| Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? | |
|
+16la keynes ikg. Drey Patty Back Lí kletcher ikg. fantasmic Dêssah Meris Sasa Kaulitz Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL Fash Mich - bruna kaulitz. {Tila} Billana Beatriz # 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 11:31 am | |
| O Bill e o Tom faem 20 anos dia 1 de Setembro, liga (323) 767-8310 para lhes desejares os parabéns!Bom, como bastante gente na chatbox está perguntando como fazer uma ligação internacional, decidi pesquisar na internet, e aqui vai uma ajuda:Disque 00 + 31 (ou 21) + Código do país onde irá a chamada (no caso 0049, que é o código da Alemanha) + Código da cidade onde irá a chamada (provavelmente o 323) + O número do Telefone (767-8310).Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida, ou caso não funcione, pergunte a uma pessoa que saiba, ou que liga para o exterior frequentemente.
Fomte: x | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 11:36 am | |
| uaaaal,ajudou bastante *o* tenho que pedir para colocar creditos no celular,se for de casa,depois meus pais ficam buzinando no meu ouvido ;@ | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 11:45 am | |
| Pô maneiro...gostei...ee ah....dá para ligar pelo Skype! Além de sair mais barato...é super facio!!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 12:09 pm | |
| meu deus, acho que vai dar a maior confusão. imagina só milhares de fãs, de várias parte do mundo, ligando pra eles ao mesmo (ou quase) tempo O_O o telefone vai ficar congestionado.
Última edição por fkl. em Sáb Ago 29, 2009 12:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 12:26 pm | |
| AAAAAAAAAAAH, brigado, brigado, BRIIIIGADO, *----------* Coloquei 1OO reais de créditos no meu celular pra poder ligar pra ele, *_________________________*' E tentarei ligar pelo Skype, huuum. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 12:29 pm | |
| Meus parabens, quem foi que teve essa ideia infeliz? Quem colocou esse numero ai la no site deles, pra ligarem para os meninos achando que vai dar certo, não conhece as fans de TH! Gente, como isso vai funcionar? Vai ser uma mensagem gravada, ou elas vão falar diretamente com eles? Porque isso é impossivel de funcionar. Eu acho que eles deveriam ter um email, proprio para os fans se comunicarem com eles. Seria mais facil na minha opinião! ________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Sáb Ago 29, 2009 12:57 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 12:56 pm | |
| isso não é uma boa ideia ! (minha opinião) no que será que vaii dá? Bill e Tom vai passa o aniversario deles inteiro atendendo telefone?! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 2:42 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 2:45 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Vai dar zona isso...
e eu vou ajudar! vou dar uma ligadinha.....hohoho | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 2:51 pm | |
| Concordo com a Mich,deveria ter um email para mandar... afinal tbm,são fãs do mundo TODO.. certamente vai ficar registrado, gravado lá no número.. mas do mesmo jeito,vai ter fãs que ligaram no mesmo momento,e talvez nem fique registrado o número lá :B totalmente uma confusão .. HSYAHSUAHSUAHSU | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 4:09 pm | |
| na hora que eu li eu fiquei que legal. e acho que se vai ligar falar algo e deixar mensagem quardada. ou sera que vai ser no estilo reality show? que voce so liga e ja era. bem se alquem ligar depois passa aqui e fala como foi. mais ta na cara que nao e vai dar pra falar com eles. se acha iam deixar eles o dia todo no telefone. sem contar que ele iam ter que falar um monte de linguas. vai que liga uma menina que nao sabe nem falar ingles nem espanhol, como ia fazer em? duvido que alquem consiga falar com ele por esse mundo. mais se alquem consequir falar com ele por esse numero avisa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 4:17 pm | |
| não vou perder meu tempo e dinheiro ligando -' a chance deles escutarem é nula -' |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 5:12 pm | |
| Cara que insano, se eu tivesse money eu até ligava pra eles. -Depois meus pais me comeriam viva- só pra tentar e falar que eu liguei... Mas claro com a conciencia de que eles não me ouviriam | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 5:25 pm | |
| eles não tinham meeeesmo uma ideia pior né? ¬¬ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 5:58 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- não vou perder meu tempo e dinheiro ligando -' a chance deles escutarem é nula -'
fato. e eu nem falo alemão, muito menos inglês. OAHSAOHSAOHSOAHS | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 6:41 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
- não vou perder meu tempo e dinheiro ligando -' a chance deles escutarem é nula -'
fato. e eu nem falo alemão, muito menos inglês. OAHSAOHSAOHSOAHS +1 | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 7:02 pm | |
| além do mais esse número nem e alemão --' os números alemães sao maiores que esse aí. esse deve ser dos EUA | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 7:03 pm | |
| Sabe aquela frase: "Oh! As chances disso acontecer é 1 em 1000 000, e blá blá" Acho que nesse caso, seria 1 em 1000000000000000000 Imagina só, quase que o mundo todo vai querer ligar pra eles... vai ser igual àqueles programas Ligue primeiro e ganhe 50 reais! (que acaba dando em nada com nada) Nem adianta tentar... '-' (pelo menos, essa é minha opinião)
Última edição por Drey em Sáb Ago 29, 2009 7:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 7:08 pm | |
| deus,será que não sabem que tem fã no mundo inteiro? e que a linha vai congestionar? .-. não tenho esperanças que eles ouçam posso até ligar, a toa D': |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Sáb Ago 29, 2009 8:39 pm | |
| - fkl. escreveu:
- meu deus, acho que vai dar a maior confusão. imagina só milhares de fãs, de várias parte do mundo, ligando pra eles ao mesmo (ou quase) tempo O_O o telefone vai ficar congestionado.
exatamente o meu primeiro pensamento: linha congestionada G_G | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Dom Ago 30, 2009 12:14 am | |
| Ahhh claro... Porque eles vão passar o aniversário lá do lado do telefone ouvindo as menininhas chorarem e dizendo que amam o TH e bla bla bla. ¬¬ Ligarei, claro que ligarei | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? | |
| |
|
| |
| Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? | |
|