| Humanoid super deluxe edition ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tamoura / Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Humanoid super deluxe edition ... Qua Dez 23, 2009 9:32 pm | |
| Eu to afim de comprar a versão super deluxe do humanoid mas eu não faço a minima de como comprar por esses sites estrangeiros ai. Ainda mais que fala de euros , como faço pra pagar com nosso real? D: E da mesmo pra confiar? '-' obs: Não me deem um tiro por causa das minhas perguntas idiotas ;; | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... Qua Dez 23, 2009 9:34 pm | |
| Olha,Tamoura,tem alguns sites que são mesmo de confiança,porque eu conheço até gente que compra assim,mas eu não faço a minima ideia de qual seja. | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... Qui Dez 24, 2009 12:50 am | |
| Você pode usar o cartão de crédito internacional. E a melhor loja para comprar é a Amazon. http://www.amazon.com/ http://www.amazon.de/ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... Ter Dez 29, 2009 11:09 pm | |
| No Amazon só aceita cartão de crédito e você paga em euros. No dia que sua fatura vence é que ele transforma pro real. Ah e você paga uma taxinha de "compra em site internacional".
EDT
----
Olha o Amazon é bastante seguro sim, mas demora MUITO pra chegar. O meu demorou 2 meses (mas também, eu escolhi o frete mais barato xD).
Última edição por Aguidex em Sáb Jan 02, 2010 4:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tamoura / Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/12/2009
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... Sáb Jan 02, 2010 4:27 pm | |
| Own , vou tentar. Mas o problema é convencer minha mãe de que o site é seguro,maginaa pagar e não vim o cd? Serei enforcada D: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... Sáb Jan 02, 2010 9:12 pm | |
| Quando se faz uma encomenda por site, tem jeito de reclamar e conseguir o produto, ainda mais se for um site seguro, que nem a Amazon. O problema é se você pedir pra alguém mandar de outro país (como eu fiz, mas deu tudo certo graças a Deus!), porque na alfândega não tem nem câmera, e roubo é algo bem comum, tem gente que até tem lojinhas de produtos importados roubados lá. Mas em produtos de vendas online eles nem mexem, porque sabem que se algum consumidor reclamar e a empresa for fazer revista (ainda mais se for estrangeira) vai dar merda pra eles. Acho que o único problema é o preço alto e a demora mesmo... | |
|
| |
juh.polho Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Localização : rio de janeiro -RJ Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... Dom Jan 17, 2010 8:17 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Humanoid super deluxe edition ... | |
| |
|
| |
| Humanoid super deluxe edition ... | |
|