Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Fala sério... Sáb Out 01, 2011 6:01 pm
Tudo por um estágio...kkkkk
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Fala sério... Sáb Out 01, 2011 8:25 pm
Não era mais facíl ela andar nua para conseguir um estágio?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Fala sério... Sáb Out 01, 2011 8:31 pm
Lady.Spooky escreveu:
AEOIAIOEI lol
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Fala sério... Sáb Out 01, 2011 8:32 pm
Lady.Spooky escreveu:
Né? kkkkkkkk'
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Fala sério... Sáb Out 01, 2011 9:24 pm
As partes em que eu mais ri ..foram
A hora que ele levanta o braço e uma misteriosa "asinha" aparece na sovaco dele... Não sabia que o homem aranha tinha asa no sovaco,,, BOm se tiver também é muito estranho eu não acompanho esse filme.. enfim..
minuto 1:08 .: A intimidade dele com a parede também me impressionou.. xD
minuto 1:20 .: Momento Ivete Sangalo .."poeira... poeira.. "
minuto 1:30 .: Segura o Tchan seguido de algum tipo de possessão.. "to sentindo .. ta vindo"
minuto 2:10 .: A aranha na cueca.. Ri alto...
minuto 3:31 .: Passinho do Maicon Jackson.. mandou bem ...
Bom não sei se ela conseguiu o estagio .. mas que fez muita gente rir isso eu tenho certeza...
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Fala sério... Sáb Out 01, 2011 10:36 pm
Desculpa gente, mas só por causa disso eu contratava! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Fala sério... Dom Out 02, 2011 7:58 pm
eita a situação tá braba...
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Assunto: Re: Fala sério... Dom Out 02, 2011 8:12 pm
Caramba!!!...gostaria de saber, quem é que disse pra ela que isso era criativo....além do mais, com um e-mail do tipo: meninadohomemaranha@hotmail.com, o pessoal do RH não vai precisar nem ver esse video ridiculo pra excluir ela de um processo seletivo.
afffff meu....
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Assunto: Re: Fala sério... Seg Out 03, 2011 12:00 pm
nhaaaaa, ele dançou Michael AHSUAHSUHSUSHAUSHUSHAUSHHSHS' euri' gostei! Mas, que dó dela, ter que fazer isso, tenso!
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Fala sério... Seg Out 03, 2011 1:46 pm
Cara eu ri muito do carinha contatava para o club das mulheres kkk né ahm mas voltando ao assunto eu contratava manolo eu lembro de um currículo que postaram aqui de um carinha que colocou todas as verdades em uma entrevista de emprego se não me engano para o McDonald´s e conseguiu é depende muito do departamento de Rh da empresa mas eu contratava alias não é porque ela é auto estima que é uma pessoa que não se compromete bem no trabalho .