TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?

Ir para baixo 
+16
la keynes ikg.
Drey
Patty Back
Lí kletcher ikg.
fantasmic
Dêssah
Meris
Sasa Kaulitz
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
Fash
Mich
- bruna kaulitz.
{Tila}
Billana
Beatriz #
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:31 am

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? 5532_121158443649_11475268649_2426242_8121892_n
O Bill e o Tom faem 20 anos dia 1 de Setembro, liga (323) 767-8310 para lhes desejares os parabéns!
Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Billtom-bday300x250-20090828214723-543_150Bom, como bastante gente na chatbox está perguntando como fazer uma ligação internacional, decidi pesquisar na internet, e aqui vai uma ajuda:


Disque
00 + 31 (ou 21) + Código do país onde irá a chamada (no caso 0049, que
é o código da Alemanha) + Código da cidade onde irá a chamada
(provavelmente o 323) + O número do Telefone (767-8310).


Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida, ou caso não funcione, pergunte a uma pessoa que saiba, ou que liga para o exterior frequentemente.

Fomte:
x
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:36 am

uaaaal,ajudou bastante *o*
tenho que pedir para colocar creditos no celular,se for de casa,depois meus pais ficam buzinando no meu ouvido ;@
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:45 am

Pô maneiro...gostei...ee ah....dá para ligar pelo Skype!
Além de sair mais barato...é super facio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:09 pm

meu deus, acho que vai dar a maior confusão. imagina só milhares de fãs, de várias parte do mundo, ligando pra eles ao mesmo (ou quase) tempo O_O o telefone vai ficar congestionado.


Última edição por fkl. em Sáb Ago 29, 2009 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
- bruna kaulitz.
Big Fã
Big Fã
- bruna kaulitz.


Número de Mensagens : 563
Idade : 27
Localização : Ponte Nova :D
Data de inscrição : 26/01/2009

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:26 pm

AAAAAAAAAAAH, brigado, brigado, BRIIIIGADO, *----------*
Coloquei 1OO reais de créditos no meu celular pra poder ligar pra ele, *_________________________*'
E tentarei ligar pelo Skype, huuum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:29 pm

Meus parabens, quem foi que teve essa ideia infeliz?

Quem colocou esse numero ai la no site deles, pra ligarem para os meninos achando que vai dar certo, não conhece as fans de TH!

Gente, como isso vai funcionar? Vai ser uma mensagem gravada, ou elas vão falar diretamente com eles? Porque isso é impossivel de funcionar. Eu acho que eles deveriam ter um email, proprio para os fans se comunicarem com eles.

Seria mais facil na minha opinião!
________________________________________________________________________________________Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Wall91


Última edição por Mich em Sáb Ago 29, 2009 12:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:51 pm

Aham La to eu ligando ou mandando uma mensagem que o Bill e o Tom nunca vão escutar.
Sinceramente quem ligar que seja feliz, mas eu não perco o meu tempo até porque eles não vão ficar parados escutando milhares de mensagens. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 12:56 pm

isso não é uma boa ideia ! (minha opinião)

no que será que vaii dá? Bill e Tom vai passa o aniversario deles inteiro atendendo telefone?! 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:42 pm

Vai dar zona isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:45 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Vai dar zona isso...
e eu vou ajudar! vou dar uma ligadinha.....hohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:49 pm

Pâmela escreveu:
Aham La to eu ligando ou mandando uma mensagem que o Bill e o Tom nunca vão escutar.
Sinceramente quem ligar que seja feliz, mas eu não perco o meu tempo até porque eles não vão ficar parados escutando milhares de mensagens. Rolling Eyes

Gêmea disse tudoO..ahsuahusahs
nesse dia vai ter tanta Gente ligando...
Que ninguém vai conseguir e vão continuar tentando e tentando até o telefone quebrar!!!
E com a FORTUNA que o povo vai gastar...
SOU MAIS COMPRAR PASSAGENS E IR PRA ALEMANHA
tentar dar PARABÉNS ao vivo e a cores...que é mais LEGAL!!!
ahsuhasuahsuahs


Última edição por Sasa Kaulitz em Sáb Ago 29, 2009 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:51 pm

