| Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel | |
|
+52Beatriz # Juliete leticiaclisting Ivie Kaulitz Nanda Reus Amandha kruz Janaína C. Gaby Cris italath déec . Linne Kaulitz Eda livicotinha Biaa K.G Larissa Ktz mahzihzz Gabiplop Luanah*** Bill4ever Raissa K Liih Kaulitz ThaisBillKaulitz AnahDS_th Tyla Amandinha Strawberry Naiana Pinke_rs_th Paty Kaulitz juliagmtt Patty Back Ka isa) Lillian jessymyk {Tila} Nika Thah Nanda* Laura Mari. Gii Way Tami lê_kaulitz Danielle K amy k. tokio hotel Daiane Taís Kaulitz Biaah * Catarina Kretli MiniMackyTH Lulyh bia.babi rafaschafer 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Ter Dez 21, 2010 11:10 pm | |
| ri de mais quando o Bill bate na cabeça do Tom kkk quando o Tom ameaçou bater no Bill fiquei com medinho, mas passou HSUAHUAS -qq o Tom imitando o Bill é o melhor cara, com certeza quando o Bill fica nervoso sua voz fica meio aguda O Bill bravinho jogando a caneta na mesa quando o Georg falou da Britney >< cara, amei esse vídeo, sério é muito legal ver a banda assim, nos momentos de brincadeira *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Ter Dez 21, 2010 11:24 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- CARA, ACHO QUE EU NUNCA RI TANTO NA VIDA
HAUSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHS'
Nossa, adorei esse vídeo! Queria poder presenciar uma cena dessa ao vivo Duas! AHSUAHSUASHASUAHSUAHS Eu adoro a risada do Bill *-* E eu rio muito com o Bill e o Tom brigando HASUAHSUASHAUSH | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 12:12 am | |
| nossa, eles são hilários >< KPOAKSPOAKSPOAKS e o Bill dando um tapa na cabeça do Tom é impagável hahaa |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 1:23 am | |
| SADQLSÇAKFRDÇKGRDKVÇKVÇFDJÇFHVI Nunca ri tanto! To ficando roxa! O pedala robinho do Bill no Tom, IMPAGÁVEL! quero fazer isso um dia MAUAHUAHAUA CARAAAACA, o Tom com aquela voz fina imitando o Bill AOSDQOSDDFJDSFSDÇPEFJDSÇFJ O Tom chama o Bill de nigga no 0:44, né, Billa? HAUAHUHUAHEUH' baita ouvido o teu hein amigz! rs HAHAHAHAH tadinho do Georg! Eles mijaram na garrafa e ele bebeu nela... ECA! MAS COMO EU TO RINDO! O Gustav e o Georg mexendo nos celulares, ou sei lá o que era aquilo.... tão bonitinhos *-* até baixei o vídeo pra ficar assistindo toda hora! Sério, adorei | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 11:18 am | |
| Ai meu Deus morri aqui com o Bill agredindo o Tom( queria ser agredida por ele kkkkk). Aff meu Britney spears ?!? Que mal gosto Bill!!!!! Nossa mano é verdade , que risada de fumante era aquela ?!? Um dos melhores videos que eu ja vi , esses moleques são uma comédia. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 12:07 pm | |
| Nossa, nunca ri tanto na minha vida!! x'D O Bill com medo de apanhar do Tom, morri com essa! E a parte da garrafa, nem comento! Tadim, o Georg sempre zuado pelos Kaulitz hasuahsuahsuahs Ei Bill, não te contei não? Meu nome verdadeiro é Britney Spears | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 12:50 pm | |
| ADOREI O TAPÃO QUE O BILL DEU NO TOM EHAUIUIEHHEUIAHEUIUIEHA | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 12:54 pm | |
| Tudo foi muito HILARIO,mas o Tom batendo na mesa toda hora. #euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Amandinha Strawberry Iniciante
Número de Mensagens : 46 Idade : 29 Localização : Avaré - SP Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 2:53 pm | |
| Ahh morri com esse video, o tapa do Bill no Tom, depois o medo de apanhar , a vozinha deles awnnnnn Ah só não gostei muito dessa historia do Bill a fim da Britney... #ciumes O Gusti como sempre quietinho #fofo O video mais hilario POAKSOASKOAKSOAKSOKSOKS | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 3:10 pm | |
| Ai gente adorei...só não gostei do Bill com o cigarro..se ele continuar vai acabar dando risada que nem o tiozinho que tava filmando...hunf...
Essa Collien foi aquela que depois de tomar um esculacho do Tom chingou eles né?..hsuasaus
Última edição por Tyla em Qua Dez 22, 2010 4:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 3:25 pm | |
| é o retrato perfeito de mim e da minha irmã no dia a dia!! ushaushauhsuahsuha
no começo eu achei que eles estavam brigando de verdade, mas depois dá pra perceber que o Bill tenta não rir... aushauh | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 4:57 pm | |
| Brigando ou não... Irmãos são tudo iguais, só muda os endereços xD | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 6:03 pm | |
| omG! o que foi isso? Cara, eu AMEI esse vídeo! O Bill dando um pedala no Tom foi muito engraçado! e depois ele com 'medinho' desviando! -qqq A voz fininha do Tom me fez rir demais! que lindos *-* Unica coisa que eu não curti: Que história é essa hein Bill? A Britney? Ah! Fala sério! /muitociúmes. | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 6:22 pm | |
| IHSADAHSDAHSDSDSDHIASD aimeurim
pobre Georg, esse menino sofre.. IUAHSDIAUSHDIA
| |
|
| |
Tami Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 7:10 pm | |
| Meew a voz do Tom no Fim parece daquelas mulheres da novela da globo em novela indiana SAKA?? AHalalal laala laa hare baba O_O
kkk
Ahh quase ia esqeuceendo ..
PADAALAA TOOOOMMM
kk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 7:13 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- O melhor mesmo é o Tom ameaçando dar um tapa no Bill
E a voz que o Tom fez (: Por isso que eu amo ele *-* +1 |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qua Dez 22, 2010 8:03 pm | |
| - MiniMackyTH escreveu:
- hahaha, e por muitas destas coisas que eles me fazem gostar deles *_____*
| |
|
| |
Luanah*** Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 28 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qui Dez 23, 2010 8:19 am | |
| uhsuahsuahsu Euri muito Gente vocês perceberam que depois de 1:20 a unica coisa que o Tom faz é bater na mesa. eu raxei com isso (ninguém pergunto) | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qui Dez 23, 2010 1:13 pm | |
| geente IUAISUIAUISUIA o tapa que o bill deu no tom IAUSIASAISUAI nossa, ri demais aqui, com tudo IAUSIUAISUIAA | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qui Dez 23, 2010 8:00 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- Meu eu ri muuuuuito alto aqui com a risada do Bill
Eu sinceramente nunca tinha visto eles brigarem assim ou discutirem E aquela voz muito esquisita que o Tom faz com o Bill. UHASUHASUHASHUSAHUSAHU né. Coidado do Ge, ele sofre nas mãos dos gêmeos. ;/ | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Qui Dez 23, 2010 10:55 pm | |
| | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Sex Dez 24, 2010 12:39 pm | |
| Adorei as rizadas dos gemios, ri junto com eles... | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Sex Dez 24, 2010 1:52 pm | |
| esses meninos não tem jeito | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel Sex Dez 24, 2010 2:10 pm | |
| Eu ri muitooo Mas nunca imaginei eles brigando assim, Bill queria comer a Britney o.o Só faltei cuspi os rins com o "ops" do Bill Muito boom HUSHAUHSUHAUSHA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Bild.de - Conversa suja com o Tokio Hotel | |
|