| Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs | |
|
+8jessymyk Mari. Ka Thaii Kaulitz Patty Back Thah Larissa Ktz Liih Kaulitz 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sex Dez 10, 2010 1:16 pm | |
| |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sex Dez 10, 2010 7:32 pm | |
| own que bonitinho *-* Um ótimo Natal para eles também! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sex Dez 10, 2010 7:37 pm | |
| Frohe Weihnachten meine Lieben *-* |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sex Dez 10, 2010 8:15 pm | |
| Ownt! Que lindos! Tomara que eles tenham um ótimo Natal. Eu só não entendi uma coisa: se o Bill não usa mais moicano desse jeito, quando eles filmaram esse vídeo? .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sex Dez 10, 2010 9:10 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Ownt! Que lindos!
Tomara que eles tenham um ótimo Natal. Eu só não entendi uma coisa: se o Bill não usa mais moicano desse jeito, quando eles filmaram esse vídeo? .-. +1 Nossa , isso é antigo. Foi da viagem deles a Malásia , agora não me lembro se é da primeira ou da segunda ida. =D |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sex Dez 10, 2010 9:52 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Ownt! Que lindos!
Tomara que eles tenham um ótimo Natal. Eu só não entendi uma coisa: se o Bill não usa mais moicano desse jeito, quando eles filmaram esse vídeo? .-. +1
Nossa , isso é antigo. Foi da viagem deles a Malásia , agora não me lembro se é da primeira ou da segunda ida. =D Nossa e que coloca antigo! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sáb Dez 11, 2010 6:25 pm | |
- Ownt! Que lindos!
Tomara que eles tenham um ótimo Natal. Eu só não entendi uma coisa: se o Bill não usa mais moicano desse jeito, quando eles filmaram esse vídeo? .-. +1
Nossa , isso é antigo. Foi da viagem deles a Malásia , agora não me lembro se é da primeira ou da segunda ida. =D yaahp! nunca vou me esquecer desse boné do Tom que tem a mesma estampa que a fronha do meu travesseiro! AUEHUAHEUAHE | |
|
| |
Thaii Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Recife- Pe Data de inscrição : 11/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sáb Dez 11, 2010 7:50 pm | |
| EU PRECISO DO SEU TRAVESSEIRO KKKKK. me dá ? | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Sáb Dez 11, 2010 10:28 pm | |
- Ownt! Que lindos!
Nossa , isso é antigo. Foi da viagem deles a Malásia , agora não me lembro se é da primeira ou da segunda ida. =D Um pouco cedo pra eles gravarem esse vídeo né?! Mas que liindos *-* Que tenham um ótimo natal também! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Dom Dez 12, 2010 12:17 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Letícia Jordison escreveu:
- Ownt! Que lindos!
Nossa , isso é antigo. Foi da viagem deles a Malásia , agora não me lembro se é da primeira ou da segunda ida. =D yaahp! nunca vou me esquecer desse boné do Tom que tem a mesma estampa que a fronha do meu travesseiro! AUEHUAHEUAHE
Cacete, eles estavam adiantadinhos, hein?! Mas estão lindos demais *-* E eu sei dessa fronha, Patty... HUASUAHSU' *-* | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Dom Dez 12, 2010 1:25 am | |
| OWNT *-* LINDOS DE MAIS MESMO SENDO MEIO ANTIGUINHO O QUE VALE É QUE ELES ESTÃO DESEJANDO FELIZ NATAL A NÓS
papai noel me dá o bill de presente -q kk | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Dom Dez 12, 2010 3:27 am | |
| É, beeem que eu desconfiava que vida de rockstar envolvia desejar Feliz Natal no meio de Agosto. -qq Mas realmente muito atencioso da parte deles fazer isso Espero que eles também tenham um natal muito bom | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Seg Dez 13, 2010 1:48 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Letícia Jordison escreveu:
- Ownt! Que lindos!
Nossa , isso é antigo. Foi da viagem deles a Malásia , agora não me lembro se é da primeira ou da segunda ida. =D yaahp! nunca vou me esquecer desse boné do Tom que tem a mesma estampa que a fronha do meu travesseiro! AUEHUAHEUAHE
Cacete, eles estavam adiantadinhos, hein?! Mas estão lindos demais *-*
E eu sei dessa fronha, Patty... HUASUAHSU' *-* OI, TO RINDO DA FRONHA D: Somente muito antigo '-' -quê | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs Ter Dez 14, 2010 2:44 pm | |
| feliiizzz nataaal que fofo isso *--* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel deseja FELIZ NATAL a todos os seus fãs | |
|