| TH no Brasil | |
|
+7mahzihzz Darling-J AnahDS_th jessymyk isa) Danielle K Kakalishä 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 4:52 pm | |
| Pelo que consta e eu li!! O Bill e o Tom desembaram separados dos GG'S eles estam no portao 1 de guarulhos Nathalie Chegou ontem no aeroporto de guarulhos Ja tem fãs no aeroporto REUNIAO DE FÃS NO AEROPORTO DE GUARULHOS AS 6 DA TARDE! Todos os fãs de SP em guarulhos pra ver OS GG'S chegando!foi issoo q eu consegui catar!! créditos: FC Tom K.Supports | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 4:55 pm | |
| | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 4:58 pm | |
| cara, nem isso vou poder ver que raiva ¬¬ sorte para vocês que vão e tirem muuitas fotos dos nossos bebês *-* | |
|
| |
Kakalishä Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 26 Localização : RJ-Humanoid City Data de inscrição : 20/11/2010
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:10 pm | |
| - Citação :
- cara, nem isso vou poder ver que raiva ¬¬
sorte para vocês que vão e tirem muuitas fotos dos nossos bebês *-* | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:24 pm | |
| Eu tenho algumas para acrescentar, porque estou fuçando loucamente no twitter:
-Bill estava com aquela touca cinza, e Tom de boné; -há RUMORES de que uma garota conseguiu abraçar e tirar foto com o Tom; -Uma funcionária do aeroporto falou com os gêmeos; -não se sabe em que hotel eles ficarão ainda; -a companhia aérea que eles utilizaram é a UNITED
por enquanto é só...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:26 pm | |
| Ai mein gott meu estomago tá com borboletas *-* eu queria tanto ir. to tendo um treco sabendo que eles estão ai e eu aqui ;C |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:31 pm | |
| eu estava no msn com uma amiga minha, quando ela escreveu em caps lock que os gêmeos gaviam chegado em São Paulo. era por volta de meio-dia e meio. nós duas demos alok *-* ainda não dá pra acreditar que eles estão em solo brasileiro. ELES ESTÃO EM SOLO BRASILEIRO! só vou tentar acreditar na hora, porque tá difícil. e sobre o hotel, dizem que eles podem ficar no Hilton ou no Maksoud Plaza. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:34 pm | |
| E NINGUÉM TINHA UM CELULAR OU UMA CAMERA PRA REGISTRAR??????????? Putz, cara, tô surtando legales aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:37 pm | |
| Que emoção ler isso, nem dá pra acreditar, e surreal. | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 5:44 pm | |
| - Darling-J escreveu:
e sobre o hotel, dizem que eles podem ficar no Hilton ou no Maksoud Plaza. É, o maior rumor desde hoje a tarde é de que eles estariam no Maksound Plaza. | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 7:30 pm | |
| Essas informações estam me deixando muito feliz...apesar de que eu não vou no show | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TH no Brasil Seg Nov 22, 2010 7:38 pm | |
| - Lulyh escreveu:
- Essas informações estam me deixando muito feliz...apesar de que eu não vou no show
+1 Tambem não vou pro show e to na maior histeria aqui em casa! Nem dá pra acreditar ELES TÃO AQUI!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TH no Brasil | |
| |
|
| |
| TH no Brasil | |
|