anos 80...
e tipo...
se fosse?????
iria ser muito legal também...
ELE TEM QUE TER MORAL,E SABER DO QUE ESTÁ FALANDO,PROCURAR SOBRE BANDAS BOAS,ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA RIDICULA COMO ESSA,SEM FUNDAMENTO NENHUM...
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:02 pm

inveja mata.
Ir para o topo Ir para baixo
Moow'
Iniciante
Moow'


Número de Mensagens : 19
Idade : 32
Data de inscrição : 19/10/2008

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:05 pm

Esse cara deve ser um desproviido de cabelo!
ai ele tem um puta inveja do cabelo alheio, e sao esses cabelos que ele queria ter!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 3:15 pm

Bru_lov_TH escreveu:

ELE TEM QUE TER MORAL,E SABER DO QUE ESTÁ FALANDO,PROCURAR SOBRE BANDAS BOAS,ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA RIDICULA COMO ESSA,SEM FUNDAMENTO NENHUM...
Ja Ja!
Ideeem \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:56 pm

meu esse cara é muito preconceituoso, desinformado e desatualizado!!..deu pena! silent
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 7:35 pm

Ah, ridículo é quem criou essa lista!
A inveja é uma m****
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
.....Lay...

Fã



Número de Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : rio negro
Data de inscrição : 05/02/2009

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:45 pm

tadinhos eles sao tao fofinhos assim,,, eh
inveja soh pq eles tem esse estilo!!!! q POR SINAL EH MARA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:51 pm

Citação :
2. Bill Kaulitz (Tokio Hotel)
Para o blogueiro, a banda Tokio Hotel ganharia o prêmio de pior penteado do rock. Robert ainda alfineta ao dizer que o estilo do grupo alemão mostra que o país está há mais de 20 anos atrasado quando o assunto é estilo no rock'n'roll, já que o cabelo daquele tamanho já foi moda na década de 80, com o glam metal.
Alguém tem uma foto desse babaca?? Não, porque aí eu vou classificar o penteado dele como: 'Tenho complexo com o meu cabelo pois, ele parece um ninho de cobra e por isso acho que o cabelo das pessoas que listei é tão igual ou pior...posso resumir isso em inveja se preferirem...' Ôô meeu filho, vai tomar água de salsicha pra ver se é bom!!! IDIOTA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:30 am

Citação :
4. Tom Kaulitz (Tokio Hotel)
Mais um membro do Tokio Hotel... o ponto é, se você é branco e tem dreadlocks você será humilhado e, provavelmente, vai merecer, diz o blogueiro. Dreads não combinam com pessoas brancas e fazem você parecer ridículo.

CLAAAAAAAAARO ! MEEW, ninguéem faaz a mínima noção do qee eu sentii
quando vi Monsoon pela primeira veez, eu travei na frente da Tv e disse NOOFFA
coomo um cara tem corageem de se vestir assim, de chegar a esse ponto,
DEELS, qe ridículo, sinceramente, TOM KAULITZ? qe isso, a ridicularidade em pessoa (ý

aain, num gueento ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 12:56 am

Patty Back-K escreveu:
Bru_lov_TH escreveu:

ELE TEM QUE TER MORAL,E SABER DO QUE ESTÁ FALANDO,PROCURAR SOBRE BANDAS BOAS,ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA RIDICULA COMO ESSA,SEM FUNDAMENTO NENHUM...
Ja Ja!
Ideeem \o/

uuahsuahsuashausahsuahs
mais é verdade né?!
fazer o que...
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:35 am

Bah mas quem foi o idiota q crio essa lista ?
todo mundo sabe q não é soh negro q usa dreads , todo mundo usa , a pessoa pode se roxa , azul vermelha , não importa, a escolha eh da pessoa , bah meu q raiva q me da disso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:22 pm

Como eu disse no outro tópico, desde quando o Bill segue tendências? Ele tem um estilo próprio, não? (como todos da banda)

'o ponto é, se você é branco e tem dreadlocks você será humilhado e, provavelmente, vai merecer, diz o blogueiro. Dreads não combinam com pessoas brancas e fazem você parecer ridículo.'

Alguém já humilhou o Tom porque ele tem dreads? HAHAHAHAHA, eu mereço? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:27 pm

Meu Deus, estilo tem gente que tem e gente que não tem
e quem julgou eles, na certa não tem
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe
Iniciante
Lipe


Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/04/2009

Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 11:45 pm

eu axo q os dread do Tom combinaram com ele, mesmo sendo branco !
preconceito contra os brancos! huahsuahsuahsuhs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos   Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill e Tom estão na Lista dos 10 cortes de cabelo mais ridiculos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys"
» Fotos Em Que Os Meninos Estão Mais "Soltos" xD
» Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ...
» RJ e SP estão entre as 10 cidades da AL mais perigosas no mundo virtual!
» Vagalume.com.br: Automatic na lista dos clipes mais futuristas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: