| My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial | |
|
+10Erica Kaulitz Danielle K Thah mahzihzz Júlia G. DesiiH k. Lulyh Catchusca Mari. rafaschafer 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 12:14 am | |
| A Enchente no Brasil Hoje o Rio de Janeiro foi atingido por fortes chuvas e enchentes que mataram e causaram dano a muitos brasileiros. Nossos pensamentos e orações vão para todos os afetados, nós amamos vocês. Fonte: x tradução: rafaelguedes ------------------------------------------------- Gente, foi muito lindo da parte deles ter postado isso no site deles. ^^ Esse final de semana eu estive em Petrópolis na casa da minha tia. Ainda bem na parte que ela mora não ocorreu absolutamente nada, mas de qualquer modo é muito triste. =( | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 1:27 am | |
| Que lindo isso da parte deles *-* De fato, os moradores da Região Serrana do Rio estão sofrendo muito =/ Todo apoio é bem vindo. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 2:48 am | |
| Cara que lindo!Eu amo MCR | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 9:09 am | |
| Que lindo da parte deles. Ajuda sempre é bem-vinda e eles lembraram do Brasil | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 4:10 pm | |
| que lindo eles terem feito isso *--* a situação lá tá mesmo ruim =/ | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 4:19 pm | |
| Muito legal isso velho, simpatizei mais ainda com eles :]] Acho legal quando as pessoas tomam a iniciativa para mostrar que realmente se importam | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 7:09 pm | |
| Achei tão legal da parte deles...um verdadeiro exemplo a ser seguido! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 9:12 pm | |
| Que fofo!! Muito lindo mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 9:13 pm | |
| Cara, que legal isso da parte deles, amei. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Seg Jan 24, 2011 10:29 pm | |
| Ain que lindos!!Por isso que eu amo MCR *-----* Não sou do Rio , mais bem que eles também podiam vir tocar aqui né ? hm eiowioewioeioweio | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Ter Jan 25, 2011 1:43 am | |
| Que legal da parte deles cara ^^ Sabem que tem muitos fãs aqui e se importam. Realmente o que aconteceu no Rio foi horrível e o pior foi que lá fora só sabiam falar da enchente na Austrália. Muito bonito o gesto deles ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Ter Jan 25, 2011 10:34 am | |
| |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Ter Jan 25, 2011 11:36 pm | |
| Nooossa queee legaal conscientizar a galera aeee :] espero que ajudem muiiito :s... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Sáb Fev 19, 2011 6:43 pm | |
| É por isso que eu amo essa banda! Own Gerard!! Como você é meigo! *----* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial Dom Fev 20, 2011 9:51 pm | |
| Amei eles muito mais agora :') | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial | |
| |
|
| |
| My Chemical Romance comenta sobre a enchente no Rio de Janeiro em seu site oficial | |
|