| imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill | |
|
+4kiinha kaulitz humanoiid Tiane Kaulitz marina_apolonio 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Sex Jul 23, 2010 9:41 pm | |
| Bom dia flor do dia, foi oque Tom me disse hoje de manhã, após jogar na minha cara que eu tinha perdido a nossa aposta, eu sei eu não devia ficar apostando com o Tom, mas ele disse: Se a Alemanha for até a final eu passo lapis de olho pra tirar fotos com você Eu cai e disse: Se eles não forem eu vou a uma casa de Striptease e assisto uma dançar. Eu perdi, eu estava passando meu gel hiper-mega caro apos acabar com um spray de lake mara para ver se o moicano ficava de pé, ele entrou e falou que iriamos sair em meia hora, eu peguei minha carteira. Chegando lá eu já achei estranho e não intendi porque só haviam luzes vermelhas naquela casa, Veneza não tinha lugares que vendessem lampadas de outras cores? Sentei-me na mesa mais afastada, por mais estranho que pareça havia um cano na mesa. Derrepende uma mulher sumiu no cano, gente a mulher era mais que flexivel, como podia, ela aguentava o proprio peso numa mão só, e era magra, como era magra, eu fiquei impressionado, ela era magra, ela parrou um ouco de ficar saracutiando no post e eu dei 100£ para ela, sim por ela ser maravilhosamente magra. | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Sex Jul 23, 2010 9:50 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHA Obrigada por me achar magra Billzin, estou feliz! Mas eu não fiquei "saracutiando" lá pra você me achar magra, ok?! Mas que ingratidão, também não danço mais! kkkkkkkk ALOKA kkkkkkkkkk | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Sex Jul 23, 2010 10:07 pm | |
| UAHUAHSUAUUAHSAUHSUAHSUHAS "eu dei 100£ para ela, sim por ela ser maravilhosamente magra." MORRI! É seu sonho, né Bill? Pelamor, você já é um anoréxico da vida ._.' Falar sozinha é rulez .QQ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Sáb Jul 24, 2010 2:19 pm | |
| uau! Billzinho deu pela magreza ao inves da beleza. uau! |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Seg Jul 26, 2010 12:45 pm | |
| - Citação :
- HAHAHAHAHAHAHAHA
Obrigada por me achar magra Billzin, estou feliz! Mas eu não fiquei "saracutiando" lá pra você me achar magra, ok?! Mas que ingratidão, também não danço mais! kkkkkkkk ALOKA kkkkkkkkkk +1 FALOU TUDO! kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Sáb Ago 14, 2010 11:52 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- HAHAHAHAHAHAHAHA
Obrigada por me achar magra Billzin, estou feliz! Mas eu não fiquei "saracutiando" lá pra você me achar magra, ok?! Mas que ingratidão, também não danço mais! kkkkkkkk ALOKA kkkkkkkkkk +1
FALOU TUDO! kkkkkkkkkkkkkk +1 Que isso cara sem noção! Não da não! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Sáb Nov 13, 2010 11:18 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Qua Nov 24, 2010 2:04 pm | |
| - Gemia Kaulitz escreveu:
- uau!
Billzinho deu pela magreza ao inves da beleza. uau! Nooooossa, tive que rir agora Até perdoaria se ele tivesse pago porque ficou excitado... | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill Seg Dez 13, 2010 3:56 am | |
| - Citação :
- uau!
Billzinho deu pela magreza ao inves da beleza. uau! Então o Mionzinho (ex-vj,agora desgraçado Legendário) ia se dar bem aew.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill | |
| |
|
| |
| imagine - com o Bill na casa de Striptease - a visão do Bill | |
|