| FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) | |
|
+21line kaulitz la keynes ikg. Felipa Kaulitz Mel Kaulitz Tate kaulitz {Tila} Aguida - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Susi Ficwhiter Patty Back beatriz r. Sasa Kaulitz Lí kletcher ikg. Danny S. TH BRASIL lá s. IKG mand. ikg Bruh Kaulitz Louise * _rainfalls Nah IKG Dêssah 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Ter Jun 02, 2009 10:27 am | |
| GENTE!!! vai ter uma Fanparty aqui no brasil, em São Paulo com a ajuda do street team... Quem quiser já dá o nome lá na comunidade e espalhem pra todo mundo que puderem!!!
TH Fan Party Brasil:
A nossa própria Fan Party será realizada em São Paulo. [antes de mais nada, NÃO, O TOKIO HOTEL NÃO ESTARÁ NA FESTA] Mas ainda sim será uma festa espetacular, com direito a...
> Pista de dança > Espaço de Descanso > Sala de Jogos > Karaokê > Berçário > Piscina de Bolinhas > Duas cozinhas > Área externa e interna > Acomodação para 400 pessoas > E muito mais! Para mais informações o site é www.localdafesta.com.br Sem contar a decoração que será feita na festa. Daremos mais informações quando a festa for confirmada. PREÇO: R$20,00 por pessoa [comida incluída] ENDEREÇO: Rua Ruy Pirozzeli, 214 - Ermelino Matarazzo / São Paulo - SP - CEP:03811020 Chame seus amigos, parentes e quem você conhece que curte a banda e venha curtir uma festa com muUUUUUUUito Tokio Hotel! Data e forma de pagamento só serão resolvidos após a confirmação da festa. É um jeito foda de chamar a atenção dos garotos, então, galera, VAMOS AGITAR ISSO AÍ! ATENÇÃO: A FESTA SÓ TERÁ DATA APÓS CONFIRMAÇÃO - E SÓ SERÁ CONFIRMADA SE TIVEREM PESSOAS SUFICIENTES.
Maiores informações sobre a Party: Comunidade THBR
|
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Ter Jun 02, 2009 1:50 pm | |
| se eles não estarão lá, eu tambem não quero ir :// |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Ter Jun 02, 2009 2:28 pm | |
| | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 12:21 pm | |
| Gnteeeeee..........eu QRO!!! ctba EH eh meeio longinhooo!! (nem é!) tentareeei iiir** | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 12:34 pm | |
| eu queria ir D: apesar de ser em São Paulo e eu "poder ir" , minha mãe não deixa ¬¬ a festa do Georg que tinha em Sampa minha mãe não dexo , só porque ela acha que eu sou "criança" e não vou pra SP "sozinha" | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 12:36 pm | |
| - *Louise* escreveu:
- obaaaa
tem berçario! ¬¬ HHUAUHASUHAUHASUHAUSHUASUHASUHAUHASUHUHAUHSUHAUASUHASUHASUHASUHASUH/ morri | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 12:39 pm | |
| - *Louise* escreveu:
- obaaaa
tem berçario! ¬¬ euri. AOIEAOEIAOEIAOEIAEOIEOAI vou deixar meus filhos lá ;] brimks (: ate iria, mas sabe, Goiânia-São Paulo é meio longe DDDD: | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 12:56 pm | |
| - Citação :
- Mand kws. IKG escreveu :
- Citação :
- *Louise* escreveu:
obaaaa tem berçario! ¬¬ euri. AOIEAOEIAOEIAOEIAEOIEOAI vou deixar meus filhos lá ;] hdiehdeihdeidheihdeidheidhei ' /miijei ' a Mand tem filhos ? /irônia | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 1:12 pm | |
| - Bruh Kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Mand kws. IKG escreveu :
- Citação :
- *Louise* escreveu:
obaaaa tem berçario! ¬¬ euri. AOIEAOEIAOEIAOEIAEOIEOAI vou deixar meus filhos lá ;] hdiehdeihdeidheihdeidheidhei ' /miijei ' a Mand tem filhos ? /irônia minha filha, você não sabe nem metade KKKK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 3:20 pm | |
| - Citação :
- ate iria, mas sabe, Goiânia-São Paulo é meio longe DDDD:
e Recife/SP então!! fazer o que né...vou ficar só na vontade mesmo.... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 3:23 pm | |
| se a fanparty for realmente confirmada, pedirei a mamis pra ir *-* sabe, Santos - São Paulo é pertinho /se acha. |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 3:24 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 3:37 pm | |
| Eu não posso ir, moro no fim do mundo (y) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 4:24 pm | |
| EU QUERO IR EU QUERO IR Vo fzer de tdo ver se a mamys dexa(Y) |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 4:53 pm | |
| hdiehdeidheidheidhei ' OMG | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 5:27 pm | |
| bem, se Fortaleza não fosse tão no fim do mundo eu até ia tentar ir. mas como é, então fica pra quando fizerem a fanparty do Nordeste UASDHUASH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 5:49 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- bem, se Fortaleza não fosse tão no fim do mundo eu até ia tentar ir. mas como é, então fica pra quando fizerem a fanparty do Nordeste UASDHUASH
Lí, você pode acampar aqui em casa (y) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 6:04 pm | |
| CAAARA TEM PISCINA DE BOLINHAS *----------* AGORA EU VOU DE CERTEZA |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 6:58 pm | |
| [size=24Eu vô (Tã tã tã) Ta parey..asuhaushausa mas eu vô \o/\o/\o/[/size] | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 7:35 pm | |
| Eu queria ir *O* mas sabe Fernandópolis para SP, é tão loooonge :/ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 7:52 pm | |
| Aff D: Vocês estão reclamando e talz.. Pow man, eu que moro na pior cidade do estado de Rondônia (que já é uma merda)?? Se eu morasse um pouquinho mais perto, eu iria com certeza!! To aqui me roendo, aff eu quero tanto ir *--* E eu odeio festas, detalhe. RS (Mas nessa festa eu abriria uma exceção) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 8:03 pm | |
| Pô gente vamo ai, ta que o TH não vai tar lá mas a festa é pra jsutamente chamar a atenção deles!! As meninas do Street team vão filmar a festa e mandar pra lá, quem sabe a gente não aparece no THTV como as italianas conseguiram? *-* | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 8:31 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- lí kms ikg. escreveu:
- bem, se Fortaleza não fosse tão no fim do mundo eu até ia tentar ir. mas como é, então fica pra quando fizerem a fanparty do Nordeste UASDHUASH
Lí, você pode acampar aqui em casa (y) aeeaeaeaeaea é nóis então \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) Sáb Jun 06, 2009 9:14 pm | |
| Gente to quase convensendo meus pais axu que eu vo \o/ \o/ \o/ To avisando da festa pra td mundo que eu conheco(Y) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) | |
| |
|
| |
| FANPARTY NO BRASIL!!! (SP) | |
|