TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Assunto Sério - Leiam!

Ir para baixo 
+36
Laura
Júlia G.
Gaby Cris
AnahDS_th
Janaína C.
kiinha kaulitz
Naiana
{Tila}
mahzihzz
Thaís V.
mara lima
Evelyn P.
jessymyk
amy k. tokio hotel
/anna.
Nika
Jessica Amorim
rafaschafer
Lulyh
CherryBomb
Patty Back
Rosa_Argiles
Jessy Kaulitz
isa)
Annie Kaulitz
Mari.
Danielle K
AninhaMHF
binha
bia.babi
Thah
Lillian
artudbeanca
déec .
humanoiid
karollzinnha
40 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:21 pm

Assunto Sério - Leiam! Cyberbullyng

Aqui quem vos escreve é Demétrius Dentini, designer gráfico do site.
É de conhecimento de todos, que eu não me simpatizo com esta banda, porém ajudo no que posso na divulgação afinal, esse é meu trabalho e minha paixão.
Antes de continuar, gostaria de frisar, que esse texto foi uma elaboração minha, e que a Danny agiu de forma pacífica, portanto, assumo total responsabilidade por este.

Vou falar de um assunto sério, que merece a atenção de todos!
Ha alguns dias uma jovem que se autodenomina "jeenny kaulitz", usuária do Orkut (Rede Social), vem inconscientemente cometendo um crime que infelizmente é muito comum na internet hoje.
Aliciando um pequeno grupo de "donzéis", atacam inescrupulosamente a plasmadora desse querido web site, Daniela Spagolla (Danny).

Ocorrido:
Durante o Show do Tokio Hotel, Danny tirou fotos dos músicos. Em um destes "retratos", após enquadrar o referido, uma parte de Bill Kaulitz (vocalista) aparece inesperadamente na mesma.
Apesar da foto não estar "perfeita" Danny generosamente a divulga para todos, afinal esta é a banda que ela tanto admira. Na legenda da mesma ela faz uma pequena brincadeira amigável com o já conhecido Bill Kaulitz, chamando–o de "enxerido", pois havia "penetrado" na foto que tirara de outro integrante da banda.
Apesar da boa intenção, a espontaneidade de nossa estimada amiga não foi bem aceita por todos, fato que infelizmente lhe gerou uma série Insultos e Difamações. (Art. 139 CP - DL-002.848-1940).

O Ataque:
A jovem denominada jeenny kaulitz após averiguar superficialmente os fatos e tomar para si uma revolta desnecessariamente patética, cria uma comunidade de Ódio à Daniela Spagolla.
Nesta comunidade distribui insultos e injúrias, ofendendo não só seu alvo primário, mas também a moral e o respeito de todos aqueles que freqüentam esta rede social. Fomos orientados pelo advogado a registrar na delegacia um B.O.(Boletim de Ocorrência) e dar andamento ao processo se a réu não cessar o delito, porém sabiamente revogamos esse direito para conscientizar a todos.
Essas brincadeirinhas de péssimo gosto degradam a imagem daqueles que compartilham de atividades ou estilos semelhantes ao seu progenitor, neste caso, esta inconseqüente garota está denegrindo a imagem daqueles que gostam de Tokio hotel.

Apelo:
Todos os fãs de Tokio Hotel presentes no Orkut, denunciem esse tipo de comunidade bem como o perfil desta inescrupulosa garota.
Não permitam que esta manche o nome daqueles que compartilham o mesmo gosto musical que ela. Não deixem essas pessoas púltidas manchar o nome do rock.
Diga não a esse tipo de violência fútil...diga não a esse tipo de atitude fética. . .Denuncie!
Denunciem a Comunidade!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109248643
Denunciem o perfil dela:
Apelido: Jeenny Kaulitz


Recado já enviado para ela no orkut:
Olá, Meu nome é Demétrius Dentini (44.723.428-6), Designer Gráfico, ex professor de Informormática e certificado em sociologia pela FVG.
Intimação com base no Art. 139 CP - DL-002.848-1940.
Segue o mesmo: Venho por meio deste informar-lhe que por orientação jurídica, irei protocolar um Boletim de Ocorrência deste amofinado fato, caso o mesmo envolvendo Daniela Spagolla não se encerre, Bem como uma ordem judicial de restrição na finalidade de acautelar possíveis acometimentos posteriores.
Você tem o prazo de 7(sete) dias para encerrar esta comunidade. do contrário eu mesmo a encerrarei e darei andamento no processo.
Esta intimação informal será registrada para ser anexado juntamente ao processo na vara criminal.


