| Best Of no Brasil. | |
|
+8Thah Mari. Lulyh Júlia G. beccakaulitz Jéssica L. déec . Loly Kaulitz ' 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Best Of no Brasil. Sex Jan 07, 2011 12:05 am | |
| Gente, quem já comprou o Best Of (ou quem ainda não, mas sabe), pode me informar onde eu encontro no Brasil. De preferência em Brasília. Alguém sabe se na Saraiva tem? Me ajudem please. Obrigada desde já. *---* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sex Jan 07, 2011 1:07 am | |
| Bom, eu comprei, mas não foi aqui no Brasil :\ Olha, tem até alguns lugares que estão vendendo por aqui, a depender da versão que você quiser comprar, mas vai sair muuuito mais em conta se você comprar fora do país. | |
|
| |
Jéssica L. Iniciante
Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 19/12/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sex Jan 07, 2011 1:24 am | |
| Eu comprei internacional também. Mas dia 18/01 vai lançar aqui no Brasil. E na Saraiva vai vender também. Mas como a Dé disse vai sair beeeeem mais caro. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sáb Jan 08, 2011 10:47 am | |
| Olha, eu vou comprar aqui no Brasil e não lá fora, porque eu acho que é necessário um número de vendas boas como o HCL para eles voltarem pra cá. Acredito que na Saraiva você vá encontrar sim, caso não encontre, venderá em outras lojas também e você pode procurar nos sites delas ou comprar pela Internet. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sáb Jan 08, 2011 10:51 am | |
| Eu também já procurei na Saraiva aqui de Brasília, mas não achei. Então o jeito vai ser esperar lançar aqui ou comprar pela internet :\ | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sáb Jan 08, 2011 1:38 pm | |
| O jeito ta sendo comprar pela internet importado(eu fiz assim)...mas como lança no Brasil dia 18/01 eu creio que a Saraiva ira vender mas só depois desta data. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sáb Jan 08, 2011 6:07 pm | |
| Acredito que vários sites brasileiros irão vender o Best Of, porém, irá sair bem caro. Compensa mais comprar pela Amazon | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Sáb Jan 08, 2011 8:30 pm | |
| Gente alguém sabe se vai ser vendido o Best Of(versão alemã) aqui? Acho que vou esperar até o 18 pra ver onde vai vender esse CD! | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Dom Jan 09, 2011 1:05 am | |
| Obrigada gente. xD Eu achei no Amazon, mas eu imaginei q sairia até mais caro. oO Vou esperar o dia 18 e vejo o que faço. Mas levou quanto tempo pra chegar pelo Amazon? xD | |
|
| |
kaulitzroxmysox Iniciante
Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Dom Jan 09, 2011 3:40 pm | |
| Por enquanto a versão em alemão (e a deluxe) não vai ser vendida aqui. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Dom Jan 09, 2011 4:24 pm | |
| - Thah escreveu:
- Gente alguém sabe se vai ser vendido o Best Of(versão alemã) aqui?
Pelo que estavam falando, apenas a versão inglês vai vender por aqui. - Loly Kaulitz ' escreveu:
- Obrigada gente. xD
Eu achei no Amazon, mas eu imaginei q sairia até mais caro. oO Vou esperar o dia 18 e vejo o que faço. Mas levou quanto tempo pra chegar pelo Amazon? xD Na Amazon, com frete e o preço convertido, ficou aproximadamente R$ 72,00. O meu demorou aproximadamente 15 dias para chegar, mas com a época de festas, a entrega da maioria dos pedidos está um pouco atrasado. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Dom Jan 09, 2011 9:44 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Thah escreveu:
- Gente alguém sabe se vai ser vendido o Best Of(versão alemã) aqui?
Pelo que estavam falando, apenas a versão inglês vai vender por aqui.
Hm... Vou esperar o dia 18 pra ver o que vou fazer... Mas acho que vou comprar pela Amazon a versão alemã. Enfim obrigada Billa pela informação! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Seg Jan 10, 2011 6:17 pm | |
| O meu o meu tio trouxe da Alemanha pra mim. Pra mim saiu barato porque eu não paguei imposto. Acho que a versão alemã não vai ser vendida aqui, pelo menos só se fala na versão em inglês. E como nenhum outro álbum em alemão dele é vendido aqui, eu duvido que esse seja. | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Ter Jan 11, 2011 12:54 pm | |
| Como as garotas responderem,o The best Of só vai lançar dia 18 mesmo. Mas existem algumas lojas internacionasque (como sempre) se adiantaram do Brasil Se fossemos comprar internacional,sai bem mais em conta ^^ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. Dom Fev 06, 2011 2:52 pm | |
| Vou esperar para ver na Saraiva! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Best Of no Brasil. | |
| |
|
| |
| Best Of no Brasil. | |
|