| Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? | |
|
+31Mary Help!! Luanaa italath Lillian kiinha kaulitz AnahDS_th Mari. bre AninhaMHF Giih 483 hiza srtª kaulitz*.* Camilla Faa @ beccakaulitz Liih Kaulitz Lalli Paloma.L Greyce Daiane Taís Kaulitz Sucs Lucy Susi Ficwhiter Mily Catchusca Bru_lov_TH Ka déec . NanDinhA *^^* Meere Nanda* 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 8:09 pm | |
| Os meninos tem um problema ... Há poucos dias os garotos do Tokio Hotel completaram uma turnê de concertos "Humanoid city". Esta, apesar de grandes atuações, não foi um sucesso. Como se sabe, foram vendidos muito poucos ingressos, e dois concertos foram cancelados. Além disso, há mais uma má notícia! A mídia alemã informou que o fundador e atual manager da banda David Jost tem planos de não continuar mais com os Tokio Hotel. Parece que já se vê a possibilidade de reconstruir a antiga popularidade da estrela alemã, porque a idéia do grupo controverso já está ligeiramente queimada. Fonte: x Tradução: Lilith Parece que a onda de fofocas maldosas está longe de acabar. Tenho até medo da próxima coisa que vão inventar, porque sinceramente eu não acredito que isso possa ser verdade EDT Eles são tão mal informados que nem sabem o número exato de concertos que foram cancelados. Afe!!
Última edição por Lili em Qua Abr 21, 2010 4:54 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : ajuste na tradução) | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 8:38 pm | |
| se o Jost acreditou nos meninos quando o Bill usava saia, improvável desistir deles agora hm só falta agora eles dizerem que o Benj assumiu rs. aquela carinha dele não me engana -n | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 8:43 pm | |
| Nossa fala sério..... O povo fala demais.... | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 8:52 pm | |
| Eu não acho que seja verdade. Quando eles eram bem mais novos, o David acreditou neles, porque agora não vai acreditar? Bom, pelo menos eu torço para que seja rumor. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 8:53 pm | |
| aaah, tenha dó por que esse povo não para de inventar essas coisas?! ¬¬ até parece que o David ia deixar os garotos agora.. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 9:22 pm | |
| Fofoca fofoca fofoca isto não é real! | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 9:26 pm | |
| Meu nada a ver o povo fala de maisssss | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 10:18 pm | |
| só confio em informações oficiais transmitidas pela banda até isso, pra mim não passa de mentira | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 10:29 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Eu não acho que seja verdade. Quando eles eram bem mais novos, o David acreditou neles, porque agora não vai acreditar?
Bom, pelo menos eu torço para que seja rumor. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 10:39 pm | |
| não dúvido de mais nada, eu fico insegura com isso tudo! nós que estamos aqui sabemos por cima, vai saber na real DD: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 10:46 pm | |
| Também acho que é mentira... Mas se for verdade o que eu acho muito pouco provável seria uma falta de consideração do Jost...A final,ele está com a banda desde o comecinho ele seria meio ''mal agradecido'' se os deixasse agora...
Mas eu não acredito MESMO que isso seja verdade... |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 11:26 pm | |
| - Meere escreveu:
- se o Jost acreditou nos meninos quando o Bill usava saia, improvável desistir deles agora
O povo fala demais, #fato Nós, que pouco sabemos, temos os números corretos de shows cancelados, venda de ingressos e talz A mídia não sabe sobre o que está falando, eu não levo a sério discordo totalmente quando dizem que a banda está decaindo Não adianta, não acredito nesses rumores | |
|
| |
Greyce Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte/ MG Data de inscrição : 23/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Ter Abr 20, 2010 11:53 pm | |
| Ha não acredito nisso. Acho que o David Jost não faria isso com o TH, seria um Put* sacanagem. Isso é so mais uma fofoca que inventaram. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 12:14 am | |
| Também acho que seja mais uma fofoca contra eles!
Não acredito que o David ia largar os meninos depois de tanto tempo trabalhando juntos... seria uma maldade e tanta! |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 9:54 am | |
| Mais uma fofoca sobre o grupo, mais essa foi uma dais mais ridiculas | |
|
| |
Lalli
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 11:48 am | |
| Ah, não acredito nisso e o Jost não tem cara de quem iria fazer isso | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 12:41 pm | |
| Não deve ser verdade isso... o Jost apoiou os meninos muito antes deles fazerem sucesso e tals, e agora que já estão no topo, dúvido querer desistir deles... | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 1:02 pm | |
| No meio artistico o que mais tem é boatos, e com certeza, esse é um deles. Afe, nem dá para acreditar no que estão dizendo. | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 1:45 pm | |
| Inventam cada coisa, é inacreditável -- | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 2:24 pm | |
| A Bru_lov_TH já falo tudo - Bru_lov_TH escreveu:
- ...
| |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 2:44 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- ...
+1 | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 3:29 pm | |
| - Lucy escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- Eu não acho que seja verdade. Quando eles eram bem mais novos, o David acreditou neles, porque agora não vai acreditar?
Bom, pelo menos eu torço para que seja rumor. +1 | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 4:58 pm | |
| Sinceramente, eu acho que isso é mentira, porque o David tá desde o comecinho com os garotos como as gurias comentaram aí, então ele não ia deixar eles assim... E outra.... Eu acho que o Tokio Hotel tá super por cima, claro que deu uns cancelamentos e poucos ingressos, mas isso, porque eles não vieram para o Brasil, queria ver se ia ter pouco ingresso vendido aqui! Tokio Hotel enche o maracana inteiro minha gente e já no segundo dia esgota os ingressoas, pois nós somos as fãs mais fiéis a eles! - fatinho | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? Qua Abr 21, 2010 5:32 pm | |
| Boato mesmo, como já disseram várias vezes, pq o David ia abandona eles?? Oxe, eles aparecem todo dia em canais de música, tem cada vez mais fãs, etc. duvido muuuuito q seja verdade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? | |
| |
|
| |
| Rumor: Tokio Hotel perdeu seu manager ? | |
|