Concordo com a Mich,deveria ter um email para mandar...
afinal tbm,são fãs do mundo TODO..
certamente vai ficar registrado,gravado lá no número..
mas do mesmo jeito,vai ter fãs que ligaram no mesmo momento,e talvez nem fique registrado o número lá :B
totalmente uma confusão .. Rolling Eyes
HSYAHSUAHSUAHSU
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:09 pm

na hora que eu li eu fiquei que legal.
e acho que se vai ligar falar algo e deixar mensagem quardada.
ou sera que vai ser no estilo reality show? que voce so liga e ja era.
bem se alquem ligar depois passa aqui e fala como foi.
mais ta na cara que nao e vai dar pra falar com eles.
se acha iam deixar eles o dia todo no telefone.
sem contar que ele iam ter que falar um monte de linguas.
vai que liga uma menina que nao sabe nem falar ingles nem espanhol, como ia fazer em?
duvido que alquem consiga falar com ele por esse mundo.
mais se alquem consequir falar com ele por esse numero avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidad
Convidado




Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:17 pm

não vou perder meu tempo e dinheiro ligando -' a chance deles escutarem é nula -'
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:12 pm

Cara que insano, se eu tivesse money eu até ligava pra eles. -Depois meus pais me comeriam viva- só pra tentar e falar que eu liguei...
Mas claro com a conciencia de que eles não me ouviriam bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:15 pm

vai dá merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:25 pm

eles não tinham meeeesmo uma ideia pior né? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:58 pm

Érica Colombo escreveu:
não vou perder meu tempo e dinheiro ligando -' a chance deles escutarem é nula -'
fato.
e eu nem falo alemão, muito menos inglês.
OAHSAOHSAOHSOAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 6:41 pm

Patty Back-K escreveu:
Érica Colombo escreveu:
não vou perder meu tempo e dinheiro ligando -' a chance deles escutarem é nula -'
fato.
e eu nem falo alemão, muito menos inglês.
OAHSAOHSAOHSOAHS
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:02 pm

além do mais esse número nem e alemão --' os números alemães sao maiores que esse aí. esse deve ser dos EUA
Ir para o topo Ir para baixo
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:03 pm

Sabe aquela frase: "Oh! As chances disso acontecer é 1 em 1000 000, e blá blá"
Acho que nesse caso, seria 1 em 1000000000000000000
Imagina só, quase que o mundo todo vai querer ligar pra eles... vai ser igual àqueles programas Ligue primeiro e ganhe 50 reais! (que acaba dando em nada com nada)
Nem adianta tentar... '-' (pelo menos, essa é minha opinião)


Última edição por Drey em Sáb Ago 29, 2009 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:08 pm

deus,será que não sabem que tem fã no mundo inteiro? e que a linha vai congestionar?
.-.
não tenho esperanças que eles ouçam posso até ligar, a toa D':
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 8:39 pm

fkl. escreveu:
meu deus, acho que vai dar a maior confusão. imagina só milhares de fãs, de várias parte do mundo, ligando pra eles ao mesmo (ou quase) tempo O_O o telefone vai ficar congestionado.
exatamente o meu primeiro pensamento: linha congestionada G_G
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:14 am

Ahhh claro... Porque eles vão passar o aniversário lá do lado do telefone ouvindo as menininhas chorarem e dizendo que amam o TH e bla bla bla.
¬¬

Ligarei, claro que ligarei Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 3:57 am

Eles vão passar o resto do ano ali no telefone ouvindo as mensagens para eles!
Eu não vou ligar porque minha mãe vai me matar se ver a conta de Telefone GORDA
de tanto eu ligar pra lá. Nem dá pra eu ligar por celular porque ele se matou, então eu vou fazer uma festa pra eles.
Pronto. Resolvi meu caso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Conteúdo patrocinado





Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?   Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook Oficial Tokio Hotel - Deseja os parabéns ao Bill e ao Tom + Como fazer ligações internacionais?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como fazer seu cardeno tokio hotel
» Facebook Oficial da Tokio Hotel: Libertem o Hipopótamo!
» Facebook e Twitter Tokio Hotel: "20 dias para fazer a diferença!"... - 29/05/2013
» FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL!
» Facebook Tokio Hotel: Bill responde fãs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: