TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Kaulitzcest] Pagamento

Ir para baixo 
+7
gabii h.
beccakls
Lucy
Patty Back
Mari.
déec .
Racquel
11 participantes
AutorMensagem
Racquel

Fã
Racquel


Número de Mensagens : 141
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 12:37 pm

Nome: Pagamento
Autor: Racquel ( eu mesma )
Classificação: + 18
Gênero: romance, lemon, A.U
Beta-Reader: eu mesma.
[Nº de capítulos: único
Terminada ou não: Sim.
Sinopse: Encanador Tom. Boa...- Engoliu em seco ao ver a figura à sua frente.- Muito boa tarde.- Lambeu o piercing que habitava o seu lábio inferior


Bom, essa é a segunda one shot que posto aqui. É o seguinte, Pagamento é uma série, composta por Segunda Pagamento e Terceiro pagamento.

Talvez essa primeira não seja de agrado a todos, mas espero que as outras os (as) satisfaçam!

O negócio é o seguinte: para não ocorrer reclamções e etc, eu peço POR FAVOR somente leia essa one shot quem gosta de Kaulitzcest! Eu só irei aceitar críticas de quem curte realmente o ship, porque crítica de quem não gosta, pra mim, não vale nada!

Bom, é isso. Se tiver alguns comentários, eu postarei a Segundo pagamento e Terceiro pagamento.

Boa leitura.


oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


- Maldição!- Um garoto moreno, alto e esbelto, gritou.- Por que justo agora? E em pleno domingo?- Passou as mãos pelos seus dreads negros e brancos, em sinal de nervosismo.- Por que essa maldita pia foi entupir justo agora?- Bill olhava nervosamente para a grande quantidade de água que estava acumulada em sua pia. Abaixou-se até estar de frente ao armário que tinha em baixo, abrindo e olhando os canos, vendo que alguns pingos de água vazavam.- Merda! Além de entupir, estão quebrando!- Suspirou pesadamente. Caminhou até o sofá da sala e sentou-se, pegando a lista telefônica logo ao lado. Abriu e procurou rapidamente o que queria. Sorriu ao ver que tinha encontrado: Encanador 24 horas.

Ótimo.

Pegou seu telefone sem-fio e digitou os números apressadamente. Enquanto chamava, o moreno olhou rapidamente para a pia, vendo que do lado de fora estava cheio de louça para lavar. Sua boca se contraíu, formando uma face de nojo. Estava precisando de um encanador urgentemente.

- Caça Vazamentos, em que posso ajudá-lo?- Uma voz masculina, levemente rouca, perguntou.

- Er...Oi. Estou com um problema com os canos aqui de casa.- Bill mordeu a língua. Ele nunca tinha chamado esse tipo de serviço antes, por isso não sabia muito bem como falar.

- Em que lugar?- A voz rouca perguntou, fazendo Bill estremecer.

- São os canos da pia, logo em baixo...- Suspirou ao lembrar da louça que tinha que lavar.

- Me diga o local, por favor.- Bill deu todas as informações necessaria de onde ele morava, recebendo sussurros afirmativos de que o homem tinha entendido.- Chegarei em quinze minutos. Sou encanador Tom. Até daqui a pouco.- Bill desligou o telefone, soltando um gemido de felicidade. Agradeceu mentalmente por existirem encanadores, mesmo que ele não saiba o que tem de legal nisso.

Olhou para si mesmo, pensando se deveria ou não trocar de roupa. Decidiu não o fazer. Mesmo que ele estivesse com um shorts curto, branco, e uma regata justa, preta, a preguiça era maior e o fez ficar. O encanador estaria preocupado com os canos e não com ele, mesmo. Pelo menos ele pensou assim.

Perdido em seus pensamentos, o moreno mal percebeu que a campanhia tocava, apenas quando se tornou frequentemente o som irritante, foi quando Bill se deu conta. Caminhou rapidamente até a porta, sem se importar se estava descalço.

- Encanador Tom. Boa...- Engoliu em seco ao ver a figura à sua frente.- Muito boa tarde.- Lambeu o piercing que habitava o seu lábio inferior. Bill sorriu timidamente, dando alguns passos para o lado, permitindo a passagem de Tom para dentro de sua casa. Enquanto o moreno trancava a porta, Tom secava suas pernas e nádegas com um sorriso brincalhão no rosto.

- Bom...- Bill virou-se e Tom rapidamente teve sua atenção em seu rosto.- Eu sou Bill.- Estendeu a mão, sendo logo em seguida apertada pela forte do homem também moreno à sua frente, só que possuía tranças.- Você é Tom, quem vai concertar meu pequeno problema, não é?- Sorriu, mostrando um pouco a língua. O de tranças ampliou seu sorriso, admirando a beleza abençoada do outro.

- Com maior prazer.- Disse, com segundas intenções, mas Bill pareceu não perceber.

- É por aqui.- O moreno de dreads andou na frente, deixando sua pobre e pequena bunda aos olhos famintos do outro.- Está meio estranho, sabe? Está vazando.- Abaixou-se e abriu o armário que mostrava os canos. Deu a Tom mais uma visão perfeito de suas nádegas redondas. O moreno de trança logo se recompôs, com intenção de executar sua tarefa.

- Bom, pode ficar sossegado.- Bill soltou um suspiro de alívio.- Termino isso em pouco tempo.- O mais alto sorriu agradecido, olhando atentamente quando o encanador retirou sua camisa.

- Desculpe, é para não sujar, sabe? Uniforme novo.- Bill acenou com a cabeça, se perdendo em seu abdomen sarado. Corou ao perceber o que fazia, se afastando ligeiramente.

- Bom, eu vou estar na sala ao lado. Se precisar de alguma coisa é só chamar.- Tom apenas mordeu o lábio, vendo a silhueta de Bill desaparecer ao longo do caminho.

- Oh, Meu Deus!- Bill discava rapidamente um número já bem conhecido.- Andi?

- Bill? Tudo bem?- Andreas, o melhor amigo de Bill, perguntou.

- Aham.- Suspirou.- Lembra que eu estava reclamando que a água da pia demorava para abaixar? Então, hoje ela entupiu de vez. E adivinha?

- Bom...e?

- E eu chamei um encanador, né?

- Hum...interessante. Bom...Boa sorte com você e seus canos.

- Você não está entendendo.- Bill deu um pulo, gesticulando com apenas uma mão, já que a outra segurava o celular.- Ele é lindo! Muito...quente.- Mordeu o lado inferior de sua bochecha. Andreas soltou um gemido que parecia que finalmente estava se interessando pela conversa.

- O quanto bom?- Perguntou curioso.

- Ele é um Deus, Andi! E eu acho que ele flertou comigo quando dava aqueles sorrisos que...Meu Deus! Ele tem um corpaço! Moreno! Usa tranças. E, céus, ele é uma fantasia sexual com aquele uniforme de encanador.

- Bill, você tá me deixando com vontade. Pára.- Andreas riu.

- Ok. Vou desligar. Vou ver se ele precisa de algo.- Desligou rapidamente o aparelho, deixando ele em cima de uma mesa qualquer. Virou-se lentamente, chocando-se com um corpo maior que o seu.

- Ops, Desculpe. Só vim avisar que terminei o serviço.- O moreno lambeu os lábios.

- Nossa, rápido assim?.-Que pena.- Pensou.

- Se quiser, pode ir conferir.

- Não, tudo bem. Eu sei que está bom.- Mordeu o lábio sedutoramente. Andou calmamente até a sala, fazendo questão de mexer bem os quadris, ouvindo um gemido rouco do homem que o seguia. Sorriu vitorioso.

Enclinou-se um pouco no sofá, podendo pegar sua carteira que estava jogada na almofada.

- Bom, quanto que ficou?- Perguntou Bill, com um pouco de medo. Vinte e cinco reais era tudo o que ele tinha na carteira. Amaldiçoou a si mesmo por ter comprado tanta coisa no mercado no dia anterior. Esperava que concertar os canos de casa não custásse tão caro.

- Quarenta e oito.- Tom arurmava suas ferramentas dentro da caixa que tinha trazido.

- Quarenta e oito?- Oh! Merda! Será que ele poderia lhe dar um desconto? Não custa tentar.- Bom...Quer um café antes de ir?- Bill tentava sorrir, mesmo com todo o constrangimento que estava sentindo. Tom levantou, ficando em frente ao garoto, notando que o outro tentava esconder a carteira atrás de si.

- Você não tem dinheiro o suficiente, não é?- Bill ficou vermelho. Que ideia ele tinha na cabeça de chamar um encanador sem antes olhar quanto de dinheiro tinha?

- Não...Desculpe...Pode fazer um desconto?- Seus olhos brilhavam, tentando parecer mais inocente possível. Tom olhou-o de cima à baixo, passando por suas longas pernas, que eram bem mostrada pela falta de pano, já que o shorts era curto, até seu longo tronco.

- Eu acho que sim, mas...Tem um jeito melhor de você me pagar.- Lambeu seu piercing, enquanto chegava mais perto do rapaz. Bill deus alguns passos para trás na medida em que Tom vinha em sua direção. Entendeu perfeitamente o que o outro queria.

- Eu não sou nenhuma prostituta.- Bateu com as costas na parede, sentindo as grandes mãos do homem agarrarem sua cintura, o impedindo de fazer qualquer movimento.

- Eu sei disso.- Sorriu, mostrando todos os perfeitos dentes, fazendo Bill quase derreter em suas mãos.

- E eu não troco sexo por serviços.- Olhou-o um pouco irritado.

- Eu sei disso.- Encostou sua testa na do outro, misturando suas respirações. Um arrepio percorreu o corpo dos dois, fazendo-os estremecer.

- E eu...Quer saber...Que se dane! Você é bom demais!- Enrolou seus braços ao redor do pescoço de Tom, pegando impulso e pulando, colocando as pernas em volta de sua cintura. Não demorou muito tempo até suas bocas estarem coladas, batalhando para ver quem ficava sem ar primeiro. Mas nenhum deles pensava em ceder.- E que fique sabendo...- Quebrou o beijo.- Eu não costumo fazer isso, ok?- Pegou seu lábio inferior com os dentes.

- Hum..Sim, Bill! Me sinto lisonjeado por isso.- Chupou com força seu pescoço, sorrindo ao sentir o corpo menor tremer.- Então...Onde é seu quarto?

- Subindo as escadas, a primeira porta à esquerda.- Ofegou. Tom segurou suas pernas com força, enquanto subia as escadas correndo, entrando na porta que o moreno tinha dito.

- Você mora com alguém?- Beijou sua testa.

- Não...Sozinho.- Bill retribuiu com um beijo no pescoço.

- Ótimo.- Jogou o maior na cama, sem ao menos fechar a porta. Se ele vivia sozinho, não haveria nenhum problema. Bill abriu as pernas, deixando Tom colocar uma das suas entre elas, colocando os dois braços ao redor da cabeça do ser à baixo de si.

- Nervoso?- Lambeu seu lábio. Bill soltou uma risadinha um tanto alta.

- Não...Eu acho.- Pegou o rosto do de tranças com as duas mãos e lhe deu mais um beijo.

- Eu acho que essa roupa não está confortável. Deixe-me ajudá-lo com isso...- O menor retirou a regata de Bill com força, mostrando um peito liso com um piercing no mamilo. Lambeu os beiços antes de atacar. Chupou, lambeu, mordeu. Fez de tudo com aquele piercing em sua boca.

- To...Tom...- Bill gemia desesperado. Seu shorts apertado fazia sua ereção doer, torturando-o lentamente. Tom, como se pudesse ler seus pensamentos, arrancou rapidez a peça que tanto encomodava o garoto, quanto a si próprio.- Tire a sua, também.- Isso não foi um pedido, e sim uma ordem. O menor logo fez questão de tirar todas as peças de roupa que ainda compartilhava com seu corpo. As roupas voaram, deixando-o nu, assim como Bill.

- Eu não tirei os olhos de você desde o minuto em que abriu a porta.- Mordiscou a tatuagem que tinha achado em seu quadril, brincando com ela.

- Eu notei...- Riu.- Mas acho que você não tirou foi os olhos da minha bunda, não é?- Gemeu.

- Também...- Beijou a ponta de seu pênis.

- Tom...- Puxou algumas tranças, soltando sussurros inaudíveis. Um gemido alto foi ouvido no instante em que Tom engoliu todo o membro de Bill, chupando com uma certa força.- Meu Deus! Sua boca...

- Gostou dela?- Perguntou, enquanto subia e lhe dava um selinho, ouvindo protestos do moreno por ter deixado seu pênis.

- Sim...Mas preferia que ela continuasse lá...- Tom quase o obedeceu, vendo sua face excitada.

- Vou recompensá-lo de outra forma.- Mordiscou o lóbulo de sua orelha.- Tem lubrificante?

- Embaixo do travesseiro.- Tom soltou um sorriso maroto, pegando o produto logo em seguida.

- Já fez isso com outro homem antes?- Disse, abrindo o pote e molhando dois dedos.

- Sim...- Suspirou ao sentir um dedo entrando, mexendo dentro dele. Pediu por mais e o moreno lhe obedeceu, presenteando-o com mais um dedo.- Oh! Como é bom, Tommy...

- Está pronto para mim?- Gemeu ao passar lubrificante em seu próprio membro, se posicionando entre as pernas do maior.

- Sim...Vá!- Tom empurrou os quadris para frente, precionando sua cabeça na entrada de Bill, sempre com cuidado para não machucar o corpo de baixo de si.

- Tem certeza que já fez isso antes?- Suspirou alto quando seu pênis ereto estava sendo totalmente apertado dentro do outro.

- Sim...Mas não é todo homem que é privilegiado como você é.- Ofegou quanto sentiu Tom completamente dentro de si. Os lábios se encontraram como imã novamente, impedindo que os gemidos saíssem à procura de liberdade.- Oh! Sim!- O corpo em cima de si começa a balançar mais rápido, indo cada vez mais fundo.- Não pare!

- Não vou...Parar.- Mordeu seu pescoço, suprindo a vontade de gritar.- Céus, Bill!

- TOM!- Foi a única coisa que conseguiu dizer ao sentir sua libertação um pouco no abdomen do moreno, e um pouco em si mesmo.-Oh! Soltou um último gemido, sentindo um líquido quente entre suas pernas. Tom deitou-se ao seu lado, olhando para o teto com os olhos arregalados.

- O melhor...Com certeza.- Sorriu, fazendo Bill corar com a confissão. O maior levantou-se, enrolando um lençól em sua cintura, dando-lhe um selinho.

- Vou pegar um copo d'água. Ja volto.- Sorriu sedutoramente, descendo as escadas com leves pulinhos. Quando chegou na cozinha, sua expressão se tornou confusa.- TOM!- Gritou. Sua voz possuia um tom irritado. Ouviu passos descerem rapidamente suas escadas, logo vendo um corpo em sua frente.

- O que foi?- Perguntou confuso, não entendo o olhar do outro. Olhou para o lado e viu o problema. Mesmo sem querer, um riso começou a sair, logo se tornando gargalhadas.- Desculpe...Sou encanador novo.- O moreno de dreads olhava diretamente para a sua pia, vendo-a cheia de água suja e notando que os canos ainda vazavam. Mesmo se quisesse, não conseguiria ficar bravo com ele, não depois dessa tarde. Sorriu abertamente. Um sorriso com segundas intenções.

- Parece que você vai ter que concertar os canos novamente.

E Tom fez questão de arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:17 pm

*0* Girl, atorei! tongue Suas Kaulitzcests são perfas *-*

Citação :
- Hum...interessante. Bom...Boa sorte com você e seus canos.

Euri XD E poste as outras partes yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:39 pm

KAULITZCEST *O*'

Menina, adorei essa one!
Muito boa mesmo!
Posta as outras partes, e não pare de escrever, ok? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 10:41 pm

NOOOOOOOOOOOOOOOSSA! *-----*
Boa, boa!
poste logo a segunda parte, siiiiim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:04 am

QUE ONE PERFEITA MENINE!
O encanador bom esse vu? shaushusa

POSTE A CONTINUAÇÃO ANTES QUE EU MORRA !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:56 pm

Hm, vou ler a continuação ^^
To viciando em Kaulitzcest *-* q
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 10:32 pm

Gostei dessa one *-*
Também vou ler a continuação Very Happy
Posta as outras partes (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:44 pm

uau girl!
poste logo a segunda!
super perfa!!!
mas, mudando de assunto.....
sera que esse encanador viria ate minha casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:04 pm

que fantasia *-------*
imagina um encanador desses aparever em cava?
uiui, eu ia recusar pagar tudo (ele é que abusasse de mim ate a divida ta toda paga XP)
já chegou abalando aqui no forum
bjaaao
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:11 pm

muuuuuuu[..]uuuito boa sua One (:
com certeza vou ler as outras ;D
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:17 pm

Nossa adorei!
kkkkkkkk Muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 9:27 pm

Ameii... muito boom !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kaulitzcest] Pagamento Empty
MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Pagamento   [Kaulitzcest] Pagamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kaulitzcest] Pagamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Kaulitzcest] Segundo Pagamento
» [Kaulitzcest] Terceiro Pagamento
» [KAULITZCEST]: I Have a gift For you.
» [Kaulitzcest] Obsessão
» Kaulitzcest...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: