amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: sobre Best Of Deluxe... Qua Jan 12, 2011 3:48 pm | |
| Oi gente! Desculpa o encomodo,mas,hoje eu estava no twitter,e segundo twitter do Street Team,o Best Of Deluxe,não será vendido no Brasil,então,será que seria uma má ideia fazermos um tipo de petição para que ele fosse vendido aqui também? | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: sobre Best Of Deluxe... Qua Jan 12, 2011 4:04 pm | |
| Bom, NA VERDAAADE, algum site brasileiro deve vender o Best Of Deluxe sim, mas provavelmente sairá com um preço muito salgado :/ Bom, fazer uma petição não é uma má ideia, podemos tentar, mas acho que se a versão normal do Best Of vender muito no Brasil, eles começaram a trazer as versões deluxe, também | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: sobre Best Of Deluxe... Qui Jan 13, 2011 11:00 am | |
| O Best Of deluxe será vendido em alguns sites brasileiros, mas ainda não sei em lojas, provavelmente não. Então, se comprar o deluxe pelos sites daqui, sai muito mais em conta comprar pelos estrangeiros. Mas para fazer isso, precisamos saber os motivos deles para não vender aqui, aí sim planejaríamos algo | |
|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: sobre Best Of Deluxe... Dom Fev 06, 2011 2:46 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- O Best Of deluxe será vendido em alguns sites brasileiros, mas ainda não sei em lojas, provavelmente não. Então, se comprar o deluxe pelos sites daqui, sai muito mais em conta comprar pelos estrangeiros.
Mas para fazer isso, precisamos saber os motivos deles para não vender aqui, aí sim planejaríamos algo +1 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sobre Best Of Deluxe... | |
| |
|