Fonte: X


_________________________



Assunto Sério - Leiam! 2hgzqqv
Amor é...
Ter os oceanos e só querer uma gota.
Ter o céu e só quere uma estrela.
Ter o mundo e só querer você S2




Última edição por karollzinnha em Ter Dez 14, 2010 9:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:38 pm

Inveja é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:41 pm

Que coisa RI-DI-CU-LA. Ah, meu, realmente, essa garota não tem o que fazer, porque atire a primeira pedra quem nunca fez uma brincadeira com o TH o.õ Oi? Quantos anos uma pessoa com uma mentalidade que não consegue entender uma brincadeira tem? Dois?
Eu fico zoando o TH todos os dias, quem me conhece sabe, mas uma brincadeira feita por uma fã é bem diferente de uma ofensa vinda de um ser que só conhece a banda pela imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:42 pm

Gente isso é muito sério, estou chocada com essa atitude infantil dessa garota.
E além do mais tem uma garota que fala que o site é desorganizado e que fica desatualizado isso é totalmente mentira como ela mesmo falo ela não visita como pode falar isso de uma coisa que ela não sabe absolutamente nada.
E a Danny NUNCA foi arrogante já conheço a um bom tempo para falar isso , é um absurdo ela dizer uma coisa dessa !

Já denunciei ambos !
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:46 pm

Já denunciei esse ser.
A pessoa nem tem senso de humor e também nem deve conhecer a Danny pessoalmente para dizer essas coisas e fazer o que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:48 pm

ººD麺º escreveu:
Que coisa RI-DI-CU-LA. Ah, meu, realmente, essa garota não tem o que fazer, porque atire a primeira pedra quem nunca fez uma brincadeira com o TH o.õ Oi? Quantos anos uma pessoa com uma mentalidade que não consegue entender uma brincadeira tem? Dois?
Eu fico zoando o TH todos os dias, quem me conhece sabe, mas uma brincadeira feita por uma fã é bem diferente de uma ofensa vinda de um ser que só conhece a banda pela imagem.


Eu digo o mesmo!
Eu todo dia fico zoando eles e minha amigas e meus familiares sabem que é apenas uma brincadeira!
Ér... Essa menina é muito infantil para NÃO ENTENDER UMA BRINCADEIRA!
Então se ela escutar ou ler uma das minhas brincadeiras ela vai é fazer um tanto de comunidade contra mim então!


EDT

Eu já denunciei essa criaturapessoa!


Última edição por Thah em Ter Dez 14, 2010 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:49 pm

Que horror gente
Como uma pessoa pode ter uma mentalidade dessa,isso foi só uma brincadeira.Essa garota fez uma grande tempestade em um copo d'agua,eu sinceramente tenho medo de pessoas assim

Citação :
E além do mais tem uma garota que fala que o site é desorganizado e que fica desatualizado isso é totalmente mentira

Completamente mentira,esse site é o mais organizado que eu ja vi,

Citação :
Inveja é foda.

Pois é

Assunto Sério - Leiam! 24m5f75
Gente please leiam minha nova fic Fire and Ice:all is not what it seems
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:52 pm

Que menina infantil cara, tá louco, nem sabe interpretar uma brincadeira, e da onde o site tá sempre desatualizado ?

Citação :
Inveja é foda.


Última edição por Karine Kaulitz em Ter Dez 14, 2010 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:53 pm

esse "ser" devia aprender com a Danny a como fazer um site oficial pra depois sair falando mal dos outros *coisa de invejosa sem noção!
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:57 pm

Muita infantilidade da parte dessa menina, e como a Dé falou, que ela mesma zoa o TH todos os dias, sou prova disso, fazemos muitas brincadeiras com eles e tal, SÓ QUE SABEMOS QUE É BRINCADEIRA, temos o mínimo de cérebro suficiente pra entender uma coisa dessas, coisa que parece que essa menina não tem.

Mas sério, essa menina só pode ter merda na cabeça.

Agora ela vai ter que responder por esse ato idiota dela, e o pior é que tem gente que participa dessa comunidade, mais de 60 pessoas infantis e escrotas que não entendem uma brincadeira.

Tenho pena dessa menina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:02 pm

Cruz credo se não sabe usar a internet não usa porra!Imbecilidade é foda meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:09 pm

ººD麺º escreveu:
Que coisa RI-DI-CU-LA. Ah, meu, realmente, essa garota não tem o que fazer, porque atire a primeira pedra quem nunca fez uma brincadeira com o TH o.õ Oi? Quantos anos uma pessoa com uma mentalidade que não consegue entender uma brincadeira tem? Dois?
Eu fico zoando o TH todos os dias, quem me conhece sabe, mas uma brincadeira feita por uma fã é bem diferente de uma ofensa vinda de um ser que só conhece a banda pela imagem.
Faço minhas as suas palavras.
Que garota mais imbecil! Ela ainda não tem mente suficiente para diferenciar uma brincadeira de uma ofensa, na boa.
Quem nunca zuou o TH na brincadeira? Faço isso toda hora.
Esse é o tipo de pessoa que se diz fã, mas na verdade, não é porra nenhuma.
E ainda dizer que o site é desatualizado? Vai dar piti no inferno vai, minha filha.
Desculpem o palavriado, mas me revoltei.

Já denunciei o perfil e a comunidade.

E, sim...

Citação :
Inveja é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:46 pm

humanoiid escreveu:
Inveja é foda.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:48 pm

aposto que essa menina tosca tem 10 anos de idade
e é poser ¬¬

tipo, a Danny não falou nada de mais !
cara, não tem cabimento isso, sério O.O

essa menina e as outras pessoas que estão participando da
comunidade têm merda na cabeça . +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:50 pm

BillaBizarre escreveu:
ººD麺º escreveu:
Que coisa RI-DI-CU-LA. Ah, meu, realmente, essa garota não tem o que fazer, porque atire a primeira pedra quem nunca fez uma brincadeira com o TH o.õ Oi? Quantos anos uma pessoa com uma mentalidade que não consegue entender uma brincadeira tem? Dois?
Eu fico zoando o TH todos os dias, quem me conhece sabe, mas uma brincadeira feita por uma fã é bem diferente de uma ofensa vinda de um ser que só conhece a banda pela imagem.
Faço minhas as suas palavras.
Que garota mais imbecil! Ela ainda não tem mente suficiente para diferenciar uma brincadeira de uma ofensa, na boa.
Quem nunca zuou o TH na brincadeira? Faço isso toda hora.
Esse é o tipo de pessoa que se diz fã, mas na verdade, não é porra nenhuma.
E ainda dizer que o site é desatualizado? Vai dar piti no inferno vai, minha filha.
Desculpem o palavriado, mas me revoltei.

Já denunciei o perfil e a comunidade.

E, sim...

Citação :
Inveja é foda.

Concordo plenamente com vocês e também já denunciei a comunidade.
Eu tenho é pena da garota agora,pois ela vai ter mais fãs com ódio dela do que da Danny que era o que ela queria.A atitude dela foi muito infantil¬¬
Fã verdadeira brinca e dá muito bem pra se perceber que a Danny brincou e não ofendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:50 pm

Que coisa mais ridícula,deve ser uma pessoa amargurada,para não entender nem brincadeiras...Gente estúpida e sem dúvida invejosa dead
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:52 pm

O babado ta forte ela vai se ferrar porque inveja e foda agora quero ver a cara dela
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:56 pm

BillaBizarre escreveu:
ººD麺º escreveu:
Que coisa RI-DI-CU-LA. Ah, meu, realmente, essa garota não tem o que fazer, porque atire a primeira pedra quem nunca fez uma brincadeira com o TH o.õ Oi? Quantos anos uma pessoa com uma mentalidade que não consegue entender uma brincadeira tem? Dois?
Eu fico zoando o TH todos os dias, quem me conhece sabe, mas uma brincadeira feita por uma fã é bem diferente de uma ofensa vinda de um ser que só conhece a banda pela imagem.
Faço minhas as suas palavras.
Que garota mais imbecil! Ela ainda não tem mente suficiente para diferenciar uma brincadeira de uma ofensa, na boa.
Quem nunca zuou o TH na brincadeira? Faço isso toda hora.
Esse é o tipo de pessoa que se diz fã, mas na verdade, não é porra nenhuma.
E ainda dizer que o site é desatualizado? Vai dar piti no inferno vai, minha filha.
Desculpem o palavriado, mas me revoltei.

Já denunciei o perfil e a comunidade.

E, sim...

Citação :
Inveja é foda.
+1
Danny, saiba que estaremos euseiquetodosestãodoseulado aqui te apoiando, ok, et? ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:15 pm

É incrível a capacidade de uma pessoa interpretar uma coisa totalmente errada.
Se ela não sabe, não fala.

Inveja é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:16 pm

Que coisa mais RIDICULA esta?!!
blabla
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:27 pm

humanoiid escreveu:
Inveja é foda.

+1

Muita³ dor³ de cotovelo
cha
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:41 pm

Aff que coisa ridicula.. não sei nem o que dizer a respeito disso.
É sim a inveja é foda.³

Danny pode contar comigo. õ/

Já denunciei essa coisa ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:11 pm

Citação :
Subescrevo a Humanoiid e Dé

Denunciei ambas, essa garota não tem argumentos pra falar esse tipo de coisa da Danny, que faz muito pela comunidade do Tokio Hotel no Brasil .-.
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:27 pm

NOSSA!
ri muito lendo os péssimos argumentos dessas meninas Very Happy e dos erros de português delas também
realmente, muita dor de cotovelo!
fala sério, foi só uma brincadeira... imagina se vêem no meu orkut uma foto que eu fiz um bigodin no Bill e maquiei o Tom... iam querer me queimar viva em praça pública EAUHEIAUHEIAUHEIAUHE eu me divirto com esse tipo de gente, ignorância é o que lhes resta Rolling Eyes
em vez de montarem alguma comunidade pra reunir mais fãs, divulgar a banda e tudo mais, ficam falando mal da Danny que teve iniciativa o bastante pra tornar isso OFICIAL, ô gente chata hein!
como diria Abraham Lincoln, é melhor calar-se e deixar que os outros pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. (Y'
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:04 am

Patty Back-K escreveu:
BillaBizarre escreveu:
ººD麺º escreveu:
Que coisa RI-DI-CU-LA. Ah, meu, realmente, essa garota não tem o que fazer, porque atire a primeira pedra quem nunca fez uma brincadeira com o TH o.õ Oi? Quantos anos uma pessoa com uma mentalidade que não consegue entender uma brincadeira tem? Dois?
Eu fico zoando o TH todos os dias, quem me conhece sabe, mas uma brincadeira feita por uma fã é bem diferente de uma ofensa vinda de um ser que só conhece a banda pela imagem.
Faço minhas as suas palavras.
Que garota mais imbecil! Ela ainda não tem mente suficiente para diferenciar uma brincadeira de uma ofensa, na boa.
Quem nunca zuou o TH na brincadeira? Faço isso toda hora.
Esse é o tipo de pessoa que se diz fã, mas na verdade, não é porra nenhuma.
E ainda dizer que o site é desatualizado? Vai dar piti no inferno vai, minha filha.
Desculpem o palavriado, mas me revoltei.

Já denunciei o perfil e a comunidade.

E, sim...

Citação :
Inveja é foda.
+1
Danny, saiba que estaremos euseiquetodosestãodoseulado aqui te apoiando, ok, et? ;-)

faço das palavras de todas as minhas,é o cúmulo,Danny lutou para ter tudo isso aqui,e vem uma garota falar porcaria numa comunidade,e o pior,é que tem maria vai com as outras que estão apoiando essa comunidade.E vivo fazendo piadas e realmente,todas nós aqui fazemos,pelo amor de Deus,uma pessoa que não entendeu a brincadeira da Danny precisa voltar para a creche,e eu me pergunto:que tipo de fã é essa garota ? Aliás,ela não se enquadra em nenhum dos tipos,porque só existe um,o de entender os outros fãs,respeitar,amar seus ídolos e se divertir e algo a mais.Inveja é trágico demais.Estou com você Danny !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Conteúdo patrocinado





Assunto Sério - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto Sério - Leiam!   Assunto Sério - Leiam! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto Sério - Leiam!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fala sério...
» Adm: Tom de novo... é sério?
» Billzin...Tão sério...
» Fala sério, é parecido!
» Você levou isso sério demais .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: