| Adm: Tom de novo... é sério? | |
|
+8Laura Amannda Kaulitz Luu' Jessica Amorim miss lu Indy kaulitz joy_naah Krika 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 3:32 pm | |
| Admin:."Tom outra vez ... é serio? Esta bem ... alguém mais decidiu se passar por Tom e enviar mensagens difamatórias. Quer jogar esses jogos? Que tal se eu disser que você vive em Richnland, WA perto de Torthay Pl e San Torbett! Quer que agente diga sua direção exata ou que agente publique mensagens difamatórias sobre você? Você está banido e não pense em voltar. Obrigado a os Aliens que informarão sobre isto" _______ Só acho que não era necessário passar essas informações de localização da pessoa para todo mundo ver... isso é errado. Ele devia ter mostrado isso em particular para pessoa, provado que realmente sabia onde encontra-lo se ele não parasse e depois bani-lo, mas não em publico assim, e muito menos o ameaçando de difama-lo... Tudo bem que o carinha errou em se passar pelo Tom e difamar... mas o quão certo o administrador está sendo o ameaçando de fazer a mesma coisa? o.O Fica completamente sem moral... e ele esta sendo meio que "nada profissional" em? | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 3:59 pm | |
| vish! que mau educados esses administradores! nada proficional, eles falarem essas ameaças. u.u' | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 4:34 pm | |
| concordo com você isso não foi profissional da parte deles... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 4:38 pm | |
| Eu não quero ser chata nem nada disso, mas algo me diz que esse app não tem vida longa não. |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 4:40 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Eu não quero ser chata nem nada disso, mas algo me diz que esse app não tem vida longa não.
cara não acredito, tem gente que não aprende... tem que apanhar várias vezes! Concordo com a Ally, esse tal de Tom pode botar o app pro brejo! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 5:43 pm | |
| - miss lu escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Eu não quero ser chata nem nada disso, mas algo me diz que esse app não tem vida longa não.
cara não acredito, tem gente que não aprende...
tem que apanhar várias vezes! Concordo com a Ally, esse tal de Tom pode botar o app pro brejo! +1 | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 21, 2012 7:09 pm | |
| - jessika escreveu:
- miss lu escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
cara não acredito, tem gente que não aprende...
tem que apanhar várias vezes! Concordo com a Ally, esse tal de Tom pode botar o app pro brejo! +1 | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Qua Jan 25, 2012 5:12 pm | |
| É, não foi muito profissional por parte do administrador, mas acho que eles tão querendo mostrar que podem saber sim quem fica aprontando essas coisas, onde mora e tudo mais, pros outros usuários do app não se atreverem a fazer o mesmo. | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Qua Jan 25, 2012 5:51 pm | |
| Adm podre esse. Completamente ridículo, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Qua Jan 25, 2012 6:18 pm | |
| |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Qua Jan 25, 2012 7:34 pm | |
| sério......quem é esse adm ? ele parece ser uma pessoa completamente a toa. me lembra muito as indiretas de twitter sabe ? haha n. esse ser não comenta nada com os gemeos, não faz a sua função que é 'ADMINISTRAR' o app. só sabe divulgar coisas particulares dos que possuem o aplicativo e depois banir. quanto ele recebe pra fazer isso ? e alias quem o colocou como adm ? | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Qua Jan 25, 2012 8:19 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
| |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? Sáb Jan 28, 2012 3:51 pm | |
| - Laura escreveu:
- É, não foi muito profissional por parte do administrador, mas acho que eles tão querendo mostrar que podem saber sim quem fica aprontando essas coisas, onde mora e tudo mais, pros outros usuários do app não se atreverem a fazer o mesmo.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Adm: Tom de novo... é sério? | |
| |
|
| |
| Adm: Tom de novo... é sério? | |
|