| Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... | |
|
+12Patty Back renatinha Mari. diey Janaína C. humanoiid LavinyBkauTkauGG Lana Liih Kaulitz beccakaulitz Luu' DarkQueenKaulitz 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Qui maio 05, 2011 5:10 pm | |
| Oi gente! Queria saber de vocês qual o clip do TH que vocês acham o mais perfeito... Que os meninos estão mais lindos, mas tudo sabe... O meu é World Behind my Wall e o de vocês? Quais as partes preferidas??? As minhas partes preferidas são...: Olhem como o Bill fica sexy bravinho e olhem o Gust como é mesmo um ursinho carinhoso! O Tom ta muito sexy... Na verdade ele é sexyBill mais que perfeito! Gustav fofuxo! Namorada dele tem sorte... Bom é isso meninas... Podem mandar fotos do clip preferido de vocês! | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Qui maio 05, 2011 6:04 pm | |
| O meu tbm é world behind my wall!!! Acho q gosto pq mostra umas cenas de backstage, sei lá! Mas o clipe é mto perfeito...! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Qui maio 05, 2011 7:23 pm | |
| O meu é Automatic e Ready, Set, Go! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Qui maio 05, 2011 7:36 pm | |
| O meu preferido é Dark Side Of The Sun, WBMW, e Automatic, mais todos são perfeitos *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Qui maio 05, 2011 7:55 pm | |
| eu não tenho um preferido.... mas eu gosto de "don't jump" e "final day".... bem antiguinhos, mas muito legais..... |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Qui maio 05, 2011 10:42 pm | |
| Nossa, todos os clipes são demais né? Um que é bem especial pra mim é o Spring Nicht / Don't Jump. É muito lindo! Outro que gosto bastante também é o de Hurricanes and Suns porque é a junção de tudo o que eles passaram até aqui. Bem legal.
| |
|
| |
Lana
Número de Mensagens : 2 Idade : 28 Localização : Monsters City -Lunatic asylum Data de inscrição : 06/05/2011
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sex maio 06, 2011 10:09 pm | |
| Eu gosto de todos ,mas os meus preferidos sâo Ready, Set, Go!, Scream,1000 Oceans e Final day | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sex maio 06, 2011 10:15 pm | |
| os meus são Automatic é Don't Jump todoss são lindoss mais esses me dixam >_< | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sex maio 06, 2011 10:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sex maio 06, 2011 11:16 pm | |
| durch den monsun,e hurricanes and suns,o comeco e o presente. |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sáb maio 07, 2011 11:51 pm | |
| Pra mim, acho que sempre será Monsoon, independentemente de quais outros clipes eles venham a fazer. Foi por esse clipe que eu os conheci, então é inevitável que ele não seja marcante (: | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Dom maio 08, 2011 12:04 am | |
| pra mim, tendo a musica e a carinha deles ta bom.. qualquer um eu fico feliz | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Dom maio 08, 2011 12:05 am | |
| E dá para escolher só um? | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sex maio 13, 2011 9:53 pm | |
| pra mim, a que mais me marcou mesmo, foi a Monsoon. naquela parte em que o Bill está com a cabeça baixa. *-*' | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sáb maio 14, 2011 4:56 am | |
| Meus clipes favoritos são: Übers Ende der Welt (foi o primeiro deles que eu vi), Der Letzte Tag e Spring Nicht. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Sáb maio 14, 2011 5:17 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Meus clipes favoritos são: Übers Ende der Welt (foi o primeiro deles que eu vi), Der Letzte Tag e Spring Nicht.
+1 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Dom maio 15, 2011 2:24 am | |
| Wir Schliessen Uns Ein e Schrei tão no topo pra mim. Mas é difícil escolher só um x} | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... Dom maio 15, 2011 1:34 pm | |
| É muito difícil escolher um só pra mim sempre serão todos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... | |
| |
|
| |
| Qual o clip que os meninos estão mais perfeitos ... | |
|