| Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel | |
|
+52Beatriz # Juliete leticiaclisting Ivie Kaulitz Nanda Reus Amandha kruz Janaína C. Gaby Cris italath déec . Linne Kaulitz Eda livicotinha Biaa K.G Larissa Ktz mahzihzz Gabiplop Luanah*** Bill4ever Raissa K Liih Kaulitz ThaisBillKaulitz AnahDS_th Tyla Amandinha Strawberry Naiana Pinke_rs_th Paty Kaulitz juliagmtt Patty Back Ka isa) Lillian jessymyk {Tila} Nika Thah Nanda* Laura Mari. Gii Way Tami lê_kaulitz Danielle K amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Biaah * Catarina Kretli MiniMackyTH Lulyh bia.babi rafaschafer 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Sáb Dez 25, 2010 7:40 pm | |
| GEEEEEEEEENTE QUE COISA HORROROSA HSAUHSAUIHSUIAHUISAHUISA A discusão, o tapa, a garrafa de mijo que o Georg bebeu, AA, morri agora DD: | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Dom Dez 26, 2010 2:28 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri,
aaaaain Tom gosta de bater, hmm, heueh ta parei,
e tipo que risada de cachorro, é Bill cigarro faz isso (y)
| |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Dom Dez 26, 2010 2:53 pm | |
| - italath escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri,
essa risada é zuada mesmo..mas eu tive a impressão de que é do homem que está filmando....será que é do Bill e eu tô doida???uhsauhsua | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Dom Dez 26, 2010 5:15 pm | |
| KKKKK' eles brigando é muito fofo. E o pedala Robinho que o Bill deu no Tom?! Rir pacas com o Bill, ele se assustou com o Tom (ou foi impressão minha?), bem ele achava que o Tom iria dar nele. Meu Deus Billzin, que richada tosca é essa?! HASUHAHUA
P.S. Bill você sério doente demais se pegasse essa louca!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Dom Dez 26, 2010 7:18 pm | |
| Sou só eu que tenho crise de riso psicótica quando vejo o Bill e o Tom brigando? E também sou só eu que acha que os dois ficam ~muito~ gostosos quando tão estressados? POR FAVOR DIGAM QUE NÃO E FAÇAM-ME SENTIR UMA PESSOA NORMAL, AAHEUAHEUAHEU Pior que os Kaulitz são tão bestas que eles não conseguiram nem manter uma briga que preste Q E aquela vozinha absurdamente tosca que o Tom fez? MANO, EU CUSPI NO MONITOR -n | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Dom Dez 26, 2010 9:37 pm | |
| [b]O Tom tava querendo quebra a mesa. Bill gosta da Britney? Ñ esperava essa,Mais ela e bonita. Gustav como sempre nem abre a boca. | |
|
| |
Nanda Reus Fã
Número de Mensagens : 62 Idade : 32 Localização : Porto Alegre / RS Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Seg Dez 27, 2010 7:57 am | |
| Tem como NÃO rir dessa entrevista???
Muito Boa!!! | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| |
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Seg Dez 27, 2010 3:42 pm | |
| O Tom esfregando o cartão na cara do Bill foi o melhor.Morri de rir vendo esse vídeo!!! eles são fofos até brigando... *suspiro* | |
|
| |
Juliete Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Seg Dez 27, 2010 5:23 pm | |
| Eu ri tanto! Não paro mais de assistir. ahsuashuash' Esses dois não crescem mesmo. Continuam do mesmo jeito! Tadinho do Ge, que maldade gente! A voz do Tom é a melhor. XD | |
|
| |
leticiaclisting Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Seg Dez 27, 2010 10:32 pm | |
| - Juliete escreveu:
- Eu ri tanto! Não paro mais de assistir. ahsuashuash'
Esses dois não crescem mesmo. Continuam do mesmo jeito! Tadinho do Ge, que maldade gente! A voz do Tom é a melhor. XD é,quase esqueci de comentar da voz muito estranha porém engraçada do Tom | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Ter Dez 28, 2010 3:15 am | |
| Adooorei! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Ter Dez 28, 2010 4:55 pm | |
| Eu amei esse vídeo.. Fora que o estinto de criança deles que mata todos de rir... kkkkkk | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 29, 2010 3:13 pm | |
| - Tyla escreveu:
- italath escreveu:
essa risada é zuada mesmo..mas eu tive a impressão de que é do homem que está filmando....será que é do Bill e eu tô doida???uhsauhsua eu acho que e do que esta a filmar o.O | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 29, 2010 3:56 pm | |
| - MiniMackyTH escreveu:
- Tyla escreveu:
- italath escreveu:
essa risada é zuada mesmo..mas eu tive a impressão de que é do homem que está filmando....será que é do Bill e eu tô doida???uhsauhsua
eu acho que e do que esta a filmar o.O A risada era do câmera gente, não era do Bill não | |
|
| |
Juliete Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 07/06/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 29, 2010 4:24 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- MiniMackyTH escreveu:
- Tyla escreveu:
- italath escreveu:
essa risada é zuada mesmo..mas eu tive a impressão de que é do homem que está filmando....será que é do Bill e eu tô doida???uhsauhsua
eu acho que e do que esta a filmar o.O A risada era do câmera gente, não era do Bill não Eu jurava que era do Gustav. XD | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 29, 2010 7:27 pm | |
| - Juliete escreveu:
- Janaah. escreveu:
- MiniMackyTH escreveu:
- Tyla escreveu:
- italath escreveu:
eu acho que e do que esta a filmar o.O A risada era do câmera gente, não era do Bill não
Eu jurava que era do Gustav. XD Ainda beem né?! Imagina só o Bill com essa rizada de cachorro com tosse?1 OOH locoo | |
|
| |
Leh_Ka
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Localização : Alemanha Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qui Dez 30, 2010 11:29 pm | |
| nossa, dificil é acreditar q o Bill realmente queria comer a Britney.....só pra comer msm pq se for pra otra coisa num presta, o estranho msm e q ele sempre disse q preferia as morenas e angelina e talz....vai saber | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qui Dez 30, 2010 11:40 pm | |
| - Juliete escreveu:
- Janaah. escreveu:
- MiniMackyTH escreveu:
- Tyla escreveu:
- italath escreveu:
eu acho que e do que esta a filmar o.O A risada era do câmera gente, não era do Bill não
Eu jurava que era do Gustav. XD e eu que era do Georg O-O | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Sex Dez 31, 2010 5:41 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Juliete escreveu:
- Janaah. escreveu:
- MiniMackyTH escreveu:
- Tyla escreveu:
- italath escreveu:
Eu jurava que era do Gustav. XD e eu que era do Georg O-O por um segundo eu também pensei que era do Georg porque era o Tom que tava fazendo palhaçada e quando isso acontece falta pouco pro Georg mijar UQ mais eu vi o vídeo umas trocentas vezes e o Gê ri alto uma hora lá, não tem como ele rir de dois jeitos ao mesmo tempo. E eu também sou perita nas risadas do Gê, desculpa, sou viciada na risada dele :B | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Jan 05, 2011 4:37 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel | |
| |
|