| É ou Não é o Bill??? | |
|
+21Re Kaulitz Catchusca NanDinhA *^^* LoveVyrus Tati thais emuxinha Camillinha Dêssah italath Nah IKG Mary Help!! Isa.dora Joyce Kaipper Patty Back Louise * Lí kletcher ikg. mand. ikg lá s. IKG .....Lay... Tate kaulitz Susi Ficwhiter 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 2:37 pm | |
| Razões para se crer que É o Bill: -Tem o cabelo dele -Tá muito perto do Tom Razões para se crer que NÃO É o Bill: -Pose de mulher -Blusa curta Eu não consegui identificar se é o Bill ou não é, o que vcs acham???? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 2:41 pm | |
| é o Bill sim. se você observar bem, você verá a tattoo de estrela dele |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 3:39 pm | |
| uuuuuuhhhh q pose hein!!!!! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 3:42 pm | |
| é ele sim, o Tom engasgou? o.O | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 3:45 pm | |
| que é o Bill, é. mas essa pose ai ein? nem gostei ;x | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 3:50 pm | |
| é ele sim, mas a pose tá estranha. vai ver ele tava levantando ou alguma coisa assim quando bateram a foto hm* | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 4:00 pm | |
| Bill!!!!! que pose... que blusa... mas tah... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 4:29 pm | |
| É o Bill sim ;D Tipo, quando essa foto foi publicada, saiu o maior comentário, as fãs todas desesperadas pensando que era uma namorada do Tom; Mas no final foi descoberto que era o Bill.. Eu já vi outra foto dessa hora ai, o Bill tá sentado de frente pra câmera. | |
|
| |
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 4:34 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- É o Bill sim ;D
Tipo, quando essa foto foi publicada, saiu o maior comentário, as fãs todas desesperadas pensando que era uma namorada do Tom; Mas no final foi descoberto que era o Bill.. Eu já vi outra foto dessa hora ai, o Bill tá sentado de frente pra câmera. se tem essa foto, Paty? *confundiram ele com uma namorada? hahaa!!!* | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 4:49 pm | |
| Caraca!! o.O Biiiiill???? Que que é isso??? Gente do céu eu num creio nessa foto Mas pensem bem, eles batem as fotos bem na hora que a pessoa está, vamos dize... hummmm..... Numa pose meio imprópria ou duvidosa, certo?!! mas eu cheguei a duvidar que fosse o Bill!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 5:40 pm | |
| Já tinha visto essa imagem, sinceramente odiei, cara, essa pose... Seria bem sexy... para uma mulher. Acho que a camiseta ficou curta porque ele estava levantando ou fazendo coisa assim, mas vamos combinar, as camisetas do Bill não são as mais compridas, mas essa ai aparentou mesmo exagerada de tão curta kkkk Eles estavam bêbados né? Olha a cara do Tom |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 5:46 pm | |
| Gentee, é beem velhinha... Vou explicar mais ou menos o que houve.... É que assim, o Bill tava sentado ao lado do Tom, que começou a sentir alguma tontura, enjoo(em fim, alguma coisa), então, o Bill foi se virar para cuidar do Tom... Saber o que estava havendo, mas aí o fotógrafo tirou a foto em um ângulo não muito bom... Entenderam, minhas flores? (eu tinha uma sequencia de três fotos desse dia, a primira é o Bill sentado do lado do Tom, a segunda é essa e a terceira é ele falando com o Tom, se não me engando, abaixado ao lado dele. Mas eu perdí a foto :/) |
|
| |
Isa.dora Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/01/2009
| |
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Ter Mar 03, 2009 9:41 pm | |
| ta na cara q ele estava se arrumando na hora q a foto foi batida! | |
|
| |
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Qua Mar 04, 2009 1:44 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Gentee, é beem velhinha... Vou explicar mais ou menos o que houve....
É que assim, o Bill tava sentado ao lado do Tom, que começou a sentir alguma tontura, enjoo(em fim, alguma coisa), então, o Bill foi se virar para cuidar do Tom... Saber o que estava havendo, mas aí o fotógrafo tirou a foto em um ângulo não muito bom... Entenderam, minhas flores? (eu tinha uma sequencia de três fotos desse dia, a primira é o Bill sentado do lado do Tom, a segunda é essa e a terceira é ele falando com o Tom, se não me engando, abaixado ao lado dele. Mas eu perdí a foto :/) ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHH valeu por explicar, Mandy! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Qua Mar 04, 2009 1:56 pm | |
| uie q pose sexy ;9 adorei essa foto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Qua Mar 04, 2009 3:18 pm | |
| a fototaestranha, mais o Bill só tava cuidando do Tom *--* |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Qua Mar 04, 2009 8:28 pm | |
| - Susi escreveu:
se tem essa foto, Paty? *confundiram ele com uma namorada? hahaa!!!* Não D: mas se achar, eu posto aqui pra vocês verem ^^ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Qua Mar 04, 2009 8:46 pm | |
| - Susi escreveu:
- Mandy Carvalho escreveu:
- Gentee, é beem velhinha... Vou explicar mais ou menos o que houve....
É que assim, o Bill tava sentado ao lado do Tom, que começou a sentir alguma tontura, enjoo(em fim, alguma coisa), então, o Bill foi se virar para cuidar do Tom... Saber o que estava havendo, mas aí o fotógrafo tirou a foto em um ângulo não muito bom... Entenderam, minhas flores?
(eu tinha uma sequencia de três fotos desse dia, a primira é o Bill sentado do lado do Tom, a segunda é essa e a terceira é ele falando com o Tom, se não me engando, abaixado ao lado dele. Mas eu perdí a foto :/) ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHH valeu por explicar, Mandy! Huuuuuuuuuuum tendi tumenmas a blusa do Bill tá estranha... sei lá.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? Qua Mar 04, 2009 10:25 pm | |
| De nada minhas flores :D É que a camisa dele subiu, porque é curta, como todas as camisas dele, Dêeh. |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É ou Não é o Bill??? | |
| |
|
| |
| É ou Não é o Bill??? | |